Mystery escrita por ShophyaTaehyung

"Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. Mas não importa o que sonhe, quando a manhã chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda...Para sempre."
Uma história cômica, apaixonante e cativante, de fato acho que me alto superei desta vez. Venho com está linda e comediante trama trazer consigo o que irá tirar muitas gargalhas e quem sabe lágrimas dos leitores, e claro,BTS é minha inspiração, O fato de que mudei muita coisa, o qual vocês irão descobrir ao longo da história irá surpreende-los. Uma história que irá prendê-los do inicio ao fim, portanto, se você for para o capitulo um, prepare-se, pois não há volta. Espero do fundo do coração com que venham acompanhar está fanfic o qual irei me dedicar de corpo e alma. Enfim, se estão preparados, Welcome to mystery.


Classificação: 13+
Categorias: BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys)
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.318 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/08/2015 às 12:39 | Atualizada: 02/08/2015 às 12:46


Notas da História:

Primeiramente gostaria de deixar claro que o enredo desta história é totalmente composto por mim, quanto aos personagens, tirando suas fotos, O modo de ser que os caracterizo também pertencem à minha imaginação,portanto peço com humilde gentileza que não plagiem,lembrem-se que o Plágio é crime!


Capítulos

1. Apresentação
215 palavras
2. 1.2 prólogo
349 palavras
3. 1.3 Quem é você?
1.754 palavras