O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 25
Beijos duplamente molhados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/25

 - Harry... – Chamou Kamyle.

- Sim? – Harry a encarava com seus olhos que traspassavam sua tristeza.

Kamyle o beijou intensamente, sua língua percorria cada centímetro da boca do moreno que a envolveu com seus braços.

- Harry... – Sussurrou Kamyle com o resto do fôlego que ainda possuía.

- Cala a boca e me beija. – Disse o moreno a beijando em seguia.

Harry começou a deliciar-se dos belos lábios carnudos de Kamyle, mais seu beijo tinha um gosto totalmente diferente das outras meninas que beijará... Seu gosto era de: menta, que para o Harry era particularmente delicioso.

Já em outra parte do castelo Minerva vagava apressadamente pelos corredores enquanto gritava repetidamente pelos monitores das quatro casas. Imediatamente apareceram dois alunos correndo em direção a Minerva que continuava andar.

- Professora estava nos procurando? – Perguntou a Lufa-Lufana.

Minerva levantou um pouco seu vestido e foi até eles.

- O sim queridos. – Disse Minerva colocando sua mão sobre o ombro do corvino. – Eu quero que levem todos os alunos para seus respectivos salões comunais, pois cancelamos todas as aulas de hoje. – completou.

- Sim senhora. – Disseram os dois alunos em uma só voz.

- Por caso vocês viram a Srtª.Granger e o Sr.Malfoy? – Perguntou Minerva um pouco preocupada. O corvino e a Lufa-Lufana apenas balançaram a cabeça negativamente e se retiraram do local.

A chuva só aumentava e já estava anoitecendo, mais o frio se tornará o pior inimigo dos dois, suas roupas continuavam encharcadas e estava começando a ficar com fome.

- Estou ficando com fome. – Comentou a castanha.

- Eu também. – O loiro segurou a mão da castanha.

- Já deve estar quase na hora do banquete... – Disse se aconchegando mais nos ombros do loiro.

Malfoy encostou sua cabeça na dela e lá permaneceram por algum tempo, até que o loiro respirou fundo e virou-se para a castanha.

- Gran... – A castanha o encarou - Quer dizer: Hermione. – Disse o loiro ficando com as bochechas rubras.

- Sim?                                                                                                           - Eu... – O loiro travou, por mais que fosse seu desejo sua voz não saia.

- Você...? – O rosto dos dois estava tão perto um do outro.

O loiro respirou fundo novamente e não disse mais nada, apenas chapou-lhe um beijo na castanha que prendeu a respiração. Os dois se beijavam com desejo enquanto se abraçavam e faziam caricias, os beijos eram bem demorados e de vez em quanto paravam de se beijar para poder respirar um pouco mais logo colocavam os lábios em ação novamente. Minerva começou uma busca pela Granger e o Malfoy, assim que encontrava Grifinórios ou Sonserinos corria até eles.

- Você viu o Sr.Malfoy e a Srtª.Granger?

Eram sempre as mesmas perguntas e quase sempre obtida às mesmas respostas.

- Não.

A cada resposta negativa, Minerva ficava mais aflita. “Por Merlin a onde se meteram esses dois? A onde será que eles estão?” – Minerva parou no meio do caminho.

– Severo– Sussurrou enquanto dava meia volta.

- Severo... – Berrou Minerva acenando com uma das mãos.

Snape a olhou como se fosse um tormento, porém respirou fundo e tentou parecer agradável.

- O que foi? – Perguntou virando-se para ela.

- O Malfoy e a Granger sumiram. – Disse Minerva um pouco ofegante.

- Sumiram? Como assim sumiram? – Interrogou.

- Já vasculhei todo o castelo e perguntei a todos os alunos possíveis se viram os dois, porém todos dizem que não. – Minerva colocou uma de suas mãos sobre o busto. – Preciso de sua ajuda. Urgente. – Completou.

Snape arrumou sua capa e ficou a encarar a paisagem do jardim através da janela.

-Minerva olhe novamente o castelo. – Disse Snape com o seu tom de voz calmo.

Minerva ascendeu e saiu segurando a barra de seu vestido, Snape encarou pela ultima vez a vidraça, com um tapa aparentemente forte jogou para longe a sua capa e foi para os jardins.

- Draco e errado... – A castanha o empurrou. Pelo menos eu acho. – Sussurrou de forma inaudível.

- A e? – Cassou enquanto a puxava para outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.