O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 8
Beco Diagonal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/8

Todos os almoços e jantares se tornaram silenciosos até alguns dias antes da ida de Rony, Gina, Hermione e Harry para Hogwarts. Era uma manhã agitadas todos os que iam para Hogwarts essa ano já haviam recebido a lista de material para comprar, todos conversavam como se nada tivesse acontecido naquele natal. (N/A: Eu sei que eles só vão para Hogwarts em Setembro mais resolvi adiantar.) Depois do café todos iriam ao Beco Diagonal fazer as suas comprar, todos estavam animadíssimos. Assim que todos terminaram o café foram correndo se arrumar o mais rápido possível, em 2 horas todos estavam prontos e sentados na sala. Molly e Arthur adentraram a sua sala e viram todos lá, os dois deram um enorme sorriso e chamaram o pessoal para fazer uma fila na frente da lareira.

- Gina vá você primeiro. – Ordenou a Srª. Weasley apontando para o pó de flu.

A ruiva adentrou a lareira, pegou o pó prateado e tacou na lareira dizendo: - Beco Diagonal. É assim e segundos desapareceu diante aquelas chamas verdes brilhantes. Logo depois de Gina foi Rony, Harry e Hermione que foi seguida por Molly e Arthur.

Assim que todos estavam no Beco diagonal foram primeiro a Gringotes, Molly e Arthur deixaram Gina e Rony sentados no salão do banco enquanto iam a seu cofre, Hermione também se sentou no salão mais bem longe dos dois ruivos e Harry fora para o seu cofre de numero 687 buscar alguns galões. Assim que Harry, Molly e Arthur voltaram de seus cofres o moreno e a castanha foram para a loja Madame Malkin e os ruivos foram para a Floreios e Borrões.  Os ruivos caminhavam tranqüilamente entre as multidões de bruxos que saiam e entravam em lojas, Arthur e Molly estavam bem na frente, porém os dois irmãos ruivos estavam cochichando.

- Tem certeza que vai dar certo? – Perguntava o ruivo que estava completamente preocupado.

- Claro... – Afirmou à ruiva.

- Quando pretende começar? – O ruivo mantinha-se preocupado, tinha algum temor de que desse errado.

- Na 2ª semana em que tivermos em Hogwarts. – A ruiva tinha idéias mirabolantes, já sabia como começar e como terminar.

- Hum... – Murmurou o ruivo.

Os dois ruivos já estavam na porta da Floreio e Borrões e logo viram seus pais que já estavam na fila, foram até eles e lá ficaram esperando. O moreno e a castanha andavam alegremente abraçados, iam passando pela multidão que havia e iam chegando cada vez mais perto da Madame Malkin. Em alguns minutos chegaram à loja, a adentraram e foram direto para a sessão do uniforme de Hogwarts, os dois pegavam a capa e o resto do uniforme. Um loiro que vestia belas vestes negras com detalhes em verde e prata passava sorrindo de forma galanteadora a todas as meninas de sangue-puro que havia na loja de vestes, até que para seu desprazer avistou duas pessoas: Uma menina baixa de cabelos castanhos e um menino de altura mediana e de cabelos negros.

Por Merlin, nem aqui consigo me livrar do Potter e da sangue-ruim da Granger. Vou lá só para debochar um pouco dos dois. – Pensava o loiro enquanto andava pela multidão de pais e filhos que tinha naquela loja.

- Olha,olha,olha quem diria que eu encontraria o Potter e a sangue-ruim da Granger aqui. – Falou o loiro cheio de arrogância sorrindo.

- Cala a boca, Draco. – Retrucou à castanha alterando seu tom de voz.

- Nossa parece que a sangue-ruim esta nervosa. – O loiro ria com um arrogância que dava nojo só de olhar. A castanha estava louca para lhe dar outro soco e dessa vez quebrar alguns dentes.

- Como você e nojento. – Falou o moreno encarando o loiro de forma ameaçadora.

- Vai me dizer que só percebeu isso agora? – Disse debochado.

- Aff... – Sussurrou o moreno já perdendo a sua paciência.

A castanha empurrou o moreno para a fila, encarou o loiro que sorria sarcasticamente.

- Parece que a sua namorada com cara de bulldog está com ciúmes. – Afirmou a castanha o encarando.

O loiro abriu os braços para a Pansy que vinha com uma cara de malvada, a abraçou e começou a beijá-la na frente da castanha que imediatamente soltou um ECA e que começou a ficar com ânsia de vomito, pois Draco estava quase engolindo a menina. A castanha correndo para ficar logo atrás do moreno na fila e conseguiu os dois pagaram e foram direto para a Floreios e Borrões. Para a sorte e alegria dos dois não encontraram mais o chato e impertinente do Malfoy. Depois de algumas longas horas cansativas de compras para a ida para Hogwarts todos finalmente voltaram a Toca, a onde passaram o resto do dia descansando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.