O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 9
Estação King Cross,ai vamos nós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/9

É assim se passou uma semana, era o dia em que iam para Hogwarts. A Srª. Weasley preparava o café-da-manhã o mais rápido possível, Gina e Hermione já estavam acordadas, quase todos estavam na mesa só faltava o moreno e o ruivo. A castanha tomou a liberdade de acordá-los, subiu as escadas, entrou no quarto no qual ambos dormiam e acendeu a luz. Foi até o Harry, sentou-se na beira de sua cama e o abraçou dando-lhe um beijo na bochecha.

– Harry acorda. – Sussurrou bem perto do ouvido dele.

O moreno que estava deitado de bruços foi se virando bem devagar, foi abrindo os olhos juntamente com um belo sorriso. A castanha retribuiu o sorriso dando-lhe um beijinho. Levantou-se, foi até a cama do ruivo, onde sentou igualmente na beira, e o cutucou com força.

– Rony acorda. – Ela o cutucava cada vez mais forte, até que finalmente na 10ª cutucada ele despertou.

– Calma. – Resmungou levantando-se lentamente. Passou a mãos sobre seus cabelos vermelhos flamejantes e depois sobre seus olhos.

Hermione levantou-se da cama de Rony, e quando se virou de costas deu de cara com o moreno com seus trajes íntimos com os cabelos completamente bagunçados. Imediatamente ela tapou seus olhos e ficou sem ar.

Nossa, o Harry e muito gos... Meu Merlin eu não devia estar pensando essas coisas, não sou pervertida e nunca serei, tenho que tirar isso da minha mente o mais rápido possível. – A castanha pensava ainda de olhos tapados. Ela mordia o seu lábio inferior cada vez mais forte. Harry a abraçou e tirou as mãos dela do próprio rosto.

– O que foi? – Perguntou serio, mas por dentro tinha uma enorme vontade de rir.

– Você... – um silencio invadiu aquele quarto, ela não sabia o que responder e muito menos o que fazer. – Esta de cueca. – disse sussurrando.

– I daí? – Retrucou o moreno com os lábios a centímetros do dela.

– eu nunca vi um menino de cueca. – Afirmou à castanha sussurrando e ficando rubra de vergonha.

– Agora já viu. – ele sussurrou  sorrindo e logo dando um beijo nela.

A castanha ficou mais rubra ainda e o ruivo que ainda estava naquele quarto correu o mais rápido possível para o banheiro, trancou e ficou alguns segundos estático, logo acordou de seu transe, despiu-se e foi direto para o banho.n

O moreno ficou abraçado por us dois minutos a castanha, ela ficava cada vez mais rubra, tinha um enorme medo de ser pega abraçada com o moreno e ele ainda estava de cueca. A castanha deu um pequeno empurrão no moreno e saiu correndo do quarto, o moreno ficou sem entender nada, sentou-se na cama e ficou esperando o ruivo sair do banheiro. A castanha corria o mais depressa que podia, desceu as escadas ainda correndo e sentou-se na mesa ainda rubra.

– O que foi? – Perguntou Molly a castanha colocando dois grandes pedaços de panquecas no prato da menina.

– Nada. – Respondeu a castanha de cabeça baixa, estava muito ofegante por causa da corrida que deu e vermelha por causa do Harry.

Todos começaram a comer mesmo o ruivo e o moreno estando ausentes na mesa, uns 30 minutos depois apareceram os dois e se sentam a mesa. O ruivo vestia uma calça jeans surrada, uma blusa marrom-avermelhada e um tênis marrom bem velhinho já o moreno vestia uma blusa verde por baixo de um casaco cinza, uma calça que parecia ser do Duda e um all star preto totalmente imundo.

– Que bom que apareceram. – Falou a Srª. Weasley preparando o prato dos dois. – Pensei que não viriam tão cedo. – Completou entregando primeiro o prato do ruivo e em seguida o do moreno.

Assim que todos terminaram de comer o Sr.Weasley anunciou que em 10 minutos todos teriam que estar dentro do Ford Anglia (N/A: Ele concertou o antigo XD),assim foi feito,todos já estavam no Ford Anglia até mesmo Molly.Arthur estava entrando no seu velho carro,fechou a porta e deu a partida,inicialmente o carro começou a andar pelo extenso jardim da toca e logo levantou vôo. Depois de muito tempo de viajem o Arthur anunciou que já estava em território trouxa e bem perto da estação King Cross, assim pousou com o seu Ford Anglia em uma rua deserta e acelerou para conseguir chegar a tempo na estação. Em alguns minutos o carro parou no estacionamento da estação, todos desceram e pegaram seus grandes malões e adentrarão a grande estação. Molly e Arthur andavam na frente de todos os quatros abraçados,queriam pegar os carrinhos para os malões o mais rápido possível,o moreno e a castanha também estavam abraçados,mais os dois ruivos que caminhavam lentamente apresentavam uma cara de desprezo que faziam a todos aqueles trouxas que passavam. A ruivinha que passava emburrada por todos aqueles trouxas só pensava em uma coisa: só faltava algumas semanas para por em prática o que planejou, e o ruivo que ainda permanecia ao seu lado pensava a mesma coisa e até um pouco mais.

Daqui a poucos dias eu e a Gina colocaremos o nosso “plano” em pratica, só temo por algo, que isso não de certo e que a gente se de mal. Mais eu vou ser positivo, não a como sair errado, pois a Gina e um gênio. Ok, e estranho pensar isso sobre a Gina e meio horripilante. – Pensava o ruivo enquanto se encaminhava para a plataforma 9 ³/4.  Molly e Arthur já estavam parados ao lado da pilastra a onde se encontrava a plataforma 9³/4, os dois ruivos esperavam que Rony parasse mais se enganaram completamente o ruivo passou batido atravessando a enorme pilastra,todos acharam o comportamento do ruivo muito absurdo e inacreditável mais preferiram não comentar nada. Logo atrás de Rony foi Gina sendo seguida por Hermione e Harry, os dois ruivos que ainda estavam ao lado da pilastra deram uma olhada para os lados e a atravessou assim sumindo do mundo trouxa e invadindo o muito bruxo em piscar de olhos.

O trem apitava e a fumaça encobria o local, havia muitas vozes e alguns gritinhos que podiam ser intitulados de alegria e tristeza. Muitas crianças corriam pelo local aparentemente deviam ser novos alunos a ingressar na mágica escola de Hogwarts, um apito longo e intenso ecoou pelo local, era o aviso de que todos os alunos tinham que embarcar e dizer até já aos seus parentes, a nuvem de fumaça tornou-se mais intensa e quente. A Srª. Weasley levou todos os quatro até a porta do trem mais próxima, abraçou cada um com muito carinho e lagrimas começaram a escorrer pelo rosto rechonchudo daquela ruiva, o Sr.Weasley apenas acenou e sussurrou um vou sentir saudades, abraçou a sua esposa que continuava a chorar e tentou consolá-la ali mesmo. Todos os quatros pegaram seus malões e carregaram para dentro do trem, procuraram um vagão que não havia ninguém mais não conseguiram achar por causa da multidão de alunos. A castanha que estavam completamente sem movimento naquele estreito corredor do trem viu um vagão e uma pessoa dentro dele que era conhecida de todos os quatro. Era uma menina de cabelos loiros sujos e longos, roupas descombinadas porem coloridas e que estava lendo uma revista ao contrario. Sim, claro só podia ser a Luna.

– Olhem ali esta a Luna. – Anunciou à castanha tentando se locomover.

O moreno foi o primeiro a entrar no vagão da loira que havia lá.

– Oi luna, podemos ficar aqui? – pergunto o moreno à espera de um sim.

– Olá Harry, Claro estava me sentindo sozinha mesmo. – A loira tirou a revista que tapava seu rosto infantil e deu um sorriso meigo ao seu amigo.

Harry guardou seu malão no compartimento que havia em cima das cadeiras, logo em seguida pegou a da castanha e também colocou no compartimento e fez o mesmo com os malões dos ruivos. Todos começaram a se sentar, a castanha sentou-se ao lado da loira e o moreno ao lado da castanha. Assim os dois ruivos ficaram sozinhos em um banco, Luna voltou a ser sua revista de cabeça para baixo, era um silencio insuportável. O trem deu o seu ultimo apito, a fumaça cobriu toda a estação impedindo que conseguissem ver seus parentes, um tranco no expresso avisou que estavam partindo e que agora só veriam seus parentes no natal e nas férias. Um loiro rodeado de meninas passava em frente à cabine dos cinco amigos, ele olhou para dentro da cabine e deu aquele sorrido maldoso, parou na frente da cabine e disse:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.