Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 14
Na Mansão Desconhecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/14





Pov’s Angelique On

Acordei em uma cama bem macia,olhei para mim e me vi com apenas uma camisola até o meio das nadegas transparente e uma calicinha preta de renda delicada.Simplismente me levando e olho todo o quarto que havia uma enorme janela,uma escrivaninha perto da parede,um enorme guarda roupas com muitas roupas elegantes dentro e uma penteadeira com um espelho de corpo todo.O chão era de mármore branco e as parede tinha detalhes verde agua e azul claro.
Andei até a porta e a abri,me deparei com um enorme corredor e então continuei andando ate que ouvi um barulho vindo de um dos quartos e então eu simplismente o abri.
O quarto tinha o chão com mérmore preto e suas paredes brancas com detalhes dourados,também havia uma escrivaninha e uma mesa de escritório por la,o guarda roupas era um pouco maior que o quarto em que eu me encontrava e havia uma cama alta de casal.
Me aproximo dela e puve perceber que havia alguém dormindo,era um homem de cabelos platinados e ele esava sem camisa,eu não sei porque mas me deu vontade de sentar na cama e apenas o observar então eu o fiz,sentei e fiquei apenas ao observar por aluns minutos.
Percebi que estava com fome e então eu me levantei e de as costas para a cama quando senti uma mão grossa segurando meu pulso e me puxando para a cama,não pude nem ver o que aconteceu eu apenas me vi deitada na cama com o homem em cima de mim com um olhar ameaçador,ele segurava os meus dois braços para cima com apenas uma mão deixando a outra livre e minhas pernas estavam abertas com sua cintura no meio delas bloqueando qualquer ataque que eu tentasse dar.
–Você deveria ter mais cuidado -o platinado sussurra
–Porque você está com medo de mim?-Disse inocentemente
–Am.. o-o que? -Ele perbece o que estava fazendo e me solta na mesma hora.
–Eu apenas estava vendo você dormir -Disse para o platinado e o mesmo cora levemente
–Então quer dizer que você gosta de ficar olhando os outros dormirem? -falava com um sorriso malicioso no rosto.
–Nem todo mundo,porque a pergunta? -Indaguei
–Você é realmente muito inocente -Disse se aproximando
–Inocente em que?! -Eu ja não estava entendendo mais nada!
–Você ja beijou alguém? -Ele pergunta colocando seu indicador em meus lábios.
–N-n-não e-e-eu nem sei o que é isso -Fiquei com verngonha na mesma hora,ele estava muito perto e que nessecidade tem de colocar o dedo na minha boca e ficar fitando meus olhos e meus lábios?
–Você gostaria de tentar -o platinado se aproximava ainda mais
–E-e-eu n-n-não s-s-sei porque eu-eu-eu não -se-se-sei se isso é c-c-certo-Desviei o olhar de seus olhos para outro local .
–Mas você nunca vai saber se é certo se não tentar -Disse tentando me convençer.Bom eu vivi esse tempo todo presa que agora eu preciso conheçer coisas novas,ele parece ser uma boa pessoa então quem sabe isso é certo,tipo ele parece fazer coisas certas então... eu acho que isso é certo...
–E-e-esta b-b-bem,m-m-mas eu n-n-não sei f-f-fazer nada -Senti meu rosto esquentar.
–Esta tudo bem,prometo que serei gentil(Hummm essa frase....sei não ein auhsaushuahs ) o platinado me encara olhando diretamente em meus olhos.
–E-esta b-bem mas eu não sei de absol-o platinado me interrompe selando nossos lábios.
Primeiro ele apenas encosta sua boca na minha e fita meus olhos.
–Isso se chama selinho-Ele dizia olhando com desejo para minha boca
–Então o que é o beijo? -Perguntei por impulso e então ele apenas não disse nada,simplismente selou sua boca na minha.
Sua boca ela macia e quente,senti alguma coisa umida em meus lábios parecendo que estavam pedindo passagem e então eu sedi por impulso e nossas linguas dançavam de forma sincronizada.Ele me envolvia em seus braços cada vez mais.Coloquei minhas mãos em seu rosto o puxando mais para junto ao meu,o mesmo fazia com minha cintura que a puxava mais e mais para ele até que eu estava sentindo um volume em minha barriga,um volume grande e quente,senti meu rosto corar mais do que ja estava e então ele terminou o beijo com um selinho.Ele me olhva de uma forma diferente,uma forma especial e aquiloo me agradava.
Meu rosto estava talmente avermelhado nas bochechas e eu não tinha ar o suficiente para mim.
–Isso foi certo? -disse incerta do que acabara de fazer
–Sim meu bem,isso foi totalmente certo -o maior acariciava meu rosto me olhando de um jeito tão profundo que parecia que conseguira ver minha alma.
–Que bom!...-Disse ainda na dúvida
–Você gostou de esperimentar como e o beijo?-o platinado pergunta enrrolando um lençol na cintura e se levantando.
–Sim! e você?-Indaguei.
–Claro,para uma pessoa que acabou de aprender você é bem habilidosa -o platinado olha com malicia
–Habilidosa para o que? -Pergunte sem intender
–Nada queria,vamos descer e tomar um café -o platinado estende sua mão para mim(com o lençou amarrado na cintura ainda kkkk) e eu pego em sua mão e então nós descemos.
Continua...


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.