O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 33
Apenas mais uma...


Notas iniciais do capítulo

O fim da fic está bem próximo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/33

- Vai deixar a Sabe-Tudo da Granger ir? – Perguntou Snape.

- Ainda não sei, Severo. – Virou-se para ele. – Talvez essa seja a melhor solução. – Suspirou.

Seus olhos já inchados a denunciavam descaradamente. Será que não e a escolha errada? Poderá algum dia se arrepender? Talvez, quem sabe poder olhar no rosto de cada um, sorrir e abraçá-lo como se nada houvesse acontecido? Porque era tão ruim se imaginar sem qualquer um dos três? Ela encostou-se na parede e lá mesmo recomeçou a chorar.

- Hermione... – Berrou Harry enquanto corria até ela.

A mesma limpou suas lagrimas e o encarou.  

- O que foi?

- Vai mesmo ir embora? – Perguntou.

- Como soube? – Surpreendeu-se. - Por acaso você se importa comigo? – Seus olhos se encontraram.

- Bom... Rony escutou tudo e nos contou. – O moreno se aproximou. – É claro que me importo. – Respondeu.

- Se importa tanto que nem acreditou que o Malfoy me beijou a força. – Respondeu.

- Mione e diferente. – A castanha o interrompeu.

- Não me chama mais assim... – Berrou. – Diferente como? Tipo desde quando Malfoy se interessaria por um sangue-ruim? – Uma lagrima escapou.

- Hermione... Não e isso, eu não sei explicar... – A castanha debulhou-se em lagrimas. – Eu... Eu... – Ela o empurrou.

- Não adianta tentar se explicar não tendo uma boa explicação. – Limpou sua face com a manga da camisa. – Amanhã você saberá. – Hermione retirou-se como um furação.

Com passos largos Snape foi atrás do loiro e quando o mesmo finalmente parou Severo pousou sua mão sobre o ombro do rapaz e o virou para si.

- E melhor por seu plano em pratica. – Resmungou.

- Por quê?“O que esse velho quer agora”. Pensou.

- Porque e bem provável que a sabe-tudo vá embora amanhã. – Draco arregalou os olhos. – E melhor que seja rápido, pois o plano do mestre vai começar a ser posto em pratica. – Completou retirando-se.

O loiro suspirou e foi à procura de Hermione, quando finalmente a encontrou dirigiu-se até ela e lá mesmo a beijou. Um beijo caliente, onde os dois se afundavam em prazer e sedução, um beijo com direito a percorrer o corpo do outro com as mãos e descobrir cada pedaço coberto pelas vestes escolares. É um pouco antes de se separarem conseguiu arrancar um suspiro de prazer bem profundo da castanha.

- O nosso ultimo beijo. – Disse o loiro.

- Rony também te contou, certo? – Perguntou.

- Digamos que sim... – Respondeu.

- Mas como tem tanta certeza que é o nosso ultimo beijo? – Perguntou. - Pois mesmo que não fosse embora eu ia terminar com você mesmo. – Hermione levou sua mão à boca.

- Como?

- Isso mesmo que você escutou garotinha de sangue-ruim. – Por fora Malfoy sorria, mais por dentro chorava. – Você era só mais um passatempo.

- Eu era apenas mais uma boneca da sua coleção? – O loiro riu.

- Exatamente... Não e a toa que te chamam de Sabe-Tudo. – Seu riso ecoava dentro da cabeça dela, era como se seu pior pesadelo tivesse virado realidade.

- Seu idiota. – Mais lagrimas rolaram.

- Não venha com drama, Granger. – Virou as costas. – Acreditou na minha ladainha por quis ou simplesmente não resistiu. – alisou seus cabelos.

- Seu trasgo. – Ela queria socá-lo, mas seu sentimento por ele não permitia tal ação.

- Confesse que sempre quis me beijar... Confesse que sempre me amou... Vamos confesse. – O loiro ria como se fosse à coisa mais engraçada do mundo.

- Eu te odeio. – Berrou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.