Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 4
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/4

FLASHBACK
Era final de um turno, Catherine terminou de fazer os relatórios e foi entregar para Grissom, todos já haviam ido embora menos ele que estava em sua sala destraído revisando um caso e nem percebeu uma certa ruiva parada na porta olhando-o.
— Ei, o quê você tá fazendo?- Catherine perguntou chamando a atenção do entomologista.
— To revisando um caso,nada demais.- Grissom falou tirando seus óculos.
— Aqui estão os relatórios do caso de Dianne White.-Catherine falou e colocou-os na mesa.- Não quero ir para casa..- Completou a ruiva ao se sentar na cadeira em frente da mesa.
— Por quê?- Grissom perguntou curioso.
— Se eu for pra casa o Eddie vai estar lá e vamos brigar de novo.- Catherine falou.
— Vamos fazer o seguinte, quando eu acabar aqui , nós vamos a um bar para beber e conversar e se você quiser, pode dormir lá em casa, se eu não me engano tem algumas roupas suas lá em casa.
— Você não existe,Grissom, você é o melhor amigo do mundo.- Catherine falou se levantando e dando a volta na mesa pra dar um abraço dele.- Vou deitar um pouco no seu sofá pra tirar um cochilo,quando acabar , me acorda.
—Tudo bem.-Grissom falou,não demorou cerca de uns 30 minutos para terminar a papelada, tirou o óculos e se levantou e olhou para Catherine que estava dormindo com a boca aberta, foi inevitável o sorriso em seu rosto,ele então se ajoelhou em frente seu sofá, tirou o cabelo do rosto de Catherine,aproveitando para fazer carinho em sua pele macia, aos poucos ela foi acordando.-Vamos,Cath?- Grissom perguntou baixinho.
—Vamos,Gil.-Catherine falou se levantando e logo é acompanhada por Grissom. Eles foram para o carro e logo chegaram em um bar que Catherine escolheu.-Vem,adoro esse lugar.- Disse a ruiva entusiasmada  enquanto puxava  Grissom na direção do bar.
— Nossa, tá cheio.-Grissom falou ao entrar.
—Não se preocupe, consigo uma mesa lá no fundo pra gente conversar, já volto.- Catherine saiu andando deixando Grissom sozinho,e umas 2 meninas vieram falar com ele,uma com o cabelo colorido e outra com cabelo preto cacheado.
— Olá, gatinho.- Disse uma morena que aparenta ter uns 25 anos.
—Olá.-Grissom disse sem graça.-Tudo bem?
— Eu sou a Megan, prazer.- Disse a de cabelo colorido.- E essa é a Karol.
— Eu sou o Grissom.- Grissom disse com as mãos no bolso.
—Você é muito bonito,sabia?-Disse Karol, Grissom ficou todo vermelho.- Você veio sozinho?
— Não , vim com a minha melhor amiga.-Falou Grissom.
— E Cadê ela ?- Perguntou Karol.
— Ela está ali no bar falando com o gerente.- Grissom apontou para Catherine.
— Nossa, ela é linda.- Falou Megan.
— Ela é perfeita.- Grissom falou sem tirar os olhos de Catherine.
— Você está apaixonado por ela.- Falou Karol.- Que lindinho.- E Catherine chega.
— Vamos , Griss?-Catherine perguntou.
— Vamos, essas são Karol e Megan.-Grissom falou e apontou para elas.
— Prazer, sou Catherine.- Se apresentou e deu um beijo no rosto das meninas e saiu sendo seguida por Grissom até a mesa.- Eu disse que conseguiria uma mesa.-Catherine disse se sentando na cadeira em frente ao Grissom, e logo em seguida o garçom se aproximou para anotar deles.- Eu vou querer tequila e você , Griss?
— Vou querer Whisky com gelo, por favor. - Grissom falou e o garçom saiu.- Como você está?- Grissom perguntou segurando a mão de Catherine por cima da mesa.
— Eu to bem , mas tem vez que o Eddie tira a minha paciência.-Catherine falou dando um suspiro.- Quer saber ? Deixa ele pra lá, vamos beber.
ALGUMAS HORAS DEPOIS.
— Sabe o que eu queria mesmo, Griss?- Catherine perguntou.
— O quê,Cath? -Grissom perguntou curioso.
— Transar, era tudo que eu queria hoje.-Catherine rindo,Grissom sorriu malicioso.- Eu to tão bêbada.- Sussurrou a si mesma.
— Eu também, pelo visto vamos ter que ir de táxi.
— Acho melhor irmos logo.- Catherine falou se levantando devagar.Eles foram pra fora do bar, e logo depois passou um táxi e eles chamaram, Grissom passou o endereço, a viagem demorou cerca de 20 minutos, eles pagaram e entraram no prédio dele, pegaram o elevador e quando estavam quase chegando no apartamento, Catherine encostou Grissom na parede e o beijou, Grissom ficou surpreso mas correspondeu.
— Catherine, você tem certeza?- Grissom perguntou colocando a mão no cabelo ruivo,Catherine simplesmente continuou beijando-o ao abrir porta Grissom pegou-a e fechou a porta com o pé,Grissom a pegou no colo mas sem deixar de beijar-la , assim que entraram no quarto a ruiva desceu colo dele e o colocou sentado no cama de frente pra ela e se sentou em seu colo o beijando como se dependesse daquilo pra viver, logo ela estava de sutiã e o entomologista começou a beijar seu pescoço de Catherine e foi descendo até chegar no seios,Grissom rasgou a blusa dela deixando-a de sutiã, o entomologista não podia deixar de se deliciar nos seios dela então Grissom abriu o sutiã de Catherine, a mesma gemia de prazer segurando a cabeça dele, logo Grissom em um movimento rápido a virou deitando se por cima dela na cama , o entomologista foi fazendo uma trilha de beijo até chegar na parte íntima de Catherine, o mesmo abriu a calça dela e sorriu ao ver o fio dental, Grissom tirou com a boca,deitando se por cima dela novamente  beijou-a.- Você é tão linda,Catherine.- Grissom falou se abaixando e agarrando as coxas e beijando a virilha de sua amada,a mesma gemeu, Grissom começou a chupar-la até que Catherine ter um orgasmo.
— Você nunca me contou que é tão bom com sexo oral.-Catherine falou ofegante.- Mas isso ainda não acabou.- A ruiva falou descendo ficando por cima dele e tirando a roupa de Grissom,ao abrir a calça dele,  não pode deixar de sorrir maliciosamente ao ver a ereção do Grissom. O deitou-a na mesa, ficou por cima dela,e penetrou fazendo a loura gritar de prazer.- ISSO! GILBERT !.
— Isso, grita mesmo.- Grissom falou baixinho no ouvido dela sem parar o que estava fazendo.- deixe todos ouvir você é minha.
— GIL, EU VOU ...-Catherine gritou apertando os próprios seios.
— Eu to quase láaaaa- Grissom falou. E os dois chegaram no ápice  juntos.
...
— Vamos fazer o seguinte, você vai pegar alguma coisa que contenha o DNA da Linds, e eu irei fazer o exame lá no laboratório , sem ninguém saber, tudo bem por você ?- Grissom perguntou fazendo carinho na mão dela.
—Tudo sim,meu amor.- Catherine falou e deu um selinho nele e foi para cozinha, ele foi atrás e percebeu que ela  não estava bem.- Um beijo pelo pensamento.- Grissom falou abraçando-a por trás.
— Eu tenho 99,9% de certeza que a Lindsey é sua filha mas como vou explicar pra ela que eu dormi com outro homem que não era meu marido?- Catherine falou virando-se pra ele e o encarando.
— Olha,a Lindsey não é burra,quando ela ia pro laboratório, ela conversava muito comigo, eu era o melhor amigo dela, pelo menos era o que ela me falava.- Grissom falou lembrando de Lindsey entrando correndo na sua sala.- Ela sempre me falou que queria que eu fosse o pai dela , porque o Eddie te tratava mal.- Grissom falou naturalmente.- Ela vai entender,meu anjo.- Disse ele enquanto acariciava o rosto dela.
— Você promete?- Catherine perguntou.
— Prometo , meu anjo.- Grissom falou beijando-a.- Cath,eu vou pra casa.
— E eu vou dormir sozinha?-Catherine perguntou enlaçando seus braços no pescoço dele- Dorme comigo, por favor.- fez o biquinho que ela não que ele não resiste.
— Fazer esse biquinho fofo não vale, você sabe que eu não resisto.- Grissom falou pegando-a no colo.- Tá bom , eu durmo aqui.-Grissom falou dando vários selinhos em Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.