Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 16
Malditos Hormônios !


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não demorei tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/16

Catherine estava radiante assim como Grissom,estavam tão feliz por conta da gravidez da ruiva,Ao sair do consultório,Catherine pediu para Grissom leva-la até o Lab pois estava com saudades de seus amigos. Assim que entraram no laboratório viram Greg e Sara de mãos, a morena ao ver o casal correu em direção a ruiva a abraçou.
— Sara, você vai me matar sufocada!- Brincou a ruiva,a mesma soltou-a e começou acariciar a barriga dela,as duas seguiram conversando até a sala do descanso,Greg e Grissom viram logo atrás, Nick e Warrick levantaram a abraçaram Catherine demoradamente.
— Ei,Dá pra vocês largarem minha noiva? -Brincou Grissom e todos sorriram.-Ah,estamos noivos.-Disse ao receber olhares curiosos,todos parabenizaram o casal.- Vocês sabem da maior? Cath está esperando gêmeos! - Disse todo empolgado,Catherine sorriu e fez carinho no rosto dele com sua mão enquanto a outra acariciava sua barriga.
— Que isso hein,chefinho,fez logo dois de uma vez!- Disse Nick disse enquanto levantava sua mão pra Grissom bater, o mesmo bateu fazendo todos rir,não estavam acostumados com Grissom tão sorrindo e falando sobre sua vida,esse era o que Catherine fazia,ele não conseguia parar de sorrir.- Você está nos assustando ,Grissom..-Completou Nick.
— Por quê ?- Perguntou o entomologista.
— Você está sorrindo muito.-Respondeu o moreno, todos gargalharam.
— É isso que essa ruiva faz comigo,não consigo parar de sorrir.- Disse e jogou beijo para Cath, foi quando Brass falou.
— Arrumem um quarto!-Disse Brass rolando os olhos,Cath foi na sua direção e o abraçou.- Você está linda,Cathy.-Disse no ouvido dela,ela apenas agradeceu e foi pra sua sala conversar com Sara.- Grissom,preciso conversar com você.
...
Catherine estava no quarto arrumando seu guarda roupa, algumas roupas em um saco preto que ela pretendia doar por não querer mais, a ruiva estava de costas para a porta do closet então não viu Grissom encostado na porta com um buquê de rosas de várias cores,ele estava parado lá há alguns minutos. Ela estava linda com um short jeans curto, um top esportivo deixando sua barriga amostra, seus cabelos ruivos presos em um coque frouxo.
— Você está parado ai há muito tempo,Griss.-Disse a ruiva ainda de costas, o mesmo sorriu quando ouviu seu apelido.
— Como você sabia que eu estava aqui,Cath?-Perguntou entregando o buquê para ela, a mesma sorriu pegando o buquê levando até seu rosto.- Você deve está se perguntando o porque das rosas serem de várias cores.-Ele disse e a mesma assentiu com a cabeça. - As rosas vermelhas simbolizam o nosso amor, as amarelas a nossa amizade, as cores de rosa simbolizam a minha gratidão por você ter me salvado, a laranja simbolizam o desejo que sinto por você.-Completou Grissom enquanto acariciava o rosto fino de sua noiva, logo viu os olhos azuis dela cheios de lágrimas.-Eu te amo.-Disse Grissom antes de beija-la.- Agora me responda como você sabia que eu estava aqui.-Pediu.
— Eu sempre sei quando você está por perto,amor.-Disse Catherine sorrindo.- Eu te amo tanto,Griss.-Completou a ruiva enquanto fazia carinho na barba dele,o mesmo agarrou pela cintura e a beijou ferozmente.- Hm, vejo que alguém está animado. -Murmurrou Catherine entre os beijos.
—Tem como não ficar animado,Cath?-Perguntou.- Você é linda e é super gostosa.-completou o entomologista,a ruiva gargalhou e logo em seguida tirou seu top deixando seus seios amostra deixando-o louco.- Você está brincando com fogo,Senhora Grissom.
— Você que acende meu fogo,Senhor Grissom.-Sussurrou a ruiva enquanto passava sua mãos nos braços dele.- Agora você tem que apagar! O que acha de tomarmos um banho? - Convidou a ruiva.
— Banho com você , é perfeito. - Respondeu Grissom enquanto a pegava no colo.
Depois que o casal tomou seu banho,desceram as escadas de mãos dadas conversando sobre os nomes dos bebês, ao chegar na sala viram Lindsey e Tomas sentados no sofá conversando de mãos dadas,Grissom não gostou nada disso,Catherine sorriu ao ver o quanto ele era ciumento até com a filha deles.
— Lindsey, posso saber o que é isso? - Perguntou Grissom com raiva,Catherine pediu pra ele manter a calma.- Calma não,Catherine, ela está de mãos dadas com um garoto na nossa sala.-Gritou.
—Tomas,eu acho melhor você ir pra casa.-Disse Lindsey.- Eu te levo até a porta.
— Tchau, Senhor e Senhora Grissom.-Disse Tomas educadamente.
— Tchau,Querido.-Respondeu Catherine tentando sorrir. Lindsey voltou para sala alguns minutos depois com medo do que seu pai iria dizer.-Lindsey e Grissom ,sente-se.-Disse a ruiva com as mãos na cintura e logo viu os dois com olhares confusos.- AGORA!-Gritou e logo os dois obdeceram.- Primeiramente, Grissom... a nossa filha está namorando e você vai ter que aceitar, ela é madura e responsável e confiamos na nela, ok?- Grissom estava assustado com a atitude de sua noiva porém logo concordou com ela, Lindsey por outro lado de divertia ao ver o olhar de seu pai.- E Você nunca mais grite comigo.-Finalizou a ruiva e subiu pro quarto batendo a porta deixando os dois confusos.
— O que foi aquilo?- Perguntou Grissom.
— Pai, ela está com duas crianças no útero, dá um desconto pra mamãe.-Disse Lindsey.
— Eu ainda não gosto da ideia de você namorar, está muito nova.-Disse Grissom mudando de assunto.- Mas como sua mãe disse, você é responsável.-Disse enquanto abraçava a filha.- Mas eu juro por Deus que se ele te magoar de qualquer forma,eu mato ele com as minhas próprias mãos.-Lindsey gargalhou e beijou seu pai. - Vou subir tenho uma noiva grávida pra me desculpar.-Disse se levantando do sofá indo em direção a escada.
— Boa sorte, papai.-Disse a adolescente.- Você vai precisar.-Disse e logo gargalhou. Grissom subiu as escadas como quem ia pra guerra,estava com medo de sua noiva grávida cheia de hormônios, ao bater na porta escutou ela pedindo pra a deixar em paz, ele pensou por alguns minutos e decidiu entrar no quarto, logo viu a ruiva sentada na cara chorando.
— Amor,me desculpa! - Se desculpou Grissom.- Eu não tinha a intenção de gritar com você, eu estava nervoso.-Disse e se sentou ao lado da ruiva na cama.- Pare de chorar, por favor.-Suplicou Grissom.
— Eu sei que você não tinha a intenção de gritar comigo mas eu não consigo parar de chorar.- Explicou a ruiva enquanto segurava as mãos deles.- Malditos hormônios.-Disse tentando sorrir e logo beijou Grissom como se não tivesse amanhã.
— Amor,temos que conversar...- Murmurrou o entomologista entre os beijos.- É sério,Cath.-logo os dois se separaram.
— Essa conversa tem alguma coisa haver com o porque você e o Brass ficaram trancados na sala dele mais cedo?-Perguntou a ruiva.
— John Bundy está em Las Vegas.-Disse Grissom diretamente,logo viu a ruiva chorar de novo.- Eu vou proteger a nossa familia,eu prometo.- Sussurrou enquanto colocava suas mãos no rosto dela.
— Você saber que não vai poder nos proteger o tempo inteiro ,uma hora ele vai conseguir o que quer.- A ruiva disse calmamente.
— Eu morro antes de deixar ele encostar em você ou em nossos filhos.-O entomologista disse enquanto a beijava.
— Se você morrer, eu vou te matar,Gilbert.- Catherine disse e ele sorriu.- Eu acho bom você sair vivo dessa,senão , eu nunca vou te perdoa.- Completou a ruiva.
— Eu te amo ,sabia? - Disse Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria mais uma vez de agradecer a todos que estão acompanhando a fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.