Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 11
Oi,Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/11

A ruiva dirigia tranquilamente pelas ruas de Las Vegas até que seu telefone tocou,número desconhecido,demorou um tempo para decidir se atendia ,resolveu que sim.
— Oi,meu amor.-Falou o homem do outro lado da linha.
— Quem é?-Perguntou nervosa.
— Seu maior pesadelo.-Falou o psicopata e logo em seguida deu uma risada,Catherine sentiu um frio em sua coluna,as lágrimas molhavam seu rosto.
— Deixe minha família em paz, por favor.-Suplicou Catherine.-Pode fazer o que quiser comigo mas não mexa com a minha família. Acabe logo com isso,seu covarde.-Falou com raiva.
—Me encontre na rota 95,lá você encontrará um posto de gasolina abandonado,venha desarmada ou eu mato seu querido Grissom.-Falou e desligou o telefone.
Catherine estava se sentindo como uma vaca que em direção ao abate mesmo assim ,era preciso.. Era a única maneira de impedir de machucar sua familía,era loucura o que estava prestes a fazer mas necessário,sabia que Grissom iria até o inferno atrás dela,um sorriso apareceu em seu rosto,ele tem esse poder de fazer-la sorrir. Estacionou seu carro na beira da estrada ,ao sair do carro,sentiu alguém pressionando-a contra o carro,sentiu um pano sobre sua boca e desmaiou.
...
Horas Depois.
Catherine começou a acordar,seu pés e mãos amarrados na cama,medo era visível em seus olhos,e lá estava ele no canto do quarto,com um sorriso sínico no rosto,John se aproximou da cama,a ruiva se encolheu.
— Quem diria a brilhante Catherine Willows com medo!-Falou o homem.-Não se lembra de mim,querida?-Perguntou sentando-se perto dela,a mesma franziu a sobrancelha.-Deixe-me refrescar sua mente.. Na faculdade,estudamos juntos,você era popular e cobiçada por todos os homens,eu era um deles mas você nunca deu bola pra mim,uma vez em uma festa,eu te beijei e você me deu um tapa,foi naquele dia que jurei que acabaria com você, se não for minha também não vai ser de ninguém,muito menos daquele babaca do Grissom.- Disse tão calmo que chegou a assusta-la,Catherine se lembrou dele, John Bundy, irmão Ted Bundy. A ruiva chorava,John secou suas lágrimas.- Eu não vou te machucar,eu te amo.-John falou e beijou-a forçadamente,logo em seguida se levantou e pegou o telefone de Catherine que estava em cima da cômoda,voltou a se sentar na cama.-Está na hora de falar com o seu pateta.-Falou e ligou para Grissom.
—Oi,meu amor.-Falou Grissom.-Chegou bem em casa?
—Gil,eu te amo,me perdoa.-Falou Catherine chorando,antes de ser interrompida por John.Grissom ao mesmo tempo se levantou correndo e foi a sala de computação lá estava Greg com Archie,rapidamente pediu para rastrear a ligação,no fundo escutou a voz de um homem.
— Amor,o que aconteceu? Você se machucou?-Grissom perguntou nervoso,John apenas ria.-Quem é você e o que está fazendo com a minha mulher?-Perguntou com a mão cerrada sobre a mesa de vidro,por um momento pensou que fosse quebra-la.
— Olá,Grissom,Catherine é muito linda e gostosa mas é claro que você sabe disso.-John falou debochado,Grissom socou a mesa assustando Greg e Archie.
— Encoste um dedo na minha mulher e eu vou até o inferno atrás de você e vou te matar com as minhas próprias mãos.- Falou sem esconder sua raiva,John apenas riu e desligou o celular.- Conseguiu,Greg?-Perguntou.
— A ligação não durou tempo o suficiente.-Archie falou com a cabeça baixa,Grissom agradeceu e voltou para sua sala.Ligou para Brass pediu para colocar uma patrulha na frente de seu prédio,e emitiu um alerta no carro de Catherine. Grissom não conseguia pensar,tudo que vinha em sua cabeça era seu amor sendo machucada então pegou suas coisas e foi para casa ficar com sua filha e sua mãe. A viagem foi rápida,ao entrar no apartamento,escutou risadas vindo da cozinha,lá estava Lindsey e Beth cobertas de farinha.
— Ei,parece que vocês estão se divertindo.-Grissom falou com um sorriso,Lindsey correu e abraçou seu pai.-Oi,meu anjo.-Deu um beijo na testa de sua filha e foi falar com sua mãe.- Mamãe.-Falou dando um beijo estalado na bochecha da senhora.-Temos que conversar.-Grissom falou sério.
— O que aconteceu,papai?Cadê a mamãe?-Lindsey perguntou nervosa,Grissom passou a mão em seu rosto,a mesma já chorava.
— Sua mãe foi sequestrada,meu amor. Não sabemos aonde ela está,eu sinto muito.-Grissom falou com os olhos cheios de água,Beth levou a mão na boca.- Eu vou encontra-lá não se preocupem,nem que isso seja a última coisa que eu faça na vida.Olhe para mim,Linds,eu vou trazer sua mãe para casa,vai ficar tudo bem.-Grissom falou com as duas mãos no rosto de Lindsey.
— Eu to com medo,papai.-Lindsey falou em prantos no colo de seu pai,chorou até dormir,Grissom levou-a para o quarto,e voltou para sala.- Não se preocupe,mamãe.- Ele falou abraçando-a.
— Eu tento mas sabe-se lá o que podem estar fazendo com ela.-Beth falou com a voz chorosa.
— Eu sei,mamãe,você não tem ideia do quanto estou sofrendo com isso.-Grissom falou deixando as lágrimas caírem.- Só a ideia dela se machucar,me deixa louco.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima,amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.