Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não demorei não é? Aqui um novo capítulo :) Pra quem não saber o Esperto é do filme Oliver & Sua Turma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/6

Depois daquele divertido momento musical, a turma ainda estava na sua viagem o caminhão sempre fazia suas paradas e continuava. Louie mesmo com os balanços do caminhão dormiu, Ramon estava começando a ficar enjoado. Esperto e Julieta pareciam bem com isso tudo.

Esperto: Hehe, parece que isso está sendo uma viagem e tanto!

Julieta: É!

Algumas buzinas começaram a ser ouvidas e também gritos de pessoas com raiva ( nova iorque é assim mesmo) Louie com isso tudo acaba acordando, Ramon olha pra frente mas depois vira o rosto e vomita e depois disfarça.

Louie: Onde estamos? - pergunta ainda meio sonolento.

Esperto: Na sua nova casa! - sorrir e olha pra frente, Louie não entende mas depois vira o rosto e começa a abanar o rosto.

Louie: WOW!

Finalmente depois de horas em cima daquele caminhão, eles chegaram na sua nova casa , seu novo lar...

Ramon: Que lixo! - começa a olhar a cidade.

Esperto: Hey majestade, você tá falando do meu lar.

Louie: Legal. - pula do caminhão.

Julieta: Louie! - vai atrás.

Esperto: Pessoal espera aí. - pula do caminhão.

Ramon: Julieta? Louie? Espera! - voa atrás dos cachorros.

Louie estava andando pela ciadade olhando para tudo, sentia o delicioso cheiro da salsinha e o fedorento cheiro do lixo, o filhote nem percebeu que tinha deixado seus amigos, o filhote para por um segundo para ver um grupo de cães de rua... curioso louie corre até eles.

Louie: E aí pessoal? - cumprimenta os cães.

Aquele grupo era de 4 cães, um era da raça salsichinha, o outro era um bull dog, o outro era um vira-lata e a última era uma poodle.

Jordan: Como vai filhote? - cumprimenta o bull dog.

Rolo: E aí camaradinha? - fala o salsichinha.

James: Olá rapaz - fala o vira-lata.

Mel: Olá fofinho - diz a poodle.

Louie: Oi meu nome é...

Julieta: LOUIE!

Julieta, Esperto e Ramon chegam.

Ramon: Jovem Louie, eu... Ah desculpe fiquei sem ar!

Julieta: Louie, fiquei preocupada. Nunca mais faça isso de novo... por favor

Louie: Desculpa Julie - abaixa a cabeça

Os cachorros de rua olham para Julieta e depois para Esperto, Ramon estranha aquele olhar deles. Julieta estava distraída que nem percebeu a cara deles, Esperto olha para os cães que estavam ainda olhando para eles.

Esperto: O que deu em vocês?

Rolo chega perto de Julieta, e beija sua pata.

Rolo: Muito prazer, minha linda rosa.

Julieta: ah... o prazer é meu

Esperto não gostava muito daquilo, não gostava que nenhum outro cão chegasse perto de Julieta. Jordan e James chegam perto do vira-lata que estava com um pouco de ciúmes.

Jordan: são namorados? - fala baixinho.

Esperto: O QUE? NÃO. Eu e a Julie somos só amigos - vira o rosto.

Mel: Qual problema bonitão, porque está evitando?

Esperto: O que?

Mel começa a cantar.

Mel: Como ela sabe que ama?

Jordan: Sentindo todo carinho

Rolo: Está se sentindo sozinho?

Esperto: bom...

Todos; mostre pra ela que você é o tal.

Todos vão para o central park

Mel: mostre pra ela que você especial, fale pra ele o que quer dizer

Esperto estava começando a ficar sem jeito, Julieta não estava entendendo nada.

Rolo: Então vá no fundo do seu coração...

Todos: e diga o que é essa emoção

Mel: me diz pra que esconder? Esse amor que chegou pra valer, sim eu sei que está confuso, mas lembre isso é o amor.

Rolo: ela chegou no seu coração, e aí chegou essa paixão

Jordan: e é assim que ela vai saber, que é amor

James; siga o seu coração

Jordan: e diz sua paixão

Mel: sua paixão

Esperto: Ahn...

Julieta: Huh?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.