Mystery escrita por ShophyaTaehyung


Capítulo 3
1.3 Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro capitulo,espero que gostem e que acompanhem a fic,tentarei postar sempre aos finais de semana quando for possivel,estou atrasada em algumas fics pois meu computador estava com defeito! Mais quando eu demorar muito tempo ja sabem o motivo,sim,eu tenho que comprar um novo HD ! farei o possivel para postar sempre aos finais de semana,kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636557/chapter/3

–Ommo!Otokke! Tae! We? Ommo!

–Shiro! Shiro! Eu vou embora Omma,aceite isso.

Segui em frente sem olhar para trás, minha omma estava aos prantos no chão, pedindo para que eu não fosse, mais ela não queria de modo algum desistir de casar-se com um monstro, dei-lhe a opção, ou ele ficava e eu iria,ou ele iria e eu ficava. Ela não queria desistir do seu amor,pois então,fui-me embora.A partir deste momento,minha Omma,deixou de ser minha Omma,ao abrir a porta escutei apenas suas últimas palavras sussurradas,embaladas pelo choro

–Tae,digo por quê sou sua Omoni,você ainda vai se arrepender meu adeul.

–Chincha?Musunmarya?Aish!Tueso!

–Hyron,por favor me leve à este endereço.

“Entreguei um pequeno bilhete impresso p/a Hyrom e lá vamos nós,em direção ao meu mais novo lar.”

Chegamos!Uhuuuuuuuuu. Olha como é linda,esta casa é muito muito linda,pode dizer querida Omma tem um bom gosto!

*Minha omma estava batendo palmas e pulando de felicidade, pelo jeito ela queria se mudar faz tempo, só estava esperando uma brecha!*

–Huhum...

–Vamos alegre-se bebê! Venha Hayu,a omma pega você.

*Por fim ela decretou, pegando minha irmã mais nova no colo*.

“Entrando na casa,e que casa posso dizer,fui em direção ao meu mais novo quarto,chegando lá fui em direção a minha cama e por lá sem perceber adormeci,em um sono profundo...”

AO AMANHACER:

–Querida,não esqueça o seu almoço!

–Tá ta omma,não esquecer não esquecer!

“Atrasada justo no primeiro dia! Eu só posso estar querendo chamar à atenção de todos só pode!”

Jin: Tae eu não entendo, a sua mãe lhe dava tudo, e essa de sair de casa agora em? Sua mãe ligou lá para casa chorando e contou tudo pra minha mãe, você tinha que ver o chororó que as duas estavam cometendo, eu e meu pai ligamos o futebol no último volume!

Tae: Eu te explic..*Pafff>>Tentativa inútil de imitar uma batida entre duas pessoas*

–Chesonghamnida!!

Tae:...”Antes de eu pensar em responder a menina já estava correndo novamente, eu em que ignorante! Nem sequer esperou minha resposta!” - Bom voltando ao que eu estava falando, Eu lhe explico depois o que houve lá em ca..O Jin! Você ta me ouvindo?

Jin:Hum? He? Desculpa é que eu estava mirando a paisagem.

“Mirei para frente e percebi o que Jimin estava observando...Ailee? Não entendo o que ele vê nela.”

Jin:O quê você estava dizendo?

Tae:Tueso! Chegamos, vamos logo antes que venhamos nos atrasar.

Jin:Ok.

Diretora: Seu nome, por favor?

–A é, Myho SunHee.

Diretora: Ok,aqui senhorita, estas são suas chaves do armário, cópia e original, estes são seus uniformes,cuide bem deles,nós damos aos alunos duas peças de cada para que depois não venham com desculpinhas de não usá-los,se perde-los,manchá-los ou qualquer desastre que seja,terá que pagar por eles novamente.

SunHee: Claro senhora...

Diretora:Ei mocinha,leve este papel explicando o motivo do seu atraso e entregue ao seu professor,vá até o vestuário e troque-se,sua turma é a 24002A.

SunHee: Ok,obrigada.

Fui em direção ao vestuário e troquei-me, puts isso aqui é realmente um uniforme? Coloquei as meias 7/8 prendi-as em umas presilhas que vinha no mesmo, Depois de tanto me observar coloquei novamente minhas sapatilhas pretas e fechei-as. Após isso fiz o laço que faltava na blusa e pronto,eu estava uma colegial perfeita. O que para mim é morte! Tenho certeza de que quando SunHew voltar deste passeio que provavelmente será amanhã ela amará este uniforme,urgh,quem tem um hobby de tirar foto? OMG a minha irmã tira foto de tudo! Bom sem mais delongas vou ir para sala antes que me atrase mais.

Fui em direção ao terceiro andar, chegando lá abri a porta o qual estava com uma placa 24002A,bati e foi-me dito :Entre, então eu entrei...

Prof: Bom dia minha querida, você é a nova aluna não é mesmo? Mais eu pensei que eram duas...*Disse a mesma colocando o pescoço meio de lado me observando, logo em seguida dei-lhe uma explicação*.

–Bom sim, são duas, porém a minha irmã está de viagem e voltará por volta de amanhã na madrugada ou caso ela se antecipe, creio eu que amanhã ela já está aqui.

Pr: Hoh,claro,bom,de qual das duas você é? SunHew ou SunHee?

–SunHee.

Pr: Bom Senhorita Myho SunHee, fique à vontade a partir de hoje serei sua professora de música, meu nome é HiroYuki, normalmente, todos gostam de mim, acho que podemos compreender por que não é mesmo?

–Claro...música. *Sorri*

–Hó sim, pode se sentar ao lado do Tae daqui em diante. *Disse-me ela apontando para um menino que estava olhando através da janela*

–Claro... *Fui em direção ao menino e me sentei, quando do nada ele mirou-me seriamente enquanto outros meninos a sua volta também olharam pra mim. Que injustiça! Logo no primeiro dia e já estou sendo marcada? Será que tenho tanta cara de sonsa assim?*

Tae: Sabia que quando se pede desculpa, deve-se esperar a resposta do outro? Você já aprendeu isso? E se eu não quisesse ter lhe desculpado?

–Eu.*Pera quisesse? Então ele aceitou! Ufa!*... desculpa, eu estava realmente muito atrasada.

Tae:Hurum...

Suga: Ei garotinha, liga não o Tae esta de mau humor hoje, prazer eu me chamo Min Yoongi,mais prefiro que me chamem de Suga. Seja bem vinda!

Jeong: O Tae de mau humor hoje Suga? *Soltei uma gargalhada* esta falando mesmo do meu irmão? Que eu saiba ele sempre é muito mau humurado, você não acha Jimin?

Jimin: Com certeza, ele sempre é mau humurado,já que a professora lhe colocou ao lado dele, vai acostumando-se senhorita Myho SunHee.

SunHee: Apenas SunHee por favor, sem formalidades. *Nossa! Finalmente consegui falar e meu Deus? Jura? Esta certo isso produção? Estou cercada por meninos tipo assim lindos não perfeitos! Esta certo isso kami-sama?*

Jin: Ta certo,okay,seja bem vinda garotinha ta tudo muito lindo muito fofo,mais eu quero escutar as notas! Vocês estam me atrapalhando a ouvir,querem fazer silencio? Ela ta falando do Violão! Eu amo o violão,então façam silencio!

Seok: É pessoal silêncio ai... Por favor, claro.

Suga: Viu garotinha, o Tae não é o único mau humurado, aula de musica para o Jin é sagrada só quando a srt°Hiro fala de violão, por que quando se trata dos nossos instrumentos mesmo ele quer conversar! Egoísta, nos falamos na próxima aula então garotinha. *Pisquei um lado só do olho para ela*

SunHee:Claro...Suga não é mesmo?

Suga: Isso ae garotinha, você aprende rápido em!

SunHee:*Sorri. Kami-sama eu vou morrer!*

SunHee:*Meia hora depois bateu o sinal, em seguida entrou uma outra professora com roupas de ginástica, tenho certeza que ela deve ser a de Educação física. Fui interrompida de meus pensamentos por Suga que resolveu apresentar todos os professores para mim,puxa ele é um fofo, e lindoooo! Eu tenho sorte, eu ia me afastar mais se Kami-sama colocou-os na minha frente não vou jogar fora não né? Eu sei eu sei, eu prometi ficar sozinha, mais se é para ser humana totalmente não posso pagar de estranha né?*

Suga: Esta é nossa professora de EDF SunHee, o nome dela é AshiroYui,ela é até gente boa, mais se irritá-la sai de baixo.

SunHee:Nossa,então a minha irmã já estará na lista negra dela, caso ela tenha uma.

Suga: Por quê?

SH:Minha irmã não gosta de EDF.

Suga:Olll, você e sua irmã são tipo o Tae e o Jeong?

Sh: Na verdade, somos gêmeas. Afinal de Contas, quantos anos tem o Tae?

Suga: Ele tem 16 e o Jeong 15.

Sh:e como eles estão na mesma sala? O Jeong é mais novo, deveria estar uma série abaixo não?

Sh:Sim,mais por serem de uma família extremamente rica e de QI altíssimo, o Jeong fez uma prova na primeira série para ficar na mesma sala que nós, ele teimou até a morte com os pais e com a diretora que queria por que queria ser da sala dos amigos, e do irmão.

Sh:Hah...sim, agora está explicado, então vocês se conhecem desde pequenos ?

Suga: Sim desde que de resolvemos nascer. Nossos pais são melhores amigos, tirando o Jimin que é primo de 1 grau do Tae e do Jeong, nós somos todos primos de 2 grau, então basicamente, somos melhores amigos, desde sempre.

Sh:Uolll que família grande!

Sh: É sim, mais o Tae está de picuinha com a tia atoa.

Sh:Uai,estão brigados? Por quê?

Suga: Gostaria muito de te falar, se eu soubesse garotinha...

Sh:Entendo,olha,a professora está te chamando.

Suga:Não garotinha, ela esta chamando você, vai lá.

SH:Mais é vôlei! Eu não gosto de vôlei!

Suga: Se não quiser ficar na lista negra dela também, creio eu como você disse, ela deve ter uma, vá ou traga um laudo. *Sorri para a pequena menina*

Sh:Haaaaaa que vida! Falamos-nos depois Suga-chan

Suga: Claro garotinha...

Suga*Fui para o meio dos meninos e todos me olharam com aquele olhar de: Você está apaixonado Suga?* - Nem comecem, somos apenas amigos, ela é uma menina diferente das patricinhas desta escola só isso.

Meninos: Claro...

Suga: Vocês não tem jeito. O Tae e o lance com a tia, acho que você já pode parar com esta picuinha.

Tae: Você pararia? Se sua mãe te trocasse?

Suga: ...

Tae: Foi oque pensei, e olha lá oque fala com aquela menina em Suga!

Suga: Pode deixar eu não disse e nem vou dizer nada sobre isso tá! Família é família. E vocês também tomem cuidado para não falarem nada!

Meninos: Pode deixar!

Tae: Se você abrir a boca Jeong você vai pra rua te jogo do meu apartamento longe!

Jeong: Ta tranquilo hyung,agora para com esse mau humor, estamos no mesmo barco e eu estou super bem humorado.

Tae: Isso por que você serve para teatro só pode, às vezes me pergunto se somos mesmo do mesmo sangue!

Jeong: Exagerado!

Professora: Meninos! Venham jogar uma partida com as meninas, elas fazem questão!

Tae: Maldita professora, eu odeio vôlei,odeiooooo!

Jeong: Para de reclamar é só vôlei!

Suga: Eu amo vôlei, vão bora!

E lá foram eles, para o campo, de um lado de cada rede grupos, e no final dois meninos olhando para o nada, na verdade, pode-se dizer, uma era menina e o outro menino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,e se puderem comentar agradeço,bjinhos Fãs do BTS !
Tenho orgulho de ser KP!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.