Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu demorei por eu tô enrolada nos estudos para a prova. Fiquem com um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/5

Era uma manhã bem esperada para todos, a turma estava reunida na saída do lixão, Louie parecia bem nervoso andava de um lado para o outro, Ramon estava em cima de um carro velho dormindo, Julieta estava sentada olhando Louie andar de um lado pro outro.

Julieta:- Louie assim você vai cavar um buraco para o centro da terra.

Louie:- Desculpe Julie, eu tô nervoso... será que eu tive uma boa idéia?

Julieta:- Claro! Suas ideias sempre são incríveis. -sorrir.

Louie sorrir agora estava se sentindo melhor, sentava no chão esperando o seu amigo vira-lata chegar.

Louie:- Aff cadê ele?

Um caminhão de lixo parar na entrada do lixão, a turma fica olhando aquele grande caminhão fedido, mas já estavam acostumados com isso, um assobio chama a atenção deles.

Esperto:- Pessoal, sua carona chegou, venham subam.- sorrir.

Todos sobem no em cima do caminhão, Ramon fica com nojo pois ele era um "pombo limpo" mas lembra de sua promessa e sobe no caminhão.

Esperto:- Próxima parada: Nova Iorque!

O caminhão dá partida e vai em direção a Nova Iorque, Louie gostava daquilo nunca tinha saído do lixão onde nasceu, Julieta fechava os olhos e sentia o vento bater em suas orelhas, Esperto ficava olhando para ela gostava de ver um sorriso em seu rosto e Ramon toda hora levantava uma perna pois pisava em coisas grudentas.

Ramon:- Ah que nojo!

Esperto:- Sinto muito majestade, na próxima vez será uma carruagem! - zoa.

Ramon cruza as asas e vira a cara zangado, Esperto balança a cabeça rindo. Julieta ainda continuava sentindo o vento e Louie sentado olhando as coisas. Esperto começa a cantar baixinho, mas logo fica em um grande ritmo (música: verdadeira aventura, eu que fiz)

Esperto:- Oh yeah, eu finalmente vou me aventura, e esse mundo explorar.

Julieta entra no ritmo.

Julieta:- Então vamos lá vem comigo uiva.

Esperto e Julieta:- Whoa Whoa Oh Yeah, finalmente eu vou cantar e uma verdadeira aventura eu vou ter.

Louie:- Hey Hey vamos lá finalmente eu uiva.

Esperto:- Hey Hey vamos lá agora vamos explorar.

Julieta:- Oh Yeahhhhhh

Julieta e Esperto:- Whoa Whoa Oh Yeah, finalmente eu vou cantar e uma verdadeira aventura eu vou ter.

Louie:- Seja pra brincar ou seja pra sonhar

Julieta:- essa é a razão

Esperto: minha motivação

Julieta:- pra continua essa canção

Esperto:- Então agora o que vou dizer?

Julieta e Louie:- uma verdadeira aventura eu vou ter.

Ramon:- Oh Yeahhhhhh

Todos: huh?

Ramon:- Que foi? Não é só vocês que podem ser cantores

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto porque eu tô em semanas de provas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.