Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 17
Melhor pai do mundo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/17

Catherine havia perdido o sono,não conseguia parar de pensar em Bundy e em como esse pesadelo ainda não acabou ,estava com medo de machucar seu bebê... agora não era só a vida dela que estava em perigo,porém ela não disse nada a Grissom para não preocupa-lo, ele já tinha muita coisa na cabeça. A ruiva precisava esfriar sua cabeça então decidiu agir o café da manhã, pois logo Grissom acordaria para trabalhar e Lindsey iria para escola.
Grissom acordou e não viu sua ruiva ao seu lado e estranhou, logo levantou e foi procurar-la e a encontrou na cozinha fazendo café, ela estava com uma blusa dele, cabelo bagunçado.Grissom abraçou-a por trás e começou a beijar seu pescoço.
— Bom dia,Griss.-Sussurrou Catherine.- Fiz café.
— Bom dia, meu amor, você está linda ! - Elogiou o entomologista.
— Você só está dizendo isso porque quer transar.-Disse Catherine gargalhando.
— Sim,eu quero transar com você o tempo inteiro mas isso não significa que estou mentindo.-Sussurrou Grissom virando-a para si e logo começou a beijar seu pescoço e colo.- Achei que já tivesse percebido isso. Catherine gemia ao sentir os beijos dele e ao sentir aquelas mãos percorrendo seu corpo.- Você tem noção do quanto me deixa louco?
— Tenho porque você me deixa do mesmo jeito. -Respondeu a ruiva enquanto arranhava as costas dele.- Tá esperando o que pra me levar lá pra cima e tomar banho comigo?- Perguntou fazendo charme, logo Grissom a pegou no colo e subiu as escadas.
...
Catherine tinha acabado de sair da terapia e decidiu fazer uma surpresa para Grissom, ao entrar no laboratório logo chamou atenção por conta de seu andar confiante e sua cabeça erguida,todos sabiam pelo o que ela passou na vida para chegar onde está hoje, ela tinha orgulho disso. Ao virar no corredor na sala de seu amado,a ruiva escutou uma risada familiar, Lady Heather, a mesma respirou fundo e contou até dez para não entrar naquela sala e socar a cara da vadia,colocou seu melhor sorriso no rosto e seguiu em direção a sala de Grissom. Bateu na porta e viu Grissom sorrir e pediu para ela entrar.
— Oi,meu amor.-Disse Catherine indo na direção dele e sentando em seu colo.- Estava com saudades de você.-Disse toda melosa,Grissom sorriu enquanto colocava uma mão sobre a barriga dela esquecendo completando que tinha visita. O casal ficou assim até que Heather tossiu chamando atenção deles. - Olá,Heather.
— Oi,Catherine.- Respondeu educadamente. Grissom apenas observava as duas, talvez Catherine viu que não tinha nada a ver ela ter ciúmes de Heather... pensou ele. Catherine colocou sua mão esquerda sobre o rosto de Grissom dando a sua a " inimiga" a chance de ver o anel de noivado.- Que anel bonito.-Disse inocente.
— Lindo né? Griss comprou pra mim quando me pediu em casamento.-Disse Catherine esticando a mão para ela ver.- O papo tá bom mas eu tenho que ir.-Disse se levantando no colo de Grissom e ficando de frente pro mesmo.- Estou indo pra casa da sua mãe para ajuda-la a fazer o almoço, não se atrase. -Disse em um tom ameaçador.
— Sim,senhora Grissom.-Disse com seu melhor sorriso no rosto e logo recebeu um selinho de sua amada.- Eu te amo.
— Eu te amo,Gil.-Disse a ruiva indo na direção a porta.- Tchau,Heather.
...
Catherine estava sentada no sofá vendo sua sogra e sua filha conversando e ao mesmo tempo acariciava sua barriga, não conseguia parar de pensar em John Bundy e em o que ele seria capaz de fazer para conseguir o que quer, ela estava com medo... muito medo, ela está grávida e tem medo pelos seus bebês, sabia que uma hora Bundy iria conseguir o que queria, só havia um jeito de acabar com aquilo matando John Bundy. Os pensamentos da ruiva foram interrompidos pela voz de Lindsey gritando seu pai.
— Oi,minha princesa... como você está?-Perguntou para a adolescente.- Você está cada dia mais parecida com a sua mãe,sabia?-Lindsey sorriu.
— Gilbert Grissom ! - Chamou Beth.
— Mamãe, estava com saudades.-Foi ao encontro da mãe e a abraçou forte e logo foi em direção de sua noiva que estava olhando-o com um sorriso no rosto. - O que foi, bebê ? - Perguntou.
— Eu te amo,sabia? E não é pouco. -Disse somente.
— Eu também te amo,Cath mas cadê o meu beijo? .-Disse Grissom fazendo biquinho aguardando seu beijo, Catherine gargalhou e o beijou.- Como estão nossos filhos?- Perguntou fazendo carinho na barriga dela.
— Agitados como sempre.-Respondeu a ruiva radiante.- Essas crianças vão nos dar um trabalho enorme, um já é difícil ... imagina dois.
— Nós vamos dar um jeito, como sempre damos.-Disse o moreno com seu melhor sorriso.- mas eu realmente espero que um deles seja mais calmo igual ao pai.-Disse e logo recebeu um olhar divertido de Catherine.
— Posso te confessar uma coisa ? - Perguntou e o entomologista assentiu com a cabeça.- eu também espero que pelo menos um deles seja calmo igual a você.- O casal gargalhou e continuou conversando até que Lindsey se sentou no colo do pai.
— Oi,princesa.-Disse Grissom enquanto abraçava forte.- Tava com saudades de você.
— Eu também , papai.- Respondeu a loira. - Papai , posso te pedir uma coisa ? - Perguntou receosa,Grissom logo arqueou as sobracelha.
— Pode sim,meu amor.
— A Familia do Tomas vai viajar para New York e a mãe dele me convidou.- Disse Lindsey calmamente.
— Você está me pedindo pra viajar com o seu namorado? - Perguntou.
— E com a família dele , não vamos estar sozinhos.-Fez cara de cachorro que tinha caído da mudança.- Por favor , paizinho.- fez beicinho e Grissom se derreteu pela filha,Catherine apenas ria vendo a cena.
— Por quanto tempo duraria essa viajem ?
— Quatro Dias.
— Tudo bem mas eu vou ligar para sua tia Stella e pedir pra ela manter o olho em você.- Grissom acabou cedendo.
— Eu tenho o melhor pai do mundo. EU TE AMO. - Gritou a menina feliz enquanto abraçava o pai. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.