Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 13
A drástica mudança de comportamento de Ellie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/13





Eu não podia acreditar no que eu estava vendo,Ellie estava com uma faca ensaguentada e havia três cães mortos no chão do banheiro e mais um vivo em seu colo,ela o acariciava e olhava para ele de um jeto psicopata,seus olhos que antes era verdes se tornaram vermelhos,e ela simplismente girou fazendo um 360 com a cabeça do cãozinho matando-o no mesmo instante.
–ELLIE O QUE ESTA FAZENDO? -Fiquei completamente assustado afinal a minha Ellie nunca iria fazer uma coisa dessas com um animalzinho ela nunca foi capaz de fazer mal a uma mosca!.
–QUANDO DEUS DESAPARECE E O DIABO TOMA O PODER,QUEM TERÁ PIEDADE DA SUA ALMA? -Ellie repetia essa frase e esfaqueava o animal sem pena.
–ELLIE PARA JA COM ISSO! -Tomo a faca das mãos da morena -SEBASTIAN VENHA RÁPIDO! Gritei e em um milésimo de segundo Sebastian ja estava dentro do quarto ao meu lado.
–Mas o que é isso!? -Sebastian fica incrédulo quando olha a cera em que Ellie enfia a mão em um dos cortes do animal e o abre com a mão,fazendo com que os orgãos caiam diretamente no chão.
Ellie simplismente jogou o animal na banheira e apenas se deitou em sua cama ensaguentada como se nada tivesse acontecido.Sebastian percebe que seus poderes ja estão se aflorando por conta da coloração vermelho sangue de seus olhos.
–Sebastian então é esse o destino de Ellie? -Fiquei um pouco inconformado mas não demonstrei sentimento algum.
–Sim.Não tem como escapar,mas...eu apenas nunca vi um demônio tão agressivo como Ellie -Sebastian estava boquiaberto.
–Ela não é agressiva-Tentei defende-la mas as circunstâncias não deixavam.
–Bocchan,aquela Ellie que o senhor conheçia,aquela garotinha doce e amorosa morreu aqui,hoje neste quarto pois daqui para frente Ellie será outra pessoa -Sebastian dizia calmo e consciente do que dizia.-Eu vou arrumar as coisas por aqui e ter uma conversa com Ellie,peço para que o senhor vá para seu quarto se tomar um banho e tomar seu chá que coloquei em cima da mesa-Sebastian começava a limpar tudo e eu apenas fiz o que ele mandou.
Cheguei em meu quarto sem acreditar no que havia visto,sinto uma ância e corro o mais rápido possivel para o banheiro e la no vaso coloco tudo para fora,me levando e lavo minha boca e me sento no sofá bebendo meu chá para tirar aquele gosto horrivel da boca,pensando no que havia visto.

~~~Quebra de tempo~~

Fui até o quarto de Ellie e bati em sua porta.Na mesma hora ouvi uma voz dizendo entre e então não exitei em entrar.
Me sentei e Ellie olhva cada movimento que eu fazia com os olhos fixos.A morena estava sentada em sua cama e então me sentei ao seu lado.
–Ellie o que aconteceu hoje mais cedo? -Perguntei sereno
–Eu não sei,eu apenas quiz sentir qual é a sensação de matar algo -Ellie disse fria.
–Ellie eu quero que você se controle -Disse repreendendo a menor.
–Porque eu faria isso? -a menor indagou.
–Porque eu sou seu pai! -Disse me exaltando
–Tem algo que você queria me contar?,como a explicação do meu olhos mudar de cor de verde para vermelho vivo -Ellie pergunta fria.
–Sim,a expicação é que você é um demônio assim como eu,Sebastian e Meirim ja o Finny e Bardroy são shinigamis. -Expliquei o resto da historia para ela e o motivo do qual que ter virado um demônio e passamos horas conversando e percebi que ela ficou muito fria,e se parecia comigo quando mais jovem.
–Diga-me o que sentiu quando estava matando aqueles animais? -Perguntei
–Foi ótimo ver eles agonizando de dor! -Ellie dizia com um sorriso psicótico nos lábios.
–E você não se arrepende? -Digo tentando fazer com que ela se responsabilize
–Nem um pouco! eles eram apenas animais inúteis,apenas sujeiras acumuladas que mereciam morrer logo,eu apenas ajudei a mãe natureza a eliminar o lixo -Ellie dizia calma e fria,seus olhos não mostravam raiva,e nem tristeza.Ela não tinha sentimentos! essa não é a minha Ellie!
Eu apenas sai do quarto para que ela se vestisse e a esperei no salão de festas recebendo os convidados( o dia foi tão agitado quem nem ao menos percebi que ja era de noite).
Todos estavam la menos minha tia a Madame Red,desde a minha infância eu não a vi nunca mais.Eu estava recebendo todos quando Ellie aparece com um vestido vermelho com detalhes brancos em suas bordas.Ela vinha descendo as escadas lentamente com elegancia quanto todos a admiravam.
–Desculpem a demora a todos,inferlismente tive um imprevisto com meu vestido mas agora tudo ja foi resolvido,quero agradeçer a presença de todos aqui e espero que se divirtam-se -Ellie disse em alto e bom som elegantemente,nem parecia minha filha que estava ali.
Pov’s Ciel Off
Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.