Mystery escrita por ShophyaTaehyung


Capítulo 2
1.2 prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636557/chapter/2

Talvez eu fosse louco o bastante para aceitar isso, não, não, de fato eu jamais aceitaria que minha mãe se casasse com um ser anormal! Vampire! Não isso não, de todas as coisas no mundo minha mãe estava se casando com um vampiro,e isso eu não aceitaria,de fato ela estava me matando,tentamos ter uma sutil conversa mais essa conversa acabou em um: Você não pode casar-se com um vampiro!

–Sim eu posso, eu o amo e farei isso. Por favor, querido releve!Eu o amo!

–Não, não e não! Eu vou sair de casa. E não se preocupa em me dar nenhum dinheiro. Não quero pedir mais nada á você!

–Não, os seus estudos eu pago, eu sou sua mãe! Dou-lhe um apartamento no centro de Seul, é só você escolher qualquer um que seja eu lhe dou! Eu sou sua mãe Tae!

–Não a senhora foi desde que me trocou por um animal, já disse não preciso do seu dinheiro.

–...

E assim acaba nossa discussão, eu indo até meu quarto e arrumando minhas malas. Bem, lá vamos nós em busca de um apartamento digno para um menino como eu.

Em Tokyo-Japão:

Ye omoni...

Talvez o mundo seja um pouco injusto, eu estava indo bem, eu havia arranjado algumas colegas, então der repente uma garota que eu nem ao menos sabia do fato de sua existência descobre minha identidade e me ameaça que se eu não me mudasse de cidade, de preferência de país ou que desaparecesse da face da terra ela revelaria o que sou... um Monstro assim me considera os humanos. Bom ao contar para minha família nos decidimos que mudaríamos o mais rápido possível de Tokyo,voltaríamos para minha cidade natal,Seul e lá vou eu,em direção ao meu quarto fazer as malas pois ao contar a noticia logo a tarde parecia que ia haver um furacão em minha casa;

Omma desesperada arrumando as coisas e Abeoji voltando do trabalho em desespero, então é isso, definitivamente estou decepcionada comigo mesma, por minha culpa esse estrondo todo, é vamos nós de volta à Seul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente,agora vamos para o capitulo 1!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.