Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 16
Treinamento árduoo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/16









O treinamento era basicamente,ter que lutar com ele hehehe de boa né? Eu só preciso vencer um anjo que ja tem varias experiências em batalhas de todos os tipo e eu uma garota de uma idade desconhecida que sempre fui presa como uma escrava em um calabouço e que nunca acreditava em anjos nem em demônios por serem criaturas misticas(nos livros) e agora a unica coisa que eu preciso fazer é ganhar uma luta com um anjo,nada demais ¬¬só isso mesmo....
–Ta de brincadeira né? -Disse não acreditando no que Ash tinha dito.
–Na verdade não,como você é um anjo você vai ser capaz de lutar contra mim.-Ash fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
–Então quer dizer que um demônio não conseguiria lutar contra um anjo?- Disse torcendo para que ele dissesse que sim
–Não,pelo contrário a raça que mais luta contra anjos são os demônios,especialmente Sebastian Michaelis a mando do Conde Ciel Phantomhive- O platinado diz caminhando sobre a grama.
–Entendo....-Fiquei um pouco desanimada,eu realmente quero vingança mas isso de certa maneira pesa em minha consciência pois de qualquer forma isso é errado.
–Ei você quer sua vingança ou não? -o platinado me pergunta me olhando de um jeito diferente,como se eu fosse fraqueijar.
–Claro!-Disse por impulso.
–Quero que você tenha certeza do que quer,mas quero que fique ciente de que ele matou seus pais e agora quer matar você simplismente por ser mais forte do que ele e possuir mais poder do que Ciel,isso sem contar que ele decaptou sua segunda mãe sem a menor piedade,você acha mesmo que querer vingança contra uma criatura assim é errado?-Ele diz em um tom frio dando-me as costas para adentrar para a Mansão.
–EU QUERO!,EU JA DISSE QUE QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO MAS NÃO PRESCISA FICAR ME LEMBRANDO DESSAS COISAS ASH!-Senti meu corpo todo esquentar,quando Ash falou todas aquelas coisas para mim a cena da minha mãe sendo decaptada veio a memória e junto a ela uma revolta crescia cada vez mais sobre mim.
–È assim que eu gosto!...enfim agora sim podemos dar continuidade aos treinamentos mas primeiramente quero saber seu nome-Ash se curvava cordialmente.
–Bem...la na Mansão eles me chamavam de 666...e na biblia diz que esse número é a marca do demônio e tals....mas minha mãe me deu o nome de Angelique e é assim que eu quero ser chamada a partir de agora,nada mais de números sendo meu nome -Disse decidida
–Se quer ser digna de ter um nome então me vença! vamos,coloque toda sua fúria,preveja meus ataques e se proteja deles.-Ash se prepara para atacar.
–E-e-espera! -Disse tentando para-lo mas o mesmo me ignora vindo para cima de mim com tudo,por impulso eu consigo desviar e vejo que em sua mão há uma espada dourada,não é possivel que ele vai me furar mesmo.Ash vem com toda sua velocidade e passa por mim cortando meu braço,o meu sangue pinga no chão o que me deixa enfurecida pois não tem nescecidade de fazer isso.
Então quer dizer que você quer que eu o vença não é?,pois bem ja que eu so um anjo eu também posso ter uma espada,fechei meus olhos e me concentrei o máximo que pude e sentir se formandoo um objeto em minha mão direita.Abro meus olhos e vejo que uma espada feita com meu próprio sangue foi formada e aos poucos ela foi tomando a cor prata na lâmina.
Tomei uma velocidade praticamente irreal e fui para cima de Ash que desviou rapidamente e então logo após ter desviado o mesmo vem para cima de mim e então nossa espadas se encontram bruscamente.O platinado recua e então em um movimento ágil e preciso eu acerto seu pescoço mas não o cortando e sim apenas esconstando minha espada em sua pele alva.
–Muito bom para quem esta começando!-O platinado elogia e retoma a posição
–Obrigada,mas isto é só o começo-O intimido-o.
Horas se passaram e nós treinamos bem quando fui perceber ja era de noite,mais ainda sim continuamos treinando.
Pov’s Angelique Off






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.