Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 12
Encontrando Catherine


Notas iniciais do capítulo

Não me matem,por favor. Desculpem-me pela demora,o carregador no meu notebook queimou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/12

Catherine estava dormindo quando John entrou no quarto e bateu a porta acordando-a assustada,o mesmo riu da ruiva e se sentou ao lado dela.
— O que você quer?-Catherine perguntou.-Não posso nem dormir em paz?-Falou emburrada.
— Você fica linda quando está mau humorada.-John falou fazendo carinho no rosto dela,a mesma virou o rosto rejeitando-o, John se enfureceu e deu um tapa na cara dela,logo em seguida agarrou seus cabelos ruivos com força e aproximou seu rosto do dela.-Você querendo ou não vai ser minha,aprenda a obedecer e quem sabe eu te solto desta cama.-John falou e saiu do quarto.
...
No laboratório,Grissom estava em sua sala sentada olhando para uma foto dos dois juntos,ela estava com seu melhor sorriso no rosto,Grissom agarrava sua cintura e beijara sua bochecha,um sorriso se formou em seu lábios ao lembrar daquele dia,eles estavam abraçados e nem viram Greg tirar a foto.Saiu de seu transe quando seu celular tocou,era Brass.
—Gil,achamos o carro da Catherine.-Grissom rapidamente se levantou,pegou seu kit ,trancou sua sala e pediu para Brass mandar o endereço por mensagem, ele corria pelo laboratório,ninguém entendia o motivo de sua pressa,entrou em seu carro e partiu para o endereço,ao sair do carro viu Brass parado esperando-o.- Oi,Gil,veio rápido.Espero que não tenha passado nenhum sinal vermelho.-Brass Falou sério,Grissom apenas riu e seguiu em direção do carro,assim que abriu a porta do motorista,sentiu o cheiro do perfume que Catherine usava,fechou os olhos por alguns segundos mas logo saiu de seu transe,não achou nada ,apenas a bolsa dela no banco do passageiro,saiu do carro e pediu para Brass rebocar o carro até o laboratório. Procuraram evidências e nada indicava que o psicopata esteve no carro. Grissom estava perdido,não sabia o que fazer,estava solitário,sentia falta de Catherine mais que tudo, não sorria mais e todos haviam notado isso, porém ninguém tinha coragem de dizer isso a ele, apenas ficava trancado em sua sala bebendo whisky e olhando foto de Catherine, era praticamente um zumbi. O Entomologista cochilava em sua cadeira quando Brass entrou em sua sala sem fazer nenhum barulho,abriu as persianas e bateu na mesa de vidro,acordando-o assustado , o mesmo olhou para Brass furioso.
— O que você está fazendo?-Perguntou o entomologista assustado.
— Chega,Gil,eu não aguento mais ver você assim.-Brass falou se sentando na cadeira em frente a mesa.- Você está agindo como se ela estivesse morta mas ela não está, Catherine Willows está viva e está esperando você encontra-lá.-Brass falou calmo,Grissom apenas abaixou a guarda.- O que ela diria se te visse nesse estado?-Brass perguntou.
— Ela provavelmente me daria uma bronca e me mandaria pra casa.-respondeu olhando para as fotos em cima da mesa.

— Então faça isso.- Respondeu o capitão.
...
Uma semana se passara desde de o sequestro de Catherine, tudo mudou no laboratório,era difícil não escutar a risada escandalosa da ruiva ou então o barulho de seu salto alto que nunca deixara de usar.Ela fazia muita falta. Brass tinha conseguido imagens de segurança de um bar próximo ao posto,Archie já tinha perdido a conta de quantas vezes Grissom pediu para passar a fita,estava torturando a si mesmo.
—Archie,tente isolar o rosto dele e depois a placa do carro.-Grissom falou e assim ele fez.-Consiga um nome,descubra tudo sobre essa homem,quero saber da vida toda dele desde do dia em que ele saiu da maternidade.-Falou e voltou ao seu escritório,algumas horas depois Greg entrou todo afobado.-Fale,Greg.
—Descobrimos o nome dele,tudo sobre ele,vem.-Greg falou e saiu correndo em direção a sala do descanso aonde estava toda equipe,logo Grissom entrou na sala ofegante e se sentou ao lado de Sara.-Archie e eu ficamos horas investigando a vida dele,seu nome é John Bundy,irmão de Ted,nascido e criado em Vegas,fez faculdade com a Catherine,já foi preso por estrupo,já pedi para o Brass emitir um alerta no carro dele.-Greg falou sorrindo orgulhoso de si mesmo.
— Muito bem,Greg.-Grissom falou e sorriu antes de voltar ao seu escritório.
...
Catherine estava amarrada na cama com roupas íntimas pensando na sua família,na sua menina que tinha tanto orgulho,em Grissom e em como ele estava,em sua sogra até em sua mãe que estava em um cruzeiro com Sam Braun,e em sua segunda familía em todos os momentos de risadas e de dificuldade que enfrentaram juntos, lágrimas caíam de seus olhos só de pensar na possibilidade de que nunca mais poderia ver nenhum deles mas sabia que Grissom iria até o inferno para encontra-la mas também sabia que ele poderia desmoronar sem ela ao seu lado dando esporro e mandando-o para casa.Seus pensamentos são interrompidos por John entrando no quarto com um bandeja de comida na mão,ele a soltou e deixou a bandeja em cima da cama e saiu sem dizer nenhuma palavra, a mesma estranhou mas comeu,afinal precisava se alimentar pois não sabia quando iria sair de lá,após se alimentar voltou a se deitar na cama e acabou adormecendo com seus pensamentos. John estava na saleta bebendo e acabou dormindo esquecendo de amarrar Catherine de volta na cama, a ruiva acordou percebeu que ainda estava solta,levantou-se da cama caminhou em direção a porta que estava fechada porém não trancada,abriu a porta devagar para não fazer barulho,ao entrar na sala viu John apagado no sofá e viu o celular dela jogado sobre a mesa,sem pensar duas vezes pegou o celular e voltou para o quarto,sentou-se na cama e ligou para Grissom.
— Vamos,amor,atende.-Catherine falou para o telefone,não demorou muito Grissom atendeu,lágrimas desciam sob seu rosto.-Gil...-Sussurrou.
— Amor,graças a Deus, você está bem? Ele te machucou?-Perguntou rapidamente,se levantou ,foi até a porta de seu escritório e gritou para Greg rastrear a ligação.-Eu te amo tanto,Cath.-Grissom falou sem segurar o choro.
—Amor,não chora,por favor.-Catherine implorou.-Me diz que você não está trancafiado no seu escritório e se afastando de todo mundo?-Falou autoritária.- Você tá cuidando bem da nossa menina?-Perguntou.
—Lindsey está bem,amor,ela é forte,igual a mãe.-Grissom falou sorrindo.-Eu amo você e a nossa família.-Falou e escutou um barulho forte do outro lado da linha,era John.-Estou indo te buscar ,amor.-Falou antes de escutar John gritando e batendo em Catherine.
—Eu te soltei e assim que você me agradece?-John falou antes de dar um soco no rosto pálido fazendo-a cair na cama, subiu em cima dela e começou a bater-la mais ainda só parou quando a viu desmaiada,pegou suas coisas e saiu com presa da casa.
Grissom saiu correndo atrás de Greg que estava comemorando com Archie,pois havia achado a localização de Catherine. Grissom dirigia com pressa pelas ruas de Las Vegas,sem sem importar com nada ,só queria sua mulher em seus braços. Ao chegar na casa onde Catherine estava,saiu do carro correndo com uma 9mm na mão,arrombou a porta e logo em seguida entrou com Brass atrás,revistaram cada comôdo daquela casa,John havia fugido. Só sobrou um quarto,Grissom abriu a porta e encontrou Catherine seminua no chão desmaiada,imediatamente pegou-a no colo Brass ao vê-la tirou seu casaco da policia e a cobriu.
...
Grissom,Lindsey ,Beth e toda equipe estava na sala de espera do Hospital aguardando notícia de Catherine. Estavam todos inquietos preocupados,quando a médica chegou.
—Acompanhante de Catherine Willows?-Perguntou a médica com a ficha na mão,Grissom foi até a médica.-Olá,sou a Drª Montgomery,eu atendi sua esposa quando chegou,ela fraturou as costelas, os pulsos estão bastantes machucados mas ela e o bebê estão bem.
— Bebê?-Grissom sorria e chorava ao mesmo tempo.
—Sim,ela está grávida de 5 semanas,ela está no quarto 210.-A médica falou e se retirou. Grissom contou a novidade para a equipe e todos deram os parabéns e se foram,restando apenas Grissom,Beth e Lindsey. Que seguiram para o quarto,ao entrarem encontraram Catherine dormindo serenamente.Beth e Lindsey ficaram um tempo e logo foram embora. Grissom estava sentado ao lado da cama acariciando a mão de sua amada e admirando-a,ela estava salva e seu bebê também,Grissom acabou cochilando na cadeira acordou com Catherine chamando-o.
—Oi,meu amor.-Catherine sussurou,Grissom deu um selinho nela e acariciou seu rosto deixando as lágrimas caírem.-Não chora,eu to bem.-Catherine abraçou Grissom.- E nosso bebê também.-Grissom saiu dos braços de sua amada,beijou a barriga da mesma.
— Você me faz o homem mais feliz do mundo,sabia?-Grissom falou entrelaçando sua mão com a dela.-Você me devolveu a vida que eu perdi trancafiado no laboratório,você me torna melhor um ser humano melhor,eu amo você.-Grissom falou antes de beija-la,a ruiva estava com lágrimas nos olhos.
—Desculpa,são os hormonios.-Disse Catherine.- Eu amo você,Gilbert.-Falou fazendo carinho no rosto do mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho previsão de quando vou postar novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.