Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 20
Proposta De Emprego.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que fiquei um tempo sumida mas prometo que vou tentar postar toda semana , como era antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/20

Catherine estava sentada em sua mesa vendo algumas fotos em seu notebook e acabou achando várias fotos da Lindsey pequenas , outras dela com Grissom e o pessoal e o sorriso em seu rosto foi inevitável, ficou vendo as fotos até que uma batida em sua porta chamou sua atenção.
— Pronta pra ir pra casa,Cathy?- Perguntou Grissom com um sorriso timído.
—Como foi no tribunal? Vem aqui ver isso.-Chamou Catherine enquanto ajeitava seus óculos,assim ele fez.-Olha como ela se parece com você quando era pequena.-Disse enquanto ajeitava a tela pra ele ver.
—Eu me lembro desse dia,nunca me divertir tanto.Eu só espero que pelo menos uma das meninas se pareçam comigo também.-Disse Grissom com a mão na barriga dela.- Eu estarei bem ferrado se elas puxarem o seu gênio forte.-Brincou Grissom.
—Verdade.-Concordou a ruiva.-Vamos pra casa? Estou cansada.-Perguntou desligando o notebook.
— Como foi seu último dia ? Está animada pra ficar em casa ?-Perguntou enquanto fechava a porta atrás dele,logo em seguida deu a mão para sua noiva e foram em direção ao estacionamento.
— Muito.-Respondeu ironicamente e ele gargalhou e lhe deu um selinho antes de abrir a porta do carro pra ela. Assim que chegaram em casa,Catherine foi tirando o salto e se jogou no sofá.- Ainda bem que não vou mais precisar usar salto.-Disse aliviada,Grissom tirou sua jaqueta e foi se sentar no sofá.
— Eu não sei como você consegue ficar em cima deles por tanto tempo.-Respondeu o entomologista enquanto massageava os pés dela e viu a mesma mais relaxada.-Amor,hoje eu recebi uma carta.-Disse chamando a atenção dela.
—Carta? Do Bundy?- Perguntou Catherine nervosa.
—Não, Da Universidade De Las Vegas, eles me chamaram pra ser professor.-Respondeu animado.- O que você acha?
—Sério? Gil,isso é incrível.-Respondeu entusiasmada por ele.- Você seria um ótimo professor.
— Eu estou pensando em aceitar, quero diminuir o ritmo.-Disse enquanto colocava Catherine em seu colo.- Quero ser mais presente com as nossas filhas, quero ser um marido melhor pra você.-Confessou.
— Melhor pai e marido do que você já é , impossível.- Sussurrou a ruiva enquanto distribuía beijos pelo rosto dele mas logo são interrompidos por uma batida na porta.- Eu atendo pode deixar,vai lá tomar um banho.-Disse saindo do colo dele e indo em direção a porta.
Ao abrir a porta Catherine viu sua mãe e seu pai parados com o maior sorriso,eles não sabiam que ela estava grávida pois estavam viajando pelo mundo, há meses que não ouvia noticia deles,assim que entraram foram logo abraçando ela.
— Vocês estão me sufocando.- Disse ao receber um abraço duplo.-Onde vocês estavam?-Perguntou enquanto se sentavam no sofá mas eles nada responderam só ficaram olhando pra ela.
— Quem é o pai? Eu conheço? Ele vai assumir?- Perguntou Sam fazendo uma pergunta atrás da outra.
— Pai,calma... Ele vai assumir e você o conhece sim , é o Grissom.-Respondeu sorrindo e viu sua mãe se levantar pra abraça-la.- E nós vamos nos casar.-Disse levantando a mão para eles viram seu anel de noivado.
— Olha o tamanho desse anel,Sam.-Disse Lily animada pela filha. - Já sabe o sexo do bebê?- Perguntou curiosa.
—Sim,mamãe mas são bebês e não bebê.-Disse Catherine naturalmente e os deixando surpresos.- São duas meninas. - Os três ficaram conversando por algum tempo até que Grissom desceu para se juntar a eles.


Catherine , Beth e Lily estavam na cozinha conversando enquanto Sam e Grissom estavam no escritório conversando em particular, Sam estava brava pois ele não conseguia proteger sua filha. Grissom estava a ponto de explodir mas não fez em consideração a Catherine mas ele também entendia porque ele estava assim porque se fosse com a Lindsey, ele também estaria.
— Sam, eu amo a sua filha mais que tudo na minha vida mas ela que se pôs em perigo indo até o Bundy.-Explicou Grissom.
— E porque diabos você não impediu? Ela só escuta você,Grissom.- Disse mais calmo.
— Eu não sabia que ela iria até ele, ela havia me dito que estava vindo pra casa descansar... como você acha que eu me senti quando soube que ela estava nas mãos de um psicopata?! Eu me senti um inútil.-Desabafou ele e viu Sam sorrir. - Porque você está sorrindo?
— Dá pra ver que você realmente ama a minha filha, me desculpe por duvidar disso.-Se desculpou.- Se você magoar minha filha , eu te mato.- Continuou com a cara fechada.
— Se eu magoar sua filha , eu mesmo faço isso.-Brincou Grissom.
— Nem pense em tirar a minha diversão.- Os dois riram mas logo ficaram sério.- Eu vou achar esse cara e acabar com a vida dele.- Disse socando a mesa.
—Sam...- Grissom tentou interromper mas ele não deixou.
— Não me venha com o discurso de não fazer justiça com as próprias mãos porque você é pai e se fosse a Linds ? Ele machucou minha filha , o meu bem precioso e ele não vai sair dessa vivo , ninguém mexe com a minha família e sai ileso.
— Eu te entendo,Sam.-Disse estendendo a mão para ele.
— Eu sei que sim.-Disse apertando a mão dele. Logo após a conversa deles ,decidiram se juntar as mulheres a cozinha, assim que entraram viram Catherine com a blusa levantada e as duas mulheres mais velhas com as mãos na barriga dela.
— Elas estão agitadas hoje.-Comentou Catherine ao ver o olhar dos dois.
—Falando nelas , vocês já escolheram os nomes?- Perguntou Beth.
— Ainda não ,mamãe, não tivemos tempo e além do mais queremos que Lindsey nos ajude a escolher os nomes.-Explicou Grissom á sua mae.
— Falando em Lindsey , cadê a minha neta? -Perguntou Lily.
— Ela está em Nova York.-Disse Catherine com as mãos nas costas,Grissom ao vê-la com assim a guiou até a cadeira.- Obrigado, querido.-Agradeceu a ruiva.
— Ela foi passar o feriado com a Stella? -Perguntou Sam.
—Não,ela foi com a familía do namorado.-Respondeu Grissom e viu Sam francir o celho.
— Ela está namorando com quem? Grissom,você deixou isso? -Perguntou o avô coruja.
— Relaxa, eu já investiguei a vida toda da familía do garota e está tudo limpo, os pais dele são promotores e além do mais a Stella e o Mac estão de olho nela.- Tranquilizou o sogro,Catherine apenas ria dos dois.- E além do mais , eu já ameacei o rapaz.
— Então tá tudo bem mas se ele magoar a minha pequena, ela vai ver só.- Disse Sam com ciúmes, todos riram. A noite foi cheia de risadas, como estava ficando tarde todos foram para casa e Catherine foi pra cozinha dá uma arrumada,Grissom foi atrás dela.
— Você já foi lá atrás ver se cachorros fizeram alguma besteira? - Perguntou Catherine com as mãos na cintura.
— Ainda não, vou lá ver agora.-Respondeu Grissom dando um selinho nela.- Por que você não não enche a banheira e me espera lá ?- Ele propôs.
— Ótima ideia,amor, não demore muito.- Respondeu a ruiva.- Estarei lá em cima.- Catherine subiu para o quarto para encher a banheiro, logo tratou de tirar suas roupas e entrar na água quente assim que entrou fechou os olhos jogando sua cabeça pra trás , ficou assim até que sentiu a presença dele no banheiro, Grissom tirou sua roupa e logo entrou na banheiro colocando seu corpo atrás do dela e levando suas mãos na barriga dela fazendo carinhos suaves.- É tão bom ficar assim com você,sabia?
— É tão bom ter um tempo só pra nós dois.-Disse Grissom enquanto distribuía beijos pelo pescoço dela.-Amor, o que você acha que compramos outra casa?-Perguntou.
— Você acha que temos dinheiro pra isso ? Temos que comprar as coisas do quarto das meninas,pagar o casamento , lua de mel...- Respondeu a ruiva enquanto brincava com as mãos dele.
— Relaxa, deixa que eu cuido disso.- Sussurrou em seu ouvido.- Eu sei que somos um casal agora mas eu não quero ver você se estressando por causa disso tudo, tente ficar tranquila e confie em mim.- Explicou.
— Tá bom mas eu vou poder ao menos fazer a decoração da casa ? - Perguntou Catherine esperançosa.- E eu quero me mudar antes das meninas nascerem.
—Tudo que você quiser,meu amor.-Respondeu Grissom lhe dando um beijo apaixonado.
— Acho bom mesmo.-Sussurrou a ruiva entre o beijo.
TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.