Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 21
Chá de bebê , Casa nova


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, a inspiração estava fugindo de mim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/21

O casal estavam voltando do shopping, foram comprar algumas coisas para as meninas quando ele mudou o caminho mas não a ouviu falar nada pois estava cochilando com as duas mãos na barriga e não pôde deixar de admirar-la, continuou dirigindo até que estacionou em frente a casa nova e teve que acordar-la.
—Amor... Acorda.- Chamou Grissom acariciando seus cabelos ruivos logo ela começou a acordar.-Vem,quero te amostrar a casa nova.
—Mas eu já vi a casa nova,amor.-Disse Catherine ainda com sono.
—Mas só viu por foto.-Retrucou.-Vamos,vai ser rápido.-Disse saindo do carro e sendo seguida por ela. Assim que Grissom abriu a porta da casa , Catherine viu todos seus amigos e famílias lá até Mac e Stella vieram para o chá de bebê surpresa organizado por Grissom e Lindsey. Estava tudo muito bonito, vários balões rosas e roxos espalhado pela sala, várias mesas para os convidados se sentarem, uma mesa enorme de doces. Catherine não conseguia segurar as lágrimas.-Gostou?
—Se eu gostei? Eu amei, Griss.-Respondeu enquanto o abraçava, assim que avistou sua filha ao lado da madrinha,abriu seus braços e ela veio correndo.- Que saudades da minha princesa, gostou da casa nova? -Perguntou enquanto alisava seus cabelos.
—Sim,eu amei principalmente a piscina.-Respondeu Lindsey. Catherine estava matando saudades de uma de suas melhores amigas, Stella Taylor, Grissom conversando com Mac os dois eram só risada.-Papai? - Falou Lindsey chamando atenção do pai.- Por quê você e o Tio Mac vão conversar com o pai do Tomas?-Perguntou.
— Tá bom,filha , eu vou conversar com ele.-Respondeu Grissom e chamou Alex para se juntar aos dois.
Algumas horas depois
Grissom estava observando Catherine conversando com algumas pessoas ,ele podia ver o cansaço no rosto dela então se aproximou dela colocando suas mãos na cintura dela, ela apenas sorriu e continuou falando.
— Amor? - Chamou Grissom.- Posso falar com você um minuto?-Falou sério.
—Claro, com licença meninas.-Falou dando a mão pra ele e saindo da sala,Grissom subiu as escadas e ela claro foi atrás e o viu na parado em frente uma porta no corredor.- Griss? O que foi?-Perguntou preocupada e o viu sorrindo.- Você está mais estranho que o normal.-Brincou a ruiva.
— Sabe o que tem atrás dessa porta?-Perguntou todo misterioso, Catherine balançou a cabeça negando.- O nosso quarto. Vem.- Chamou puxando a mão dela, ao entrar no quarto ela ficou admirada, o quarto é grande com janelas enormes que dava a eles uma vista de linda de lá de fora.
— Uau, é incrível.- Disse Catherine admirada.- Definitivamente, essa é a casa dos sonhos.
— É perfeita né?-Perguntou enquanto parava atrás de sua noiva colocando as mãos na cintura dela porém a ruiva nada respondeu apenas ficou admirando a vista.- Cath... No que está pensando?
—Em que ainda não escolhemos os nomes.-Respondeu Catherine ficando de frente pra ele.- Eu acho que deveríamos colocar os nomes iguais os das nossas mães, o que acha?
— Elisabeth e Lily... Eu gostei e aposto que elas vão amar.-Respondeu dando-lhe um selinho.- Vamos lá então contar pra todos.-Assim que o casal chegou na sala todos olharam pra eles.- Eu gostaria da atenção de todos , por favor.-Disse Grissom educado como sempre.- Eu a Catherine já escolhemos os nomes.-Anunciou Grissom e logo se calou,deixando todos ansiosos.
—Fala logo,Grissom.-Disse Stella nervosa,arrancando risadas de todos.
— Nós decidimos que iriam colocar nome das nossas filhas em homenagem as duas mulheres que amamos e admiramos muito então decidimos que os nomes serão Elisabeth e Lily.- Disse Catherine olhando para sua mãe e sogra, elas ficaram muito surpresas e extremamente felizes, as senhoras correram para abraçar os dois.- Todos na festa aplaudiram a linda cena, aproveitando o momento Grissom decidiu que seria uma boa hora para anunciar que sairia do laboratório.
— Aproveitando que estão todos aqui, eu gostaria de anunciar que estou deixando o laboratório,eu recebi uma proposta em uma universidade para dá aulas de entomologia.-Anunciou deixando todos sem palavras.- Durante muito tempo eu dediquei minha vida aquele laboratório, botei vários bandidos na cadeia , publiquei livros de entomologia, minha vida profissional era perfeita mas eu acabei esquecendo de ter uma vida pessoal. Durante muitos anos, eu a amei em segredo mas a verdade era que todos lá dentro sabia que eu a amava menos ela.-Disse arrancando um sorriso dela.- Eu me afundei no trabalho até que Catherine me salvou e agora eu quero dedicar a minha vida a ela e a nossa família.-Desabafou Grissom.
— Nós vamos sentir sua falta,Gil.- Disse Sara Sinceramente.- Aquele laboratório não vai ser o mesmo sem você.
— Com quem eu vou fazer corrida de baratas no corredor? - Disse Greg arrancando risada de todos.- Mas falando sério agora , você vai fazer falta.
— Você nos ensinou tudo que sabemos e te agradecemos por isso.-Disse Warrick indo na direção de Grissom para abraça-lo.
A festa foi cheia de brincadeiras e de brincadeiras, todos compareceram até mesmo alguns CSI's de New York junto com Stella e Mac. O casal decidiu deixar os presentes que ganharam já na casa nova pois logo se mudariam, Lindsey estava toda animada com a casa nova.
DOIS DIAS DEPOIS.
Grissom estava em sua sala tirando suas coisas das prateleiras com a ajuda de Brass, os dois estavam se divertindo escutando Rock, quem passava em frente á sala apenas via dois velhos amigos juntos.
— Griss, por que a Catherine não está aqui te ajudando? - Perguntou Brass curioso.
— Ela está na casa nova ajeitando a mudança, está fazendo o que ela ama... dar ordens.-Respondeu Grissom e os dois não puderam deixar de gargalhar. - E ela também não gosta dos meus insetos.
— Eu estou com ela nessa, Desculpe.- Disse Brass fazendo cara de nojo.- Mas vai ser estranho passar aqui e não vê seus insetos, isso eu tenho que admitir. Mudando de assunto, a Catherine que vai ficar no seu lugar ?
— A pessoa mais indicada seria ela mas não sei se ela vai aceitar devido ao nascimento das meninas, não sei se ela vai querer ficar tanto tempo longe delas e eu ainda não conversei com ela sobre isso,sabe? Não quero preocupa-la com isso agora,quero que ela termine a gravidez tranquila.- Explicou enquanto brincava com a tarântula.
— Sabe que isso é meio impossível né? - Perguntou deixando-o sem entender.- Catherine tranquila. - Disse rindo e Grissom acabou concordando. Eles acabaram de colocar tudo nas caixas foram colocar no carro e seguiram para a casa nova.-Ela deixou você levar os insetos pra casa nova? -Grissom acenou com a cabeça.- Ela está ficando mole.- Os dois gargalharam.Assim que entraram na casa escutaram a voz de Catherine no andar de cima,Grissom deixou Brass conversando com seu sogro , colocou as suas coisas onde seria seu novo escritório e foi atrás de sua noiva que estava no quarto das gêmeas dando ordens pros amigos de Lindsey que vieram ajudar.
— Oi amor, tudo bem por aqui ? -Perguntou ao vê-la estressada.
— Amor, você demorou.- Disse Catherine indo na direção dele dando um rápido beijo nele e escutou sua filha dizendo alguma coisa.- O que foi,Linds?
— Dá pra vocês pararem de se beijar na minha frente e dos meus amigos? Eu admiro o amor que vocês tem um pelo outro mas isso já é demais.- Reclamou a adolescente.
— E como você acha que foi concebida? - Perguntou Grissom incrédulo fazendo todos rirem.- Amor, vou fazer um chá pra você tá bom ? - Disse enquanto acariciava sua barriga.
— Queria mesmo era um café mas fazer o que né?!- Disse Catherine fazendo biquinho.- Odeio chá.-Resmungou fazendo ele rir.
— Cadê a minha mãe? -Perguntou pois sabia que Beth estaria em algum lugar da casa.
— Ela, minha mãe e as meninas estão na cozinha fazendo almoço pra essa gente toda.-Avisou Catherine.
— Então eu acho que não vou conseguir fazer o seu chá né?- Disse Grissom pois conhecia o gênio forte delas.
— Você acha ? Eu tenho certeza. Cadê seus insetos? -Perguntou mudando de tom. - Espero que não estejam no nosso quarto,Gilbert.
— Que isso amorzinho, assim você me ofende.- Disse Grissom sorrindo.- Eles estão no meu escritório. Vou lá pra baixo ver se precisam de mim, te amo linda.- Disse Grissom já no corredor.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa nova - http://www.casasmodernas.net.br/wp-content/uploads/2015/01/04-casas-modernas.jpg
Quarto do casal -
http://www.portaltudoaqui.com.br/wp-content/uploads/2013/08/arquitetura-de-casa-na-nova-zelandia-dica-de-decoracao-de-quarto-de-casal-por-do-sol.jpg
Quarto da Lindsey - http://www.diycore.com.br/wp-content/uploads/2016/01/capa_MG_3829-1.jpg
Quarto das gêmeas -
http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2012/07/quartos-de-gemeas-casa-cor.jpg
Cozinha - http://decorsalteadopro.com/upload/editor/loft_8.jpg
Sala de Estar http://4.bp.blogspot.com/-7RntMNbPPZc/VdzMFn94LCI/AAAAAAAAYPo/sQbY9_wT8Ic/s1600/casa-moderna-decora%25C3%25A7%25C3%25A3o-luxo-cores-claras-fendi-integrada-decorsalteado-12.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.