What if... escrita por MrsNathanFillion


Capítulo 4
Capítulo 4- A discussão PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Tive que fazer uma parte depois da declaração para o capitulo não ficar muito pequeno.Ficou pequeno na mesma mas pronto. xD
este capitulo é mais divertido que os outros, espero que gostem.
Não se esqueçam de avisar no twitter se estao a ler a fic
Twitter : @claudiajprpa

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636892/chapter/4

Previously on What If...

Eu aceitei, chegamos á frente do meu prédio , o Ryan parou o carro e eu saí agradecendo-lhes por tudo e eu entrei no prédio.Entrei no meu loft e fui depressa para o meu escritório, peguei num copo e pus wiski , bebi tudo a penalti e repeti umas 5 vezes até que me enervei e atirei o copo a uma placa grande com a imagem da capa provisória do próximo livro da coleção Nikki Heat, fazendo a placa cair. Atirei-me para a cama e senti o meu telemóvel a vibrar, olhei para o ecrã e era....

–--------------------------------------------------------------

... a Beckett, queria finalizar esta ''amizade'' de vez então atendi.

Eu: Castle

Kate: Castle...-disse chorando, mas num choro calmo- Castle desculpa.

Eu: Desculpa?! Depois daquilo que disseste ,pedes-me desculpa?!

Kate: Rick eu sei que não devia ter dito aquilo...

Eu: Eu estava a tentar proteger-te Kate!!

Kate: Eu sei Rick, desculpa

Eu: Não Kate , para mim já chega!

Kate: Rick porfavor...

Eu: Não Kate!

Desliguei e passado algum tempo ouvi a baterem á porta e fui abrir , quando abri fui atacado por Kate que beijou assim que abri a porta.

Kate: Eu também te amo Richard.-Disse entre o beijo

Eu nem pensei duas vezes prensei-a contra a porta fechando-a,intensificando o beijo. Fui abrindo a sua camisa e ela a minha ,pus a minha mão entre os seus seios e ela pôs as mãos em cima da minha mão enquanto nos beijava-mos. Ela desceu as mãos pelo meu braço agarrando a minha mão e me levando para o quarto , onde nos amamos na minha cama com várias juras de amor.

–--------------NO DIA SEGUINTE---------

pov.Kate

Acordei com a cabeça no peito do Castle e com os braços dele a rodear o meu corpo que naquele momento estava completamente nú. Levantei a minha cabeça e vi a cara de Richard que dormia tranquilamente e com um leve sorriso nos lábios. Ia para me levantar mas ele puxou-me de volta , pos-se em cima de mim e beijou-me , mas um beijo calmo e suave que me pos nas nuvens, pus a maos em volta do seu pescoço puxando-o para um beijo mais intenso. Eu queria-o outra vez, e pelos vistos ele também me queria.

Pov Rick

Senti a Kate a levantar-se então puxei-a e deitei-me em coma dela para que nao fuji-se e beijei-a. O beijo era para ser algo calmo mas Kate queria mais e eu não posso dizer que não queria ,pois estava louco para a ter oura vez e o corpo dela nú em baixo do meu deixou-me exitado rápidamente. Como não havia roupa para tirar comecei a penetra-la até que ouço uma voz

XXX: PAAAAII?

Era Alexis,a minha filha!! Sai de cima de Kate e pus-me ao lado dela.Alexis entrou e quando me viu a mim e á Beckett deitados na cama senti as minhas bochechas a ficarem quentes ou seja estava corado,olhei para a Kate que também estava corada e por fim olhei para a minha filha que estava sem jeito.

Alexis: Bem..huurrggh é melhor eu voltar mais tarde...

Eu: Não,não!! O que querias?

Alexis: Não era nada de especial...eu volto mais tarde...

Ela virou-se e foi-se embora,e automaticamente eu comecei a rir.

Kate: Castle, fomos apanhados pela tua filha!! porque é que te estas a rir?

Eu: Teve tanta piada as vossas caras ahahahaha

A Kate rolou os olhos,levantou-se e vestiu-se

Eu: Onde vais?

Kate: Falar com a Alexis, devias vir também

Então eu levantei-me,vesti-me e também fui falar com a Alexis, que compreendeu e aceitou tudo muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compartilhem,comentem e dêm opiniões e ideias!!
Twitter : @claudiajprpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.