Uma Viagem Inesperada escrita por Lay Cupcake


Capítulo 7
Fatos...


Notas iniciais do capítulo

Oi Lindooss!!! Boa Leitura pra vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636661/chapter/7

Então depois de falar por mais algum tempo, Soluço terminou de explicar tudo o que Merida havia perguntado...

S: -Mas então..... só eu que tô falando aqui né?! kkkkkk E você como aprendeu a atirar de arco e flecha??

M: -Eu começei bem pequena. No meu aniversário de 5 anos, eu ganhei meu primeiro arco, e desde daí, venho praticando e praticando, como eu já tinha dito, minha mãe nunca gostou disso, mas agora ela me entende.

S: - E como você fez para que ela conseguisse te entender??

M: -É uma longa história, mas vou te explicar. Certo dia, quando eu tinha acabado de voltar para o castelo, depois de cavalgar, cheguei e sentei à mesa para o café da manhã. Na mesa, já estavam meu pai, que estava brincando com os cachorros, minha mãe, que estava lendo cartas e meus irmãos, que estavam fazendo travessuras como sempre. Assim que eu sentei, minha mãe pediu para meus irmãos se retirarem e começou:

~Flashback ON:

"-Merida, os filhos dos clãs vão competir nos jogos pela sua mão!".

"-Mãe como assim?! Eu não vou aceitar isso! Não pode me Obrigar!!."

~Flashback OFF

Então eu fui para o meu quarto, o mesmo onde mais tarde, minha mãe conversou comigo tentando me convencer, desafio que não deu certo.

No dia seguinte, os clãs chegaram, e eu tive que me preparar para recebê-los. Após longas horas no salão principal do castelo, escolhi arco e flecha como o jogo que competirião pela minha mão, escolha completamente estratégica. Mais tarde, na hora da competição, tive uma brechinha e sai discretamente para uma das posições dos competidores, finquei a bandeira de Dunbroch, e me apresentei:

~Flashback ON:

"-Eu sou Merida, primogênita descendente do Clã Dunbroch, e pela minha própria mão, eu vou lutar!!"

~Flashback OFF

Destemida, eu atirei uma, duas flechas certeiras no alvo. Quando cheguei no terceiro alvo, respirei fundo, mirei e atirei, e a flecha, novamente acertou o alvo com precisão. Depois disso, minha mãe quase me matou e acabou queimando meu arco. Foi quando corri para a floresta montada em Angus e encontrei uma pequena cabana. Abri a porta, cuidadosamente, e vi uma senhora, de cabelos brancos e imensos olhos castanhos com uma capa em um tom de verde escuro, a mesma estava trabalhando com esculturas de madeiras...

Depois de mais algum tempo, Merida, finalmente terminou de explicar toda a história para Soluço...

S: -Nossa você realmente desafiou os costumes do seu reino né?!

M: -Sim, e não me arrependo, porque se eu não tivesse feito isso, teria me casado por obrigação e não por amor. Mas, enfim, essas coisas acontecem!!

Já estava anoitecendo, quando Soluço e Merida, terminaram de conversar. Merida já ia se despedir para ir para o seu quarto quando Soluço lhe fez uma pergunta...

S: -Gostaria de voar no Banguela??

M: -Claro! eu adoraria!!

S: -Então me siga!!

Soluço dirigiu-se para outra parte do jardim, onde se encontrava Banguela. Ele subiu no Fúria da Noite e logo depois estendeu a mão para Merida, que a segurou com firmeza e montou em Banguela juntamente com ele.

S: -Eu te recomendaria que se segurasse!

M: -Não, não precisa, eu não acho que..... AHHH!! - Merida acabou soltando um grito e segurando na cintura de Soluço, quando Banguela deu um impulso e começou a subir, cada vez mais alto.

Depois do susto, Merida olhou ao redor e viu aquelas lindas nuvens que se misturavam com a escuridão da noite, seus olhos estavam radiantes, ela nunca tinha visto algo de tamanha beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!! Até semana que vem! Bjinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.