Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 11
Misterioso homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/11




Aquele corpo estava cheio de mosquitos a sua volta,o sangue não estava nem tão seco e nem tão umido aquilo tinha ocorrido fazia algum tempo pois o corpo ainda não estava em decomposição mas ja exalava um odor nada agradável,aquele seria o corpo de que Ellie havia falava,o corpo que teria sido decaptado pelo demônio,ao lado daquela snora morta havia três penas negras bem grandes e mais a frente mais galhos quebrados,mesmo depois da senhora ter sido morta a perseguição não havia acabado e tudo ligava a uma pessoa,seria a 666.
–Esta pensando o mesmo que eu senhor? -Ingadou Sebastian ,eu nem havia reparado que ele tinha me seguido.
–Sim,a perseguição não era com os moradores da vila e sim com uma nova pessoa que passou a fazer parte da vila.-Retruquei.
–E depois o demônio colocou fogo na vila para que as pessoas não dissessem sua indêntidade-O demônio acrescentou sua ipotese.
–Mas a pergunta é,quem estava perseguindo a 666 e porque a queria?-Me virei para Sebastian.
–Uma pergunta um tanto intrigante e eu também quero a resposta mas,quem estava perseguindo a garota conseguiu pega-la? -Sebastian completou.
–É o que eu também queria saber,vamos temos que passar no Undertaker,tenho certeza de que varios corpos foram para lá -Disse entrando na carroagem e em seguida Sebastian também entrou.
Pov’s Ciel Off

Pov’s Angelique(666) On

Acordei em meio as pedras,olhei para cima e não consegui acreditar no que via,a altura da cascata era terrivelmente grande e eu sobrevivi sem nenhum arranhão.Me levantei e fui para a margem onde havia bastante sol,minhas roupas estavam ensopadase então eu tinhe duas opções ou tentava me secar ao sol,ou proucurava por uma casa e pegava as roupas ou seja roubava,então eu preferi a segunda opção pois a primeira eu poderia pegar um resfriado.
Caminhei sem rumo mas não demorou muito para qe eu encontrasse outra vila e la havia um vestido estendido,ele era simples sua cor era azul claro e tinha detalhes de preto nas mangas,logo me apressei e tratei de pegar logo ele e correr para bem longe.
Tirei aquele pegaço de pano velho do qual eu usei por anos e coloquei o vestido,até que ele não ficou largo em mim ele até destacava minhas curvas té a cintura.Eu até queri ficar naquela vila mas fiquei com receio de que alguma coisa me perseguisse novamente.
Do nada sinto lagrimas quentes em meus olhos,um mesclado de ódio e tristeza se formava em meu coração e um nó na garganta para piorar as coisas.Porque ele tinha que fazer aquilo? com que direito ele achava que tinha para tirar a vida da minha mãe?.
–DESGRAÇADO,SEBASTIAN SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR,VOCÊ VAI IMPLORAR POR PIEDADE QUANDO EU DERRAMAR SEU SANGUE NO CHÃO! -Gritei descontroladamente na mata isolada de todos,o amargo tomava conta da minha boca e o ódio do meu coração.
–Pobrezinha tão bela e mas com tanto ódio em seu coraçãozinho -Uma voz grossa ecoava em minha cabeça.
–Quem é você? onde está? é você Sebastian?,maldito se for apareça logo seu desgraçado! -Olhava para todos os lados mas não encontrava ninguém até que sinto uma mão puxando minha cintura e me abraçando,meu rosto esconstava em seu peito,me distanciei para que pudesse ver seu rosto.Ele era realmente muito bonito,me lembrava o maldito Sebastian só que ele era a versão ao contrária dele,seus olhos eram roxos,seus cabelos platinado como os meus,ele vestia um colete branco e sua calças eram da mesma cor junto seus sapatos,pude perceber também que ele usava luvass só que elas eram da cor pretas.
–Eu posso te ajudar,nós dois temos uma coisa em comum que é o ódio por Sebastian Michaelis-Diz o platinado.
–Como você poderia me ajudar? -Indaguei
–Junte-se a mim e você tera sua vingança -retruca o platinado
–Se isso for preciso para que eu veja a cabeça dele rolando então eu aceito -Disse decidida.
–Então ja está decidido minha querida -o platinado apenas disse isso e me pegou pela cintura trazendo-me junto a ele e então enormes asas brancas sairam de seus costas e ele me carregou em seus braços.

Pov’s’ Angelique Off

Pov’s Ciel ON

Cheguei na funerária de Unertaker e entrei imediatamente,estava tudo escuro como sempre e ele comendo seus biscoitos de cachorros.
–Olha se não é o cão de guarda Ciel Phantomhive -Dizia rindo
–Quero saber se você sabe de algo sobre a vila queimada -Fui direto.
–Eu até sei mas nada nessa vida é de graça -Undertaker dizia se aproximando.
–Bocchan me de liçensa por favor -Sebastian tenta tomar a frente da situação.
–Ah...vamos Ciel você vai sempre depender do Sebastian para tudo,você ja é um adulto e tem uma filha. -Dizia o maior.
–Sebastian deixa comigo,aconteca o que acontecer não olhe para dentro.
Sebastian saiu da loja e então eu me preparei,concentrei e então Undertaker deu aquela ipica risada monstra.Logo deposi o mordomo voltou e Undertaker começou a me dizer o que sabia.
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.