Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 17
Frente a Frente com Sebastian,Ciel e Ellie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/17



Pov’s Ciel On

Ja se passaram algumas semanas desde o aniversário de Ellie e desde então ele tem agido de forma muito fria.
Pedi que Sebastian a treinasse para poder se defender sozinha e paece que as coisas estão indo bem apenas uma coisa que ainda não aconteceu,Ellie ainda não exibiu sua forma de demônio mas sabendo lutar bem,é so questão de tempo até que ela libere esta nova forma dela.
–Senhor eu estive pensando e se a Lady começasse a ir nas investigações junto conosco?-Sebastian me tira de meus pensamentos.
–Seria arriscado não acha?-Retruquei com outra pergunta
–Acho que não senhor,Ellie deve aprender a defender sozinha-Retruca o moreno
–Está bem,mas cuide dela,não quero que ela atrapalhe na investigação para achar a 666-Disse lendo as papeladas em minha mesa.
–Senhor aqui está uma carta da rainha-Sebastian a entrega e eu rapidamente a abro lendo o conteúdo depois passo para Sebastian poder ler.
–Nos arredores de Beskwell uma série de assasinatos veem acontecendo desde que a vila foi queimada.Testemunhas dizem que os causadores dessa confusão é uma garota e um homem de cabelos platinados.Mas ninguém sabe suas origens.-Adianto o conteúdo.
–Aqui diz que as principais vitmas são garotas virgens e novas-o mordomo completa
–Então de onde nós iremos tirar as iscas,quando eu era menor até dava para enganar mas...como pode ver eu realmente tenho traços de um homem-Digo pensativo.
–È ai que Ellie entre na historia-Sebastian diz com um meio sorriso no rosto.
–Sim...pode ser um bom treinamento para ela...-Digo pensativo -Mas quero que você tome conta dela a todo estante!-O mordomo acentiu com a cabeça.
–Irei chamar Ellie e em breve pertiremos para por o plano em prática-o moreno sai na sala e eu continuo bebendo o chá.

~~Quebra de tempo~~

A noite caiu e Ellie ainda está demorando para escolher um VESTIDO,um simples VESTIDO,como pode alguém demorar tanto tempo para escolher uma roupa!?
A única coisa que Ellie não mudou foi o fato de que ela sempre demora para se arrumar.Em meio aos meus pensamentos vejo Ellie descendo as escadas de um jeito diferente de como fizera antigamente,ela descia de um jeito maduro e elegante.
–Ellie não é para matar ninguém ao menos que essa essoa tente matar você-Disse avisando-a
–Ja intendi papai-A morena diz friamente passando reto em direção a porta om seus olhos fixados no que está atras dela.
Ellie,Sebastian e eu entramos na carroagem e fomos direto para o local,reparei que ao invés de Ellie usar um vestido extravagante como sempre faz,ela apenas usava um trapo velho bem simples e discreto,era um modelito perfeito para uma ‘’isca’‘.
Por fim chegamos em nosso destino e Ellie saiu da carroagem e começou a andar pela calçada enquanto Sebastian e eu ficavamos a expreita para pegar o assasino.
Ellie apenas andava pelas ruas desertas.o tempo passou e nada acontecia até que um vulto branco passou em alta velocidade por Ellie.A mesma se assustou com a ‘’coisa’‘ que acabara de presenciar mas ainda insistia em andar só que apenas com mais caltela.
Ellie anda,anda,anda até que ela se depara com uma garota de olhos bicolores um azul e o outro vermelho sangue,seus olhos brilhavam em uma cor fluorescente se descatando na rua escura,tinha cabelos até abaixo da cintura mais brancos do que a neve,a garota usava uma calça preta bem colada em seu corpo facilitando seus movimentos,botas com alguns espinhos,um top com alça deixando sua barriga a mostra e por cima usava um casaco curto verde com corrente e tinha um tipo de cinto no casaco que permitia carregar mais duas espadas nas costas contendo no total quatro espadas com as quais ela luta de detalhe,nas mãos usava luvas e purseiras extremamente grossas nos ante braços com espinhos,ela tinha nas duas mãos espadas bem afiadas e guardava algumas facas penduradas em seu cinto.
–É ela senhor,a 666-Sebastian diz surpreso .
–Porque esta com esta cara?-Perguntei confuso
–È que eu sempre a vi com tanto medo de fazer algo de errado,tão insegura de si mesmo sento fria e agora ela está ali querendo matar Ellie-Sebastian volta a si.
–Vamos,temos que pega-la!-Disse saindo da carroagem
Corremos até Ellie e então Sebastian se prepara para a batalha quand vemos um anjo indo em direção a 666.
–Angelique não precisa ter medo,Sebastian matou seus pais,e aquela senhora que você considerava mãe então essa é sua chance de acabar com ele,você é um anjo misturado com um humano,você consegue ser extremamente poderosa então confie em você!-O platinado falava.Enquando ele falava eu tinha a imprenssão de que ja tinha o visto antes e então outro anjo desceu em diração a mesma,desta vez era uma mulher,eu ja vi aquela mulher.
No mesmo instante memorias conurbadas passavam pela minha cabeça,Grell matou minha tia,Angela e Ash fazem parte da organização que mataram meus pais,mas se eles mataram meus pais e eu lembro de ter achado que os matei era para eu nem estar mas aqui,depois disso eu apenas lembro que meu ódio passou para o trancy apenas isso.
–Bocchan!-Sebastian me tirava de meus pensamentos e então eu me empenhei em apenas me concentrar a batalha que iria contecer.
–Papai você esta bem?-Ellie pergunta de uma forma fria mas demonstrando preocupação.
–Sim queria,tome cuidado com eles-Alertei
–Você com o tapa-olho!-A platinada diz se aproximando,Sebastian e Ellie ficam em posição de ataque e a garota continua vindo em minha direção.-Você se chama Ciel Phantomhive? -Igadou a platinada enquando Angela e Ash apenas observava de longe com um ar convencidos.
–Sim é você é a 666,minha escrava!-Digo colocando-a em seu lugar.
–Você não é meu dono,e eu não me chamo 666 O MEU NOME É ANGELIQUE!-A garota diz me desafiando.
–Eu apenas vou mandar Sebastian te pegar devolta e você estará em meu calabouço,de onde você nunca deveria ter saido-Disse começando me exaltar .
–Porque você matou meus pais?,porque mandou Sebastian matar minha outra mãe?porque me quer tanto presa,só por medo de perder algum poder?-A platinada faz uma chuva de perguntas.
–Eu não matei ninguém e nem mandei meu mordomo matar ninguém,Sebastian acabe logo com isso!-Disse tirando o tapa olho deixando a mostra meu olho com o simbolo de Sebastian.
Angelique rapidamente aponta uma de suas espadas para Ellie com um sorriso no rosto.
–Ciel Phantomhive eu vou devolver o troco na mesma moeda!-a platinada faz o movimento como que iria decaptar Ellie,mas a morena é mais agil e consegue fugir em milésimos de segundo colocando uma faca no pescoço na mesma.
–Desculpa queria mas hoje não é seu dia-Ellie faz seu comentario como se ja fosse sua vitória. Angelique apenas da um chute em sua barriga sem se preocupar que tem uam faca em seu pescoço,Ellie bate na parede fazendo com que a mesma fique com um rombo.
–ELLIE! -Corri até ela enquando Sebastian tentava capturar Angelique.

Pov’s Ciel off











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.