Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 15
Terapia.


Notas iniciais do capítulo

Eu só queria agradecer a todos que acompanham a fic ,amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/15

Catherine dormia serenamente até que começou a despertar por causa dos beijos que Grissom dava em seu rosto, pescoço e colo deixando-a arrepiada, ela sorria com os olhos fechados.
— Bom dia,amores da minha vida.-Sussurrou Grissom no no ouvido da ruiva e logo beijou a barriga dela.- Trouxe café pra vocês.
—Awn,amor.-Catherine derreteu-se por ele.- Eu já disse o quanto te amo hoje?
— Acho que não.-respondeu e logo beijou-a.- Eu te amo.- disse enchendo-a de beijos.- Vamos tomar café, se arrumar porque você tem terapia.
— Eu acho desnecessário ter que fazer terapia,eu não preciso disso.-Disse Catherine emburrada.- Eu tenho você.-finalizou com um biquinho.
— Eu sei,amor mas é política do departamento.-Explicou Grissom enquanto servia torrada pra ela.- Mas isso é bom,amor, porque ai você vai ter alguém pra desabafar.- Disse calmamente.
— Como eu disse antes, eu tenho você,não preciso de terapeuta.-Respondeu a ruiva enquanto devorava o café da manhã e Grissom apenas ficava olhando-a comer.- O que foi?-Perguntou de boca cheia.
— Apenas estou te olhando devorar a comida.-Respondeu calmamente.-Você é linda,sabia?-Deu um selinho em sua amada e seguiu em direção ao banheiro.
...
O casal estava na sala de espera da terapeuta do departamento,logo Catherine foi chamada pela atendente,entrou na sala ,sentou-se no divã.
— Olá,Catherine.-Falou a terapeuta educadamente enquanto se ajeitava na sua poltrona,seu escritório era todo organizado e limpo.- Eu sou a Drª Stella Green,eu vou te ajudar a esquecer esse trauma para você poder voltar ao trabalho,me conte o que aconteceu.
— Eu fui me encontrar o homem que estava ameaçando a mim e a minha família,eu tinha que acabar com isso, não aguentava mais,eu sei que foi burrice mas eu não podia deixa-lo ferir a minha filha ou o Grissom.-Respondeu a ruiva.
— Interessante, me fale sobre o Grissom.-Falou Stella ajeitando os óculos.
— Nós nos conhecemos há mais de 20 anos,trabalhamos juntos e agora estamos noivos.-Disse Catherine enquanto admirava seu anel de diamante.-Ele é tudo que eu pedi,sabe? Na minha vida,só encontrei canalhas mas ele não,ele sempre esteve ao meu lado me apoiando,me corrigindo quando eu errava,me protegendo mas dessa vez, eu que tinha que proteger ele. Eu não podia deixa-lo se machucar por causa de alguém que estava atrás de mim e não dele.
— Foi muita coragem sua ir até o homem que queria te machucar.-Falou a Drª enquanto anotava algo em seu caderno.- Me conte o que aconteceu quando você se encontrou com John,não é esse o nome dele?-Perguntou,Catherine apenas assentiu.
— Ele pediu para eu largar a minha bolsa e arma no meu carro e entrar no seu carro.-Respondeu tranquilamente.
—  Por quê você não lutou? Você tinha uma arma.-Perguntou Stella enquanto se ajeitava na poltrona.- Ele poderia te matar.
— Sim,ele poderia mas não era isso que ele queria,ele queria mostrar que eu seria dele e não do Grissom e para isso eu estaria que estar viva.-Explicou Catherine como se fosse algo lógico.- Ele não seria capaz de me matar,ele só me queria,eu sabia o que estava fazendo,estava com medo,sim mas sabia que o Grissom iria até o inferno pra me achar.
...
O casal era só sorrisos ,ambos ansiosos para ver como está o bebê,Grissom dirigia com a mão esquerda e com a mão direita acariciava a barriga de Catherine.
—Hoje vamos ver como o bebê está,estou ansiosa.-Disse a ruiva e colocou sua mão sobre a dele.
—Também estou,será que já dá pra ouvir o coraçãozinho?-Perguntou esperançoso.
— Eu acho que sim,amor,estou perto de completar 10 semanas.-Respondeu Catherine.-Estou com fome.
—Me diz uma novidade.-Caçoou Grissom e logo a ruiva deu um tapa nele.-Vamos almoçar então,quer almoçar aonde?-Perguntou.
—Vamos pra casa almoçar com a nossa filha,pode ser?-Falou a ruiva com o seu melhor sorriso,Grissom derreteu-se ao ouvi-la.
—Você é perfeita,sabia?-Falou Grissom que ainda estava com a mão da barriga dela.-Eu te amo.-Deu um rápido selinho nela pois estava dirigindo.
— Já que você me ama,não vai se importar de fazer o almoço,né amor?-Perguntou a ruiva jogando seu charme,Grissom gargalhou.
— O que você me pede chorando que eu não faço sorrindo?-Falou estacionando o carro.- O que meu amor quer comer?- Saindo do carro.
— Eu quero lasanha de frango.-Respondeu a ruiva enquanto passa a língua nos seus lábios,Grissom a olhava com desejo.-Não me olha com essa cara,por favor.-Pediu.
— Que cara?-Se fez de desentendido e continuou andando.
— A cara que você faz quando quer transar.-Retrucou a ruiva enquanto o acompanhava.-Eu sei que sou irresistível,pode falar.
— É verdade e é toda minha.-Deu um selinho rápido nela e logo abriu a porta deixando-a passar na frente.- LINDS?-Gritou ao lado da ruiva,Lindsey não estava em casa.
— Quer me deixar surda?-Perguntou fingindo-se de brava. A ruiva foi em direção a cozinha sem esperar nenhuma resposta então ele foi atrás,ela estava procurando alguma coisa no armário quando foi surpreendida pelos braços dele agarrando-a por trás e empresando-a no armário.- Quer me matar de susto,amor?-Deu um selinho nele.
— Quero te matar de outra coisa.- Respondeu maliciosamente enquanto atacava o ponto fraco dela,o pescoço.-Você é uma delicia!-murmurou enquanto colocava suas mãos na bunda da ruiva,logo ele a pegou no colo e a mesma enlaçou suas pernas ao redor da cintura do moreno.
Grissom colocou Catherine sobre o balcão enquanto colocava a mão por baixo da blusa dela,a mesma gemia ao sentir a mão e os beijos quentes e molhados dele em seu corpo. Até que escutaram um barulho na porta,devia ser a Lindsey, rapidamente se separou e arrumaram suas roupas.
— Mãe,pai?-Gritou a menina da sala.-Temos visita.
—Estamos na cozinha.-Respondeu Grissom no mesmo tom e levou um tapa da ruiva.- Para de me bater,mulher!- Falou o entomologista sorrindo, logo em seguida a filha do casal entrou na cozinha acompanhada de um rapaz,Grissom logo emburrou a cara.-Não vai me apresentar seu amigo,Filha?-Falou sério,Catherine gargalhou.- Está rindo do quê?
— Nada,meu amor.-Respondeu a ruiva enquanto beijava a bochecha de sua filha e beijou o menino também.-Sou Catherine,mãe da Lindsey,Qual é o seu nome?-Perguntou curiosa.
— Meu nome é Tomas, é um prazer conhecer a senhora.-Disse o menino educadamente.
— Esse é o Gil, pai da Lindsey.-Disse a ruiva puxando-o pelo braço para cumprimentar o rapaz,assim ele fez.- Ele está com essa cara mas ele não assusta ninguém.
...
—Catherine, quanto tempo.-Falou o Dr.Liam Kingsley.- Você está linda!-Disse enquanto a olhava de cima a baixo,Grissom não gostou nada disso, Catherine corou com o comentário.
—Dr.Liam,esse é o meu noivo,Gil Grissom.-Apresentou seu noivo que estava com a cara fechada,os dois apertaram as mãos.- Então,vamos fazer o exame?-Perguntou tentando cortar o clima tenso. Liam pediu para ela deitar e levantar a blusa para poder fazer a ultra,passou um gel e logo em seguida colocou o aparelho na barriga dela.
— Está tudo bem.-Falou o Dr.-Querem ouvir os corações?.- O casal assentiu com cabeça porém Grissom franziu o cenho logo depois.
— Perdão,Dr, mas você disse corações? É isso mesmo?- Perguntou o entomologista com um sorriso no rosto.
—Sim,são gêmeos...Pensei que soubessem.-Explicou. Grissom sorriu e beijou Catherine.
— Gêmeos,amor, você é bom mesmo.-Disse a ruiva deixando-o envergonhado.-Eu te amo.
—Eu te amo mais !- Sussurrou Grissom no ouvido de sua amada.
TO BE CONTINUED.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe se houve algum erro,não tive tempo para revisar o cap. Espero que tenham gostado.