Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 10
Cachinhos Dourados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/10

Depois de comerem no Frankie's,o casal voltou para o laboratório,Grissom estava muito calado, Catherine estranhou mas resolveu não perguntar nada pois quando chegassem no lab conversariam, a viagem até o lab foi rápida,Grissom foi para sua sala sem dizer nada a ela  então a ruiva foi atrás dele e assim que entrou em seu escritório trancou a porta e fechou as persianas da janela,Grissom nada disso apenas observou-a,logo a ruiva se sentou na cadeira em frente a mesa.
— Você vai me contar o que está acontecendo ou não? - Perguntou enquanto cruzava as pernas.- Você está muito estranho.
— Quando eu estava analisando o sotão de Bundy,eu achei isto aqui.-Grissom pegou o envelope pardo e entregou na mãos dela,a mesma abriu e ao ver fotos suas ficou paralisada.- Ele te observou,nos observou.. Ele poderia machucar a nossa familía.- A voz dele demonstrava todo seu medo,ele não podia viver sem ela,Catherine jogou as fotos na mesa e se levantou nervosa.
— Mas ele está morto,Gil.-Catherine falou ainda em pé.- Mas isso não faz sentido,eu não me encaixo na vitimologia,isso era pessoal..- Ele é interrompida pelo o celular de Grissom tocando,era Brass.
— Tá bom , Obrigado. - O entomologista desligou aflito,Catherine esperava uma explicação.- Tudo indica que Bundy tem um parceiro. - falou tão baixo que Catherine quase não o ouviu.
— Tudo bem, não vamos nos alarmar,por favor.-Catherine falou vendo Grissom nervoso,ele tinha tanto medo de perder seu amor,ele não podia permitir que ninguém machucasse sua mulher.. a mulher que tanto amava,ele simplesmente foi até ela e abraçou-a com tanta força que Catherine pensou que ele ia quebrar sua coluna.-Calma,eu to aqui.-Falou acalmando-o,foi inevitável segurar suas lágrimas,Catherine secou suas lágrimas e deu um selinho nele.- Estou aqui, nada vai acontecer comigo,eu sei me proteger e também tenho você pra me proteger.-Catherine falou sorrindo emocionada, ela nunca tinha visto ele tão nervoso assim.
— Eu te amo tanto.-Grissom falou encostando sua testa na dela,a mesma deu seu melhor sorriso,como ele amava aquela mulher.- Você tem noção do quanto é importante para mim ?-Grissom falou beijando seu pescoço,ele pegou a ruiva no colo e colocou-a em sentada em cima de sua mesa,começou a abrir a blusa de Catherine,que saudades que ele estava,tudo que ele queria era ama-la, e assim ele fez,sem se importa se alguém podia ouvir ou até mesmo ver

...
Catherine entrou em sua sala,sentou-se e notou um envelope em sua mesa que antes não estava,pegou o envelope e abriu,encontrou várias fotos de sua família e também havia uma carta.


Cachinhos Dourados,
Você provavelmente está se perguntando quem sou eu, você não deve se lembra de mim,mas eu me lembro muito bem de você.Sei que logo vai descobrir,enquanto isso não acontece,tome cuidado,estou de olho em você o tempo todo,vinte e quatro horas por dia,logo acabarei com você e com sua família.Vou destruir você e todas as pessoas que ama.
JB.
Ao terminar de ler, a ruiva estava com olhos cheio de lágrimas e tremendo muito só de pensar na possibilidade de alguém machucar sua família , levou algum tempo para ela se acalmar então decidiu processar o envelope e achou uma digital parcial e então mandou pra todos os bancos de dados que pensara.. nenhum nome apareceu,estava desesperada, estava colocando sua familía e seus amigos em perigo, não sabia como proteger-los e nem de quem deveria,estava desesperada,não conseguia parar de chorar mas  tratou de se recompor pois sabia que a qualquer momento Grissom poderia bater em sua porta,guardou o envelope em sua gaveta,trancou e guardou a chave em sua bolsa,secou suas lágrimas,foi ao banheiro jogar uma água no rosto,no meio do caminho vê Grissom e Greg em uma sala sentados no chão fazendo corrida com baratas,não pode deixar sorrir, ele era tão maduro em algumas coisas mas Catherine adorava quando ele esquecia sua idade,ficou alguns segundos olhando e logo depois continuou seu caminho ao banheiro,jogou uma água no rosto,passou um batom vermelho,ao voltar viu Grissom comemorando por ter ganho a corrida,sorriu e entrou na sala com seu maior sorriso,nem parecia que estava chorando a algum tempo atrás.
— Oi,Cath.-Grissom falou ainda comemorando.- Eu ganhei do Greg.
— Meu garoto.-Catherine falou e levantou a mão para o mesmo bater.
...
Todos estavam reunidos em uma sala discutindo o caso,Catherine estava calada demais,todos estranharam mas ninguém falou nada,a mesma estava com a cabeça longe, ninguém sabia das fotos e da carta,decidiu não contar a ninguém nem mesmo Grissom,não queria deixa-los preocupados,agora que tudo estava indo tão bem,estava tão feliz ao lado de Grissom, sua cabeça estava a mil,não queria machucar ninguém,logo tratou de afastar seus pensamentos.
— Quero que todos revisando os antigos casos de Catherine,todas as ameaças que ela recebeu.-Grissom falou sério.- Ele está ligado a ela  de algum modo,vamos descobrir qual. -Todos assentiram com a cabeça e foram fazer o que foi mandado.
Após a pequena reunião,Catherine saiu da sala em silêncio ,estava tão distraída que não notou Grissom atrás dela,entrou em sua sala e se jogou no pequeno sofá com os olhos fechados,só sentiu a presença dele quando o mesmo levantou suas pernas,sentou e colocou-as em seu colo.
— Você está bem?-Grissom perguntou tirando seus saltos e massageando seus pés.
— Só estou cansada,esse caso está me matando,não consigo parar de pensar que tem um psicopata atrás de mim querendo me matar.-Catherine falou sincera.
— Vai ficar tudo bem,meu anjo,ele não vai chegar perto de você,eu vou te proteger.-Grissom falou serenamente.
— Esse é o problema,amor,você não pode me proteger o tempo todo  e eu também não quero que ele te machuque.-Catherine falou com lágrimas nos olhos.- Eu não posso perder o amor da minha vida,o pai da minha filha..- Grissom parou de fazer massagem em seus pés,se aproximou mais dela,e colocou-a em seu colo.
— Ninguém vai perder ninguém aqui,ok?-Grissom falou fazendo carinho em seu rosto.-Ninguém vai morrer, isso está fora de questão, nós somos uma família agora , nós protegemos um ao outro, tá bom?-Falou secando as lágrimas de sua amada.- Vá para casa descansar um pouco,vá ficar com nossa filha,eu cuido de tudo aqui,amor.-Grissom falou,ela apenas assentiu com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem,meu amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.