Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo saindo do forno para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/4

Depois daquela confusão toda, a turma volta para o lixão. Todos estavam rindo daquela situação que a poucos minutos aconteceu, Louie estava nas costas de Esperto rindo muito, Ramon voava perto de Julieta que estava olhando aquele cena.

Louie:- Isso foi muito divertido, Esperto!

Esperto:- É para eles nunca mexerem com você!

Ramon:- O que foi que aconteceu lá? .- pousa em cima de um carro velho.

Julieta:- Morgan e Valdo voltaram, agora eles ficam a metade do dia aqui! - senta no chão.

Louie:- Eles ficam na área onde fica a comida!

Esperto olha para Louie e depois para Julieta, viu que ambos estavam tristes com isso, ele sabia que o lixão era o único lar deles. Sabia que Morgan e Valdo iam volta para ter uma revanche, então uma ideia surgi na cabeça do vira-lata.

Esperto:- Ahn... Pessoal... Por que não veem morar comigo e com a Trupi?

Julieta olha para Esperto com uma cara de surpresa, Louie começa a abanar o rabo nunca tinha imaginado morar com seu melhor amigo, Ramon ficou com uma cara séria, na maioria das vezes concordava com as ideias de Esperto, mas naquele momento o pombo estava confuso.

Louie:- Séria um máximo!!!

Julieta:- Bom...

Ramon: Péssima ideia!

Esperto:- Wow Wow, O que?

Ramon:- Meu jovem, ultimamente você não anda mais com sua gangue, se eles forem morar com eles isso daria uma verdadeira confusão. Seu dono não está nas melhores condições para cuida de mais dois cachorros, principalmente de um filhote como o Jovem Louie, ele teria que comer mais que vocês como um filhote ele teria que ter uma atenção especial.

Infelizmente Ramon estava certo, com certeza a casa da trupi não séria o melhor lugar para eles ficarem, mas se ficassem ali poderiam ser mortos pelos gêmeos confusão, Louie abaixa a cabeça mas uma outra grande ideia vem em sua cabeça.

Louie:- Já sei, vamos para a cidade de Nova Iorque! Lá tem becos, lixões, casas abandonadas e muitos outros lugares que podemos viver. Lá com certeza o Morgan e o Valdo não vão nós achar!

Todos param para pensar na proposta de Louie, em tudo que ele disse tinha razão, lá era um bom lugar. Julieta pensou muito, na metade de sua vida viveu só em lixões mas pela primeira vez podia mudar isso. Ramon ficou de novo sério já não concordava com a ideia deles morarem com Esperto, imagine morar em Nova Iorque.

Esperto:- É uma ótima ideia! - falou

Ramon:- É... Pode ser! - ainda pensava.

Julieta:- Eu...

Louie:- POR FAVOR, JULIE! - faz carinha fofa.

Julieta:- Ah tá bom...

Louie: VIVA! VAMOS PARA... A CIDADE GRANDE!!!

Esperto:- É isso aí! - começa a correr pelos lados junto com Louie.

Ramon:- Eu vou junto!

Julieta:- Sério?

Ramon: Vou para cuidar da minha rosa e do jovem louie!

Louie: Vamos pessoal, todos juntos! AUUUUUUUUUUUUUU

Esperto:- AUUUUUUUUUUUUU

Julieta:- AUUUUUUUUUUUUU

Ramon:- ...

Esperto:- Você também, meu caro Ramon!

Ramon revira os olhos.

Ramon:- AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Louie:- Nossa...

Ramon:- O que foi hein?

Louie:- Nada! - vira o rosto, e tenta disfarça o riso.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.