O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 24
Principe sem cavalo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/24

- Granger, O que faz na chuva?  – Perguntou o loiro já a sua frente.

A castanha permaneceu calada. Malfoy a olhou agachou-se a sua frente e com uma de suas mãos levantou o rosto da mesma, assim revelando os seus olhos vermelhos.

- Porque estava chorando? – O loiro a encarava, queria respostas.

Novamente ela nada respondeu.

- Granger levanta, para que eu possa te levar para um lugar onde não esteja chovendo. – A castanha permaneceu lá.

Granger, ta me ouvindo? – Perguntou o loiro.

- Não posso. – Sussurrou.

- Como assim não pode? – Perguntou o loiro.

- Eu cai e meu pé ta doendo muito. – Sussurrou.

O loiro não pensou duas vezes e a colocou no colo, mesmo ela sendo leve ele não poderia levá-la muito longe, pois não tinha força suficiente e o caminho era longo. É ainda com ela no colo o loiro olhou todos os lugares ali perto e por sorte encontrou um lugar com sombra e que não tinha lama e foi para lá que a levou. A castanha envolveu seus braços sobre o pescoço do mesmo e ficou o olhando, como se fosse o seu príncipe... Só que sem cavalo e armadura. E assim foram se passando alguns minutos de caminhada até o local, a chuva estava mais forte e talvez eles tivessem que passar a noite ali, o loiro a colocou no chão com toda a delicadeza possível e se sentou a sua frente.

- Me deixa ver o machucado. – Disse o loiro tirando a varinha das vestes.

- Não... – Disse a castanha.

- Me deixe ver. – Disse novamente o loiro. – Eu só quero de ajudar, provavelmente deve estar doendo muito. – Completou.

A castanha cedeu ao pedido e apontou para o seu pé, o loiro tirou o sapato e a meia da mesma delicadamente, assim deixando a mostra uma grande mancha roxa no pé da mesma.

- Ai... – Gemeu a castanha enquanto o loiro passava a mão sobre o machucado.

- Calma... – Disse Malfoy a encarando. – E melhor eu só conjurar uma atadura, pois não quero ser responsável de piorar as coisas. – Disse enquanto conjurava.

- Obrigado... – Sussurrou Hermione.

O loiro apenas sorriu e sentou-se ao seu lado. O som da chuva e o cheiro de terra molhada eram extremamente agradáveis, por algum motivo fazia a castanha se esquecer de tudo, era como se nunca tivesse acontecido os tais problemas. A chuva aumentava cada vez mais e a lama se tornava mais densa. “É impossível sair daqui com essa chuva, ainda mais com a Granger machucada.” – Os belos olhos do loiro pairaram sobre a castanha. - “Nossa, como ela consegue ser tão linda? Eu não consigo parar de olhá-la sem pensar em beijá-la. Seu beijo e tão doce e seu toque tão leve... Eu a desejo tanto...” – Os pensamentos do Malfoy foram interrompidos assim que a castanha encostou sua cabeça no ombro do mesmo.

Já em outra parte dos terrenos de Hogwarts... Mais precisamente no salão comunal da Grifinória. Encontrava-se um moreno sentado no sofá. O silencio predominava sobre o local, mais em sua mente passava-se repetidamente a frase na qual a castanha afirmava ter beijado o loiro, para ele era meio que duro ter que admitir que havia  perdido o seu grande amor para o seu grande inimigo. O quadro se abriu assim dando passagem a alguém, passos leves e calmos ecoavam por todo o salão, os passos se direcionavam ao moreno. Duas mãos macias tocaram os ombros dele, assim fazendo uma deliciosa massagem.

- Esqueça tudo o que esta pensando e aproveite a massagem. – Sussurrou Kamyle ao pé do ouvido do Harry.

O mesmo apenas sorriu e começou a relaxar, sua mente estava se esvaziando aos poucos. Após longos minutos de massagem, Kamyle caminhou até o moreno e sentou-se muito próxima do mesmo, o encarou com seus belos olhos negros e sorriu com o canto dos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.