Uma Viagem Inesperada escrita por Lay Cupcake


Capítulo 8
Uma Nova Visão do Mundo...


Notas iniciais do capítulo

Olá Lindooos!!
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636661/chapter/8

Soluço, Banguela e Merida, voaram por um longo tempo, até que perceberam que já era hora do jantar...

M: -Acho melhor a gente parar com o passeio - diz Merida, com um pouco de tristeza na voz.
S: -Por que??
M: -Porque já está quase na hora de servirem o jantar!
S: -Nossa! É mesmo!! Nem percebi a hora passar! - diz Soluço, surpreso.

Em menos de 5 minutos, eles já estavam de volta ao jardim do castelo...

S: -Então.. gostou do passeio??
M: -Gostei não......adorei!!! Muito obrigada!! Realmente é mágico voar nas costas de um dragão e ver praticamente o mundo inteiro!!
S: -Que bom que você gostou!! Fico muito feliz!! -Soluço sorriu, aliviado pela resposta de Merida, que logo depois, retribuiu o sorriso.
M: -Mas....então....temos que ir jantar né?!
S: -Com certeza!! Já devemos estar atrasados!!- Soluço disse, soltando uma risada, que, também foi retribuida por Merida.
M: - É, então eu acho que nos vemos no jantar, até mais! -Merida diz, acenando e se afastando lentamente de Soluço.
S: -Até mais! -Diz Soluço, com um sorriso involuntário no rosto.

Merida foi para o seu quarto e ficou pensando no passeio incrível que tivera com Soluço e com Banguela...

~Merida ON:

Nossa! Nunca pensei que pudesse ver o mundo daquele jeito! É incrivel!! Bom, mais agora tenho que me arrumar para ir ao jantar, com certeza já devo estar atrasada!
Fui para o banheiro, tomei um banho, botei um vestido meio verde escuro, igualzinho ao que estava vestida antes, só mudava a cor. Depois disso dei uma ajeitada no meu cabelo, e me dirigi para a sala de jantar.
Quando cheguei lá, já estavam todos sentados, menos Soluço, que também tinha acabado de chegar. Mal eu cheguei e já veio uma menina loira, me deu um abraço, ela parecia estar bem empolgada, no início, eu tomei um susto, mas logo depois, ela se apresentou, seu nome era Rapunzel, ela era prima da Elsa e da Anna.
R: -Olá!! Meu nome é Rapunzel Corona, sou prima da Elsa, prazer em conhecê-la!! -Rapunzel fala, toda entusiasmada.
M: -Meu nome é Merida Dunbroch, prazer conhecê-la também.
E: -Perdoe a minha prima Merida! É que ela estava muito ansiosa pra te conhecer!
M: -Não tem problema nenhum Elsa! Fico muito feliz por isso!! Ah! e a propósito, me desculpem pelo atraso, é que eu estava ocupada com algumas coisas -Diz Merida, dando um olhar bem suspeito para Soluço.
E: -Não se preocupe Merida!! Apenas sente e vamos comer logo, porque já estou morta de fome!! -Mal Elsa terminou de falar e percebeu que Merida estava com uma cara de espanto.
M: -Eu nunca imaginei que uma Rainha pudesse falar desse jeito!
E: -Pois vá se acostumando, porque eu não sou esse tipo de rainha de que você está pensando! -Elsa deu uma gargalhada e logo todos começaram a rir.
M: -Que bom então!! Acho que somos parecidas porque eu também não sou uma princesinha normal! -Diz Merida dando uma risada.
S: -Com certeza não é!! -Soluço solta uma risada e Merida também não resiste e acaba caindo na gargalhada.
A e R(Anna e Rapunzel): -Do que vocês estão falando?? -Fala Anna e Rapunzel, ambas com caras de desentendidas.
E: -Eu também quero saber!!
M: -É uma longa história!!
A e R: -Ah, por favor conta!!!
M: Tudo bem, eu conto!! -Diz Merida dando um suspiro, derrotada.
~Merida OFF

Merida contou toda a história sobre o "acidente" com a mãe dela e todos ficaram chocados e admirados ao mesmo tempo. Depois de conversarem por mais algum tempo, todos despediram-se e foram para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça que vem!!! bjinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.