Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 12
Ellie fica estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/12




–É uma historia complicada nem mesmo eu intendi exatamente o que estava se passando naquela vila-Disse Undertaker
–Prossiga -Disse sem serimônias.
–Todos que estava na vila no momento do massacre foram mortos carbonizados exeto um homem que disse que acompanhou tudo de perto e viu na hora que um demônio colocou fogo e executou uma senhora,depois foi atrás de uma platinada,quando voltou todos da vila estava apavorados e então o demônio colocou fogo em tudo. -Dizia Undertaker enquanto se sentava.
–Até ai eu ja estou ciente do ocorrido,eu quero saber o que aconteceu depois -Fiquei impaciente.
–Você tem mesmo ciência de tudo Ciel? -Undertaker perguntou com seu sorriso no rosto.
–O que você quer dizer com isso?-Disse confuso.
–Undertaker meu senhor precisa cuidar de outros assuntos quando sair daqui,se você poder falar logo o que sabe eu lhe agradeço -Sebastian corta o assunto
–É apenas isso que eu sei -Undertaker pega seus biscoitos caninos e come alguns.
–Mas você soube de algum anjo por lá?-Pergunto.
–Anjo...anjo....anjo....espera! eu ouvi dizer que havia sim um anjo por lá,mas o que ele estava fazendo ainda é um mistério.-Undertaker diz calmo e comendo ainda seus biscoitos.
–E alguém te contou como esse anjo é? -Me aproximei
–Sim,esse homem que sobreviveu o viu,ele disse que o anjo tem cabelos brancos e curtos do tamanho do cabelo do Sebastian e olhos roxos,ele também usa um terno,calça e sapatos brancos e um par de luvas pretas.È apenas isso que ele disse-Disse o funerário.
–Obrigado Undertaker,qualquer informação nova me avise -Disse saindo da loja e entrando mais uma vez na carroagem junto com o mordomo.
–As peças desse quebra cabeça estão cada vez mais dificeis-Sebastian murmura.
–Sebastian quela hora que o Undertaker me perguntou se eu tenho ciência exata de tudo,porque você cortou logo o assunto,você sabe de algo? -Pergunto fitando diretamente seus olhos.
–Claro que não Jovem Mestre,eu apenas quero apressas as coisas afinal hoje é aniversário de Ellie e o senhor precisa ver algumas coisas-O mordomo respondeu de forma calma.
Eu não sabia por onde começar a investigação,não podia deixar aquela vila naquele estado eu só sabia de uma coisa,quem quer que tenha feito aquilo tudo,não fez com a intenção de chamar a atenção e sim fez com a intenção de capturar alguém que neste caso seria a 666.
Mas eu não sabia do paradeiro dela então decidir parar com a investigação por ali e arrumar os preparativos do aniversário de Ellie.

~~~Quebra de tempo~~~

A carroagem parou e eu adentrei a Mansão,estava impecável e exatamente como eu queria,detalhes rosa e preto como Ellie gostava,uma pirâmede feita com taças sobre uma enorme mesa,os tira gostos estavam perfeitamente prontos(até que aqueles três fizeram algo de muito util enquanto eu estive fora).
Apenas passei pelo salão admirando tudo e fui ao quarto de Ellie.Bato na porta três vezes.
–Ellie sou eu seu pai-Digo para que a mesma me reconheça.
Um silêncio permaneçe no quarto,e eu estranho todo aquele silêncio geralmente ela me atenderia com um lindo sorriso no rosto e me abraçando.Bato na porta mais três vezes so que dessa vez bem mais fortes do que na primeira vez.E o silêncio permanece...até que eu escuto um grito vindo do quarto,um grito bem rápido mas não deixa de ser um grito.
–Ellie abra a porta!-Digo começando a me alterar,estava muito preocupado com o que estava acontecendo la dentro.Tento abrir pela maçaneta e não consigo pois está trancada,mais gritos são ouvidos,gritos bem finos e então eu lembro que sou um demônio e não dependo sempre de Sebastian,decido tomar distância e então ergo uma das minhas pernas e giro meu corpo permitindo com que minha perna bate com total força na porta fazendo com que a ela caia diretamente no chão na mesma hora.
Quando eu olho para dentro do quarto eu vejo sangue para todo lado,em cima da cama,no chão,nas paredes e uma gargalhada como se alguém estivesse surtando vindo diretamente do banheiro de Ellie.Sem pensar duas vezes eu corro até lá e me deparo com uma cena que eu nunca pensaria que iria ver na vida,aquilo não podia esta acontecendo,não com a minha filhinha!
Continua...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.