O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 26
Cochichos no Salão Principal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/26

Hermione rendeu-se aos beijos e caricias de Malfoy, porém em algum lugar do jardim não muito longe deles, caminhava Snape com passos largos que eram afofados pela grama um pouco alta e lamacenta. O beijo do loiro e da castanha era tão molhado que fazia um o famoso barulho: Smack. Mais para azar dos pombinhos Snape escutou o tal barulho assim a sua atenção foi imediatamente para o pequeno abrigo onde os dois estavam.

- Que pouca vergonha e essa? – Berrou Snape quase dentro do abrigo.

Os dois se desgrudaram, o rosto da castanha se tornou escarlate, já o loiro olhou para Snape com futilidade.

- Levantem-se agora. – Somente Malfoy levantou-se.

– Você também Granger. – Disse Snape com um tom de voz superior.

A castanha apenas abaixou a cabeça e tampou seu rosto.

- Ela não pode. – Disse o loiro.

- Porque não? – Snape o encarou .

- Pois machucou o pé. – Respondeu o loiro como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Snape virou os olhos e agarrou a gola da camisa da castanha, assim a fazendo se levantar imediatamente. Mais assim que seu pé machucado tocou no chão soltou um gemido de dor.

- Hora, para de lamentar. – Disse Snape os puxando para fora do abrigo. – Vocês estão muito encrencados. – Completou os levando para o castelo.

Todos os alunos e professores já estavam no Salão Principal se deliciando com o maravilhoso banquete, Minerva observava atentamente a mesa da Grifinória e da Sonserina na esperança de que os dois estivessem lá, mais era em vão. Minerva temia que tivessem sumido para sempre, até...

SLAM!

A porta do Salão Principal se abriu de uma só vez, assim revelando Snape e os dois alunos que até em tão estavam desaparecidos.

- Ah meu Merlin, que bom que apareceram. – Comemorou Minerva que ia na direção deles. – Oh, porque estão molhados? – Minerva franziu a testa.

Snape os soltou os empurrando, enxugou suas mãos na sua capa e encarou a Minerva.

- Eles estavam nos jardim... – Snape deu uma pausa. – Aos beijos. – Completou com a voz um pouco mais alta, mais que continuava o seu tom arrogante e calmo.

Sussurros e risadinhas tomarem o Salão que a pouco estava silencioso. “Ouw como assim?” Era o que uns pensavam, mais tinham dois pensamentos exatamente iguais:  “Ah Draco Malfoy,você me paga”.  Até mesmo Minerva se surpreendeu com as palavras de Snape.

- Bom... – Minerva tinha a voz tremula. – Acho melhor comerem algo, presumo que estejam com fome. – Completou enquanto se dirigia a mesa dos professores, juntamente com Snape.

Draco e Hermione foram as suas respectivas mesas, sendo seguidos pelos olharem curiosos de todos. Assim que Hermione se sentou, alguns alunos se afastaram imediatamente, talvez porque esteja molhada ou se pensarmos melhor, talvez seja o porquê ela e: HERMIONE GRANGER... A garota mais CERTINHA e INTELIGENTE de toda Hogwarts, a MELHOR AMIGA de HARRY POTTER (devido a circunstancias: creio que se tornou a PIOR) e INIMIGA quase MORTAL de DRACO MALFOY. Mesmo percebendo a atitude dos colegas de casa e de alguns amigos em particular (Dino, Simas e etc.), a castanha tratou de encher o seu prato de guloseimas que logo começou a comer. “HUM... Essa comida sempre foi gostosa assim mesmo ou sou eu que estou com muita fome?... Ok sou eu que estou com muita fome, mais a comida daqui sempre foi uma delicia. Acho que se eu comer mais um pouquinho não vai fazer mal néh?”

Enquanto Hermione se afundava em comida e pensamentos sobre comida, Draco Malfoy tinha que agüentar Pansy repetindo inúmeras vezes à mesma coisa.

- Ela e dá Grifinória e para piorar uma sangue-ruim...

- Não enche Pansy. – Disse Malfoy beliscando um pouco de frango que tinha no seu prato.

- Olha Draco, escuta... – Pansy tocou seu ombro. – Acorda cara, o que ela fez com você?

Draco bufou enquanto cutucava a comida.

- Oh meu Merlin, como não percebi. – Exclamou. – Ela te deu uma poção do amor... Acorda Draquinho... – Disse Pansy de forma melosa enquanto tocava o encharcado cabelo loiro de Malfoy.

- Ta louca? – Disse Malfoy alterando o seu tom de voz e tirando as patas da Pansy de seu cabelo. – Ela não me deu nada. – Completou.

- Então porque a beijou? – Choramingou Pansy.

- isso não e da sua conta. – Sussurrou o loiro.

Pansy direcionou seus olhos furiosos a castanha, cruzou seu braços e bufou.

O tempo foi passando a quase todos os alunos se retiraram do salão, assim só ficando uns 15 da Lufa-Lufa, 09 da Corvinal e os dois alunos encharcados. Hermione deu uma rápida olhada para a mesa da Sonserina assim avistando o loiro, mais não ousou ir até lá, porém permaneceu lá. E assim foram-se todos os alunos da Corvinal e Lufa-Lufa assim os deixando sozinhos novamente, o loiro levantou-se e quando já estava no corredor central à castanha foi atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.