Uma Viagem Inesperada escrita por Lay Cupcake


Capítulo 6
A Dupla das Cúmplices...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!! Bjinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636661/chapter/6

Merida e Soluço, ficaram ali, durante algum tempo. Depois, se despediram e foram dormir. Enquanto isso, Elsa ainda estava no salão, se despedindo de seus convidados...

E: -Muito obrigada por terem vindo à festa!! Fiquei muito feliz!!!
C(Convidados): -Oh, não! Quem tem que agradecer somos nós, Rainha Elsa!! Sua festa estava magnífica!! Muito obrigada!! Adeus!!!
E: -Adeus!! - Elsa diz, dando um tchauzinho.

Rapunzel foi se aproximando, discretamente, e deu um susto em Elsa.

E: -Ai Punzie!!!! Você me assustou!!!
R: -Desculpe!!
E: -E então?!! Falou com a Merida??
R: -Não, não a encontrei!!
E: -Ahhh, já sei porque....não....
R: -Por que??
E: -O Soluço falou que ia dançar com ela, e eu estive observando os dois, e parece que eles gostaram um do outro, porque conversaram quase a noite toda!!
R: - Sério??!!! Ai que legal!!!
E: -É, na minha opinião, eles seriam um belo casal!!
R: -Também acho!! kkkk! Bom prima, tenho que ir dormir, amanhã a gente se fala!!
E: -Tudo bem! Boa noite!!

Rapunzel dirigiu-se até o seu quarto, e Elsa continuou se despedindo dos convidados...

~Elsa ON:
Depois de todos forem embora, eu olhei para o relógio do salão e vi que já eram meia-noite, então fui para o meu quarto, botei minha camisola azul claro, com estampas de flocos de neve, fiz uma trança em meu cabelo e fui dormir.
No dia seguinte, acordei, tomei banho, escovei os dentes e tomei meu café da manhã no quarto. Logo em seguida, pedi aos empregados para que chamassem a Princesa Merida, o Soluço e a Rapunzel, para podermos começar a nossa reunião que resolveria essa tal coisa de "novos aliados".
~Elsa OFF

~Merida ON:

Acordei, com um empregado me chamando, atrás da porta, o mesmo dizia, que a Rainha Elsa pedia que eu fosse até a sala de reuniões, para começarmos a discutir os novos planos de batalhas que talvez pudessem ocorrer futuramente. Disse ao empregado, que já estava indo e então logo em seguida, tomei banho, e botei meu vestido azul escuro, tomei café da manhã, escovei os dentes, olhei para o espelho e vi meu cabelo todo extravagante (do jeito que eu gosto! kkk), pensei em penteá-lo, mas como estava com pressa, apenas passei um pouco a mão nele, para ele melhorar. Quando fui abrir a porta para sair, pensei em pegar meu arco e flecha, mas logo depois cheguei a conclusão de que não seria necessário. Enquanto caminhava até o encontro de Elsa, acabei encontrando Soluço, que havia acabado de sair do seu quarto.

M: -Oi! Bom dia!!

S: -Oi! Bom dia!!
M: -Você também está indo para a reunião com a Rainha Elsa?
S: -Sim. Então.....vamos juntos?
M: -Claro! Até porque eu não conheço nada aqui! kkkk
S: -kkkkk

Nós caminhamos por aproximadamente 5 minutos, até chegar a sala onde ocorreria a reunião para os novos planos de batalha. Assim que cheguei, cumprimentei Elsa, que parecia estar de bom-humor.

E: -Então!? Vamos começar??!
M e S: Sim, com certeza!

Depois de 2 longas horas discutindo, finalmente, acabamos o plano de batalhas.

S: -Merida, gostaria de ir ao jardim do castelo, para conversar??
M: -Sim, claro. É muito chato, ficar trancada dentro de um quarto sem fazer nada!

Chegando ao jardim...

M: -Bom... então.... desde quando você treina dragões?
S: - Já faz 5 anos. O tempo passou muito rápido!
M: Mas, como você fez para conseguir domesticá-los?? Porque eu imagino que tenha sido muito difícil! kkkk
S: -Sim, você está certa! Eu era um garoto meio afastado dos outros da minha idade pelo fato de nunca ter matado um dragão, que tal coisa antes, era um privilégio. Só que eu sempre quis mostrar que eu era alguém e tudo mais, então em uma noite, durante um ataque de dragões, eu fui para um certo lugar, onde julguei estar seguro e preparei a minha arma para atirar, arma que eu mesmo havia feito. Quando chegou um certo momento, identifiquei um Fúria da Noite voando em meio a escuridão do céu negro e estrelado, e... atirei!! Depois do ocorrido, eu corri para a aldeia e contei para todos que tinha capturado um Fúria da Noite, mas ninguém acreditava em mim. Então ao amanhecer do dia, eu fui até a floresta e procurei por todas as partes só que não encontrei, porém quando eu já estava desistindo, observei algo preto e me abaixei. Depois de recuperar o ar, olhei novamente, e vi que realmente havia capturado um Fúria da Noite. Eu me aproximei, cuidadosamente e ergui minha faca para matá-lo, mas.....não consegui, porque no fundo dos seus olhos, algo implorava para que não o matasse.
Em vez de fazer esse mesmo ato, tomei coragem e cortei as cordas que o prendiam, e logo estava cara a cara com aqueles gigantes olhos verdes, mas graças a Thor, o Banguela teve piedade de mim e meio que retibuiu o favor, me polpando a vida.
M: -Puxa! Eu tô meio que em estado de choque só de imaginar a cena. Realmente você teve muita coragem!
S: -Obrigado. Logo depois desse acontecimento eu passei a tentar treiná-lo e logo depois de um certo tempo eu consegui. Na verdade, o mais difícil foi convencer o meu pai de que os dragões eram amigáveis do que domesticá-los! kkkkk
M: -Nossa, eu tô meio em choque, admirada e surpresa! kkkk - diz Merida, meio sem definir uma expressão certa para o que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem Lindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.