O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 34
Finalmente vou partir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/34

- Meu brinquedinho e uma graça... Pena que vá embora amanhã, pois adoraria ter brincado mais um pouco. – Draco a deixou no fundo do poço, a fez nadar e nadar para morrer na praia.

O seu dia não poderia se tornar pior, mas se tornou já que o ruivo também veio lhe dizer coisas para que resolvesse ficar, mas depois do que Draco lhe dissera tudo lhe fazia querer mais e mais voltar para sua casa. Quem sabe até esquecer que e uma bruxa e tentar começar do zero sendo uma menina normal. Após algumas aulas, nas quais não prestou atenção nenhuma foi para o Salão Comunal, sem falar com ninguém foi direto para o Dormitório e lá abriu a gaveta da cômoda ao lado de sua cama. Pegou um caderno miúdo com varias fotos suas coladas na capa e por cima das fotos por magia brilhavam os seguintes dizeres: Meu Secretissimo Diário. Ainda lembrava-se da senha e a sussurrou ao lado do cadeado, assim que se abriu foi direto para um pagina em branco. Era como se tivesse vida e desejava que ela escrevesse algo naquelas paginas que nunca mais a ponta de uma pena tocou. Seu subconsciente desejava que lá ela escrevesse o que estava sentindo, já que não tinha ninguém para desabafar.  Tomou sua varinha e lá conjurou uma pena juntamente com o tinteiro, suspirou e mergulhou a ponta da pena no tinteiro e no caderno escreveu.

“Quando tempo hein...

Nem consigo acreditar que ainda lembro-me da sua senha, já que faz tanto tempo que não escrevo em você. Acho que cheguei a sentir saudades, bom mais não e de você que eu vim escrever aqui. Não sei se você se lembra de quando começei a escrever em suas preciosas páginas o quando me sentia atraída e completamente apaixonada pelo Harry, bom nós começamos a namorar... Mais não deu certo, ai pro algum motivo desconhecido o Malfoy ( sim aquele que sempre me chama de Sangue-Ruim) se apaixonou por mim,mais hoje descobri que eu era apenas mais uma para sua coleção. Nunca me senti tão usada, tão suja ao ponto de querer esquecer que sou uma bruxa e tentar viver uma vida normal, como uma trouxa. Já conversei com a Minerva e ela amanhã me dará a grande resposta, se eu poderei partir ou não. Estou torcendo para ela dizer que sim, pois só assim deixarei de pensar no Harry, Rony e Draco (pelo menos eu acho néh). Depois do jantar arrumarei minhas malas e você vira comigo, será o meu melhor amigo de hoje em diante, como você já foi no inicio da minha adolescência.  Estou sentindo uma vontade louca de chorar a noite inteira, por isso nossa conversa acabará agora já que não quero te manchar. Até breve meu mais novo melhor amigo.”

Assim que o fechou suas lagrimas vieram como chuva de verão, deitou-se na sua cama e abraçou seu diário e depois de muito tempo chorando o sono bateu e dormiu até uma hora antes do jantar. Quando acordou foi direto para o Salão Principal jantar, o adentrou e depois de se satisfazer retirou-se. Mas Minerva a esperava do lado de fora do salão, a segurou e a puxou para um canto, suspirou e disse:

- Poderá partir. – Hermione vibrou. – Mas minha querida, receio que não adiantará em nada voltar para a escola nas épocas de prova. Então creio que não será preciso voltar. – Seus olhos expressavam tristeza, realmente Hermione era uma pessoa importantíssima para Minerva.

- Devo partir à tarde? – Perguntou.

- Não... – Suspirou. – Tu deverás partir de manhã,para não a ver tumulto nos horários de aula. Sinto que devo lhe dizer isso: Sentirei sua falta. – McGonagall a abraçou.

A castanha retribuiu e depois foi para seu Salão comunal, foi direto ao dormitório e lá arrumou suas malas, sentou-se em sua cama, mas não conseguia pegar no sono, só pensava em ir para casa. Mas lá para umas duas da manhã pegou no sono, e tentou aproveitá-la ao maximo já que seria a sua ultima. No dia seguinte, ao romper da aurora acordou como todos fez suas necessidades e tomou um banho, arrumou-se e foi para o Salão Principal tomar seu café.

“Uau quem diria que eu estou partindo, creio que fiz a escolha certa. Porém tenho medo de me arrepender.” – Pensou Hermione enquanto sentava-se na mesa. Serviu-se e ao termino do café saiu do salão... Faltava tão poucos minutos para nunca mais voltar para esse colégio. Pegou suas malas e vestiu seu casaco já que era inverno. Avaliou e tentou memorizar o grande dormitório a fim de não se esquecer dele, suspirou e atravessou o salão Comunal com todos a encarando e muito assustados não acreditavam.

- Ela vai embora! – Berrou Simas espantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.