Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 18
Verdade verdadeira?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/18





Pov’s Angelique ON

Eu precisava matar Ellie para Ciel sentir na pele o que é perder alguém que você realmente amou na vida.
Ciel estava ajudando Ellie se reerguer eu fui para cima de ambos,porque esperar se posso matar dois coelhos com apenas uma cajadada?
Mas senti uma mão me empurrando para longe,muito longe e quando dei por mim eles não estava mais em meu campo de visão.Aquilo que estava me segurando me colocou no chão e quando eu percebi era Sebastian.Nós ficamos nos encarando por um tempo.
–Porque decaptou ela?-Indaguei com revolta.
–Eu não decapto ninguém,eu não vou atrás de nenhuma alma a não ser das que pecam e chamam por mim,e sua mãe nunca chamou por mim e mesmo que tivesse chamado,eu pego as almas apenas selando meus lábios nos da pessoa -O Demônio disse colocando a mão em seus lábios.
–porque você mente!,eu mesma vi com os meus proprios olhos,você me perseguiu e tentou me matar,se não fosse o Ash eu nunca estaria aqui-começei a chorar de ódio pelo demônio
–Eu não minto,posso ser um demônio mas nunca minto,se eu quizesse mata-la eu não estaria conversando com você-O mordomo disse se aproximando.
Me agaixei em um canto apenas chorando de raiva ignorando-o completamente.
–Olha...eu não constumo conversar com quem eu devo matar mas eu vou te dar uma chance para pensar,repare bem no comportamento de Ash e me responda,ele ta fazendo isso tudo mais por você ou mais por ele?-O demonio me deixara confusa.-Quando souber a resposta volte e me proucure,apenas grite pelo meu nome que eu estarei esperando por você.
–Espera! mas como você vai saber que eu estou chamando seu nome?-perguntei confusa.O demonio apenas se virou e me deu um beijo na testa.
–Eu vou te achar com isto,eu fiz um selo em você então aonde você estiver no momento em que chamar pelo meu nome eu estarei la-Ele disse se virando e indo em bora.
Isso tudo é muito confuso!eu não intendo mas nada!
–O que significa isso Angelique?!-Ash assistia tudo.-VOCÊ É BURRA OU O QUE?!-Ash se alterava cada vez mais.
–Ash não exiga tanto dela-Angelique tentava acalmar as coisas.
–ESSA GAROTA É INÚTIL!-Ash virou um tapa em meu rosto.
–QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COMIGO!?-O enfrentei
–SOU SEU NOIVO E VOCÊ ME DEVE OBEDIÊNCIA E RESPEITO SUA IMPRESTÁVEL-depois desta frase eu simplismente não dei importância para o que Ash dizia e simplismente fui andando para a Mansão(Não a Mansão Pantomhive é claro,a outra onde eu Ash e Angelique moramos)
Eu apenas tirei as espadas e as facas junto com minhas botas e me deitei com os olhos cheios d’agua,minha cabeça estava a mil,porque Sebastian não me matou quando ele pode? e o Ash,ele mudou derrepente de humor,ele ta fazendo isso mais por ele ou por mim?.... acho que mais por ele...mas ainda estou confusa.Em meio todos os meus pensamentos eu acabei adormecendo em minha cama em meio minhas lágrimas,sonhando com tudo o que aconteceu.

Pov’s Angelique Off

Pov’s Ciel On

No outro dia seguinte Sebastian me acordou e eu estava realmente muito cansado.
–Cmo está Ellie?-Perguntei preocupada.
–Ela não sofreu nenhum arranhão senhor-o moreno retrucou.
–Sebastian quero que me conte tudo o que sabe sobre o meu passado quando eu ainda tinha 13 anos,eu sei que você me esconde algo e eu preciso saber,isso é uma ordem! -Disse sem exitar.
–.....Yes My Lord...-Sebastian ficou um pouco apreensivo.
Continue...












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.