Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 8
Fugas e Confusões


Notas iniciais do capítulo

GENTE
EU SEI
EU NÃO PRESTO
POSSO EXPLICAR?
É O SEGUINTE
O DIA QUE FALEI PARA UMA LEITORA QUE IA POSTAR O MAIS BREVE POSSIVEL, FOI COMO SE O MUNDO FIZESSE DE TUDO PARA QUE ISSO NÃO ROLA-SE, NOTE SEMI QUEBRO, ESCOLA ME MATO. ~parei com o caps~ Enfim, depois que essa semana de pura zica passou, veio a semana da preguiça e da falta de inspiração, na verdade não era inspiração, eu sabia o que fazer nesse capítulo... só que meio ...ermm... não sabia como por em palavras o que eu havia pensado nesse capítulo... e foi assim por um tempo. Até que hoje nesse belo dia de feriado disse : Agora irei terminar esse capítulo, custe oque custar !
Mas o que rolou? O tempo foi passando, passando ~e cara, o tempo voa ~
Quando eu vejo já eram fucking 23:00 , e tava pretendendo dormir cedo hoje, poxa ~fail~ Até que minha amiga Gabs veio e disse algo como "Mas e as leitoras que estão esperando por isso a tempos? e eu sua amiga?"
ai me lembrei do papo que tive com uma das leitoras pelos comments, e outra amiga aqui no Social, e senti nojo de mim, então me dediquei essas 2 horas para fazer esse capítulo, espero que tenha ficado do agrado de vocês ~sérinho~
mas para compensar, irei me esforçar o máximo para postar o próximo sexta feria ~vocês devem estar agora:: UUU MENTIROSA~ , mas sério irei tentar, já que eu acho....ACHO, que essa semana não será tão cheia, ai cada dia quando chegar de casa vou tentar escrever um pouco ~e tentar achar AQUELAS aulas chatas para escrever também~
E quando conseguir postar sexta irei tentar postar outra no domingo... mas calma um passo por vez, né jovens pandas ? Mas seria legal, como pedido de desculpas, não gosto de hiatos, e estou com problemas para começar escrever qualquer coisa, tenho toda a ideia montada na cabeça mas fico com bloqueio para começar por em obra ( mas quando consigo vou bem longe )
Enfim fiz um mini fanfic aqui -qqn espero que gostem e vejo vocês nas notas finais ^^
~PS: continuo podre em títulos de capítulos ~-~ ....~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/8

~Autoras POV~
Havia se passado mais um manhã cheia de brincadeiras,jogos, e claro...brigas.

Agora todos estavam descansando depois do almoço, cada um em um lugar. No caso de Gon e Killua, os dois estavam planejando em escapar e ir para cidade, sim 'escapar' porque claro que Kurapika não permitiria algo assim, não só por ser perigoso mas como também pelo motivo de sempre quando os dois pequenos saem juntos para qualquer lugar sem um responsável pode ter certeza de que confusão e dor de cabeça está por vir.

E no momento os dois estão de baixo de uma árvore planejando o ato da fuga que estão cogitando em fazer, e o fariam.

O único porém dessa história é que a princesa mirim, dona dos cabelos azuis, estava ou pelo menos tentava ouvir o que os dois mais novos estavam a discutir tanto. No meio de tantas palavras e risadas exageradas sem nexo ( pelo ponto de vista de Neon ) houve uma pequena pausa na barulheira que havia do outro lado, em outra árvore, na qual ela estava observando, e a mesma que estava os dois menores, porém está pausa não veio a demorar tanto, o que a deixou um tanto curiosa por trás da outra árvore aonde tentava ouvir tudo.

A princesa ousou olhar para a árvore aonde deveria se encontrar os dois pequenos príncipes, mas para sua surpresa não havia nada lá.
Virou de volta para a posição que estava antes, até sua atenção ser chamada novamente por alguém

_ Neon-chan ! - Diz Gon com sua cara mais séria, porém por curiosidade e não por estar irritado.

A menina azulada quase infartando de susto e obviamente seu coração batendo a mil atreve-se a perguntar

_ Oque vocês dois estão fazendo aqui? - Perguntou tentando esconder o rubor que transparecia em seu rosto.

_ Nós que deveríamos estar perguntando isso. - Diz Killua pondo as mãos no bolso fazendo bico.

_ Ouvimos uns barulhos vindo desta árvore, então viemos ver oque era. - Diz Gon pondo a mão atrás da nuca. - Nunca imaginaria que fosse você.

_ Então... Até onde você ouviu? - Killua encara ela desconfiado. Neon se arrepia toda.

_ E-eu? Claro que nada ! - Diz ela - Só estava aqui descansado. N-não sabia que estavam aqui planejan...aprontando coisas.

_ Tch. - Faz Killua - Gon, ela sabe demais...

_ Então você quer vir com a gente ?! - Diz Gon empolgado olhando para Neon, e tanto a garota quanto Killua o encaram espantados. - Você sabe...tentar explorar um pouco, ficar nesse lugar particular é meio chato, e vai ser divertido!

_ Oe, Gon... - Diz Killua chamando atenção do mais velho.

_ Tudo bem. - Neon fala.

_ Eeeh? - Fala Killua

_ Honto? - Diz Gon animado. - Não é legal, Killua?!

_ Bom, se ela não nos atrapalhar e não contar para ninguém...tudo bem - Diz o albino se acostumando com a ideia.

Neon olha meio espantada, não esperava que Killua fosse concordar com a ideia tão fácil, aliás eram dela que estavam falando, e pelo que ela sempre soube, Killua não gostava dela, e de nenhuma outra garota em particular. Estava meio confusa tentando entender o que se passava pela cabeça do amigo de infância, mas Gon chamou sua atenção quando estendeu sua mão a ela com um sorriso largo de ponta à ponta.

_ Então vamos, Neon-chan - Sem esperar, o menino de cabelo espetados pegou a mão dela e puxou-a para ficar de pé. Meio acanhada ela percebe que os dois estavam com um sorriso acolhedor para ela, e por algum motivo isso a deixa feliz porém estranha, estranhamente feliz.

Deixou pensamentos fúteis de lado, não poderia ficar parada feito um pau de madeira o tempo todo, tinha que agir como de costume.

_ Hmph - Ela bufa virando o rosto. - Mas vocês terão que seguir minhas ordens também.

_ Tudo bem tudo bem. - Diz Gon rindo enquanto Killua suspirava como se já espera-se por essa atitude vindo da maior. - Bem faria até mais sentido já que você conhece esse lugar melhor que nós dois.

_ Sim - Concorda Killua - Conhece outro lugar legal sem ser a cidade?

_ Hmmm ... - Pensa um pouco a garota. - Ahaaaaa, já sei !

_ O que ? - Pergunta Gon

_ Na verdade, esta ilha é dividida entre várias outras, e a que estamos é a principal delas. Tem uma delas que fica mais longe dentre todas, e dizem que tem um tesouro por lá! - Falava com os olhos brilhando. - Mas ninguém visita lá por ser tecnicamente desabitada.

_ Eeeh? - Faz Killua - Já ouvi essa lenda, Neon. É mentira, como você pode acreditar numa coisa dessas ?

_ Olha quem fala! O mesmo garoto que se enfiou na caverna da ilha da baleia e quase deixou o Gon morrer. - Killua encara ela.

_ Como você sabe disso? - Diz ele - E eu não deixei ele ...morrer - Ele encara o chão - Você está nos espionando ou o que ?

_ Hmm...não - Ela vira a cara.

_ Tudo bem! - Diz Gon - Hmmm, a gente pode visitar lá para ver como é que é e depois voltar, e quem sabe na volta passamos na cidade direito para ver as coisas que tem por lá. - Gon sorri.

_ Mas como nós vamos sair sem que nos percebam? - Pergunta Neon

_ Relaxa ... digamos que temos um plano - Ele faz um careta e encara Gon.

_ Qual é o plano ? - Pergunta empolgada.

_ O plano é não ter um plano! - Fala Gon.

Um minuto de silêncio reinou.

_ Como assim não tem um plano? Você é IDIOTA? - Grita Neon no ouvido de Gon, e logo após cruzando os braços com cara de brava. - Vocês ficaram todo esse tempo discutindo para chegar nessa conclusão?!

_ Eu pensei a mesma coisa aqui. - Diz Killua enquanto levantava a mão. - Mas com ele não adianta. Ele já se decidiu, e não tem mais volta - Ele aponta para Gon.

_ Mooou. - Diz Neon encarando Gon.

_ Mas sabe - Fala Killua se virando para a menina - Por mais idiota que ele seja, podemos confiar nele. Pelo menos dessa vez - Ele pisca de um olho para ela e se vira para o amigo de novo - Conta aí seu motivo.

_ Sabe... - Começa Gon - Sempre quando fazemos um plano de fuga elaborado ele sempre da errado ou tudo acaba dando em confusão. Então eu pensei: "E se não tivéssemos um plano? Assim a culpa não seria de ninguém por elaborar um plano ruim, ai iremos nos deixar levar pela emoção do momento... assim seria mais divertido" - Ele termina de falar - É um novo método e eu queria muito testar.

_ ...

O silêncio reina novamente, mas se quebra com as risada de Neon.

_ Ahahahaa - Diz ela pondo a mão na barriga. - Você é o cara mais insano que já conheci na minha vida...AHAhahaha... você demorou quanto tempo para chegar nessa conclusão? Ahaahaa...essa foi a coisa mais estranha que alguém ja me falou... - Dizia entre vários acessos de riso.

_ Eu demorei um tempão para pensar nisso! - Faz bico, e Killua começa a rir também.

_ Viu só? - Diz Killua - Você ainda quer discutir com um cara desses? Então vamos só tentar por enquanto, se conseguirmos fugir já vai ser um ótimo passo a frente.

_ Hai! - Diz Gon e Neon unisom.

~~

Após passar umas duas horas, os três conseguem escapar dos outros sem que eles percebessem, dizendo que Neon estava muito cansada e só iria voltar com a atividades de noite, e que por enquanto todos aproveitem a ilha sem se preocupar com nada, e claro que essa ideia foi aceita por todos.

_ Não acredito. - Diz Killua - Neon, você foi brilhante.

_ Né, né! - Diz Gon - Se não fosse por você poderíamos não ter saído, ehehe.

_ N-não foi nada - Ela vira o rosto e começa a andar na frente. - Vamos, a cidade fica por ali!

Ao chegar na cidade os três ficaram mais espantados, era um lugar bem movimentado e animado, com várias barracas com um monte de mercenárias e pessoas andando de lá para cá, algumas rindo enquanto passeavam pelas largas e longas ruas, e outras falando alto, ou por estarem bêbados, ou por estarem anunciando algo. E como nenhum dos três eram de ficar saindo assim isso era algo mais novo para os três jovens.

_ Quanta gente... oque está acontecendo por aqui? - Pergunta Gon enquanto olhava canto a canto do lugar.

_ Deve ser assim todos os dias, já que estamos bem no centro do Reino... - Responde Killua.

_ E isso é só um pequeno pedaço, ainda tem muito mais por aí. - Fala Neon. Killua concorda com a cabeça, o que deixa com mais espantado ainda.

_ Uaaau - Diz ele - É bem estranho...acho que vou demorar para me acostumar...

_ Mas não temos tempo para isso - Diz Neon em um tom mais alto. - Temos que ir para a outra ilha, lembra?

_ Mas temos que achar alguém que nos leve até lá de barco, ou seja lá o que for. - Suspira Killua.

_ Mas ai vai demorar muito, é melhor ficar por aqui mesmo. - Comenta Gon.

_ Não! - Exclama Neon um pouco exaltada - Deve ter pessoas aqui que façam este tipo de serviço...vamos nos separar e procurar!

_ Você é doida?! - Diz Killua - É perigoso andar ai sozinha, Neon. Além de ser uma menininha indefesa você é uma princesa muito importante pelo mundo todo. E se eu estou dizendo que é perigoso é porque...

_ Eu quero ir! - Diz a menina de cabelos azuis com um pouco de lágrimas em seus olhos - Pela primeira vez na minha vida, eu quero fazer algo que eu queria. Você me entende, não é?

_ Etto... - Diz Gon entre os dois enquanto discutiam. - O que realmente está havendo?

_ Não. Eu não entendo, Neon. - Ele diz - Para de ser uma menininha riquinha e mimada, será que você só pensa em você mesma?! Vê se cresce - Ele grita a última parte, porém o que não esperava era que Neon saísse correndo chorando e se enfiando no meio daquele monte de gente.

_ Droga. - Diz Killua.

_ Neon-chan? - Grita Gon tentando seguir ela, porém não consegue já que é empurrado pela multidão de volta - Isso é mal, Killua. Ela pode estar em apuros.

_ Calma, to pensando em algo. - Fala Killua - Argh, não pensei que ela fosse ficar tão nervosa comigo por isso.

_ Sabe, Killua - Diz Gon pondo a mão em seu ombro - Eu não entendo a relação de vocês dois mas... acho que o único que pode ajuda-la é você. - O moreno encara o amigo meio preocupado. - Ela não deve ter ido muito longe...então vamos nos separar um pouco para procura-la!

_ Pera, Gon. - Diz Killua segurando a mão do amigo - Mas e se você se perder, e acontecer algo, não vou saber se está bem ou não!

_ Nossa maior prioridade é a Neon-chan - Gon se solta do amigo - Você também está preocupado com ela, não é?! - Diz o menino de cabelos espetados dizendo está parte mais alto enquanto encarava o chão. Por volta, Killua arregala os olhos e abre a boca um pouco chocado com a reação do outro, não imaginaria algo tão repentino vindo dele, mas talvez estaria assim por Gon estar certo, e por ter sido estúpido com sua companheira de infância.

A chuva começou a cair aos poucos, e cada segundo engrossando mais e mais. Gon sem falar nada se virou e saiu correndo na mesma direção que Neon havia ido, e Killua ficou lá parado por uns instantes.

_ O que estou fazendo...? - Diz o albino soltando uma risada sarcástica. - Nem eu sei mais.

~Neon's POV~

A única coisa que pensei em fazer naquele momento era correr. Correr o mais longe que eu conseguisse, não aguentava mais aquilo. Por algum motivo, ela se sentia feliz com aqueles dois, como se valesse alguma coisa na vida, sem ser o fato de ser uma Princesa...ela sentia como se tivesse feito amigos.

Mesmo que eu entenda o que realmente significa ter amigos, eu apenas sinto o calor e carinho, e isso é o bastante. E invejo Killua por sempre estar com Gon, e invejo Gon por sempre está com Killua, os dois parecem tão bem juntos, tão felizes. Talvez a viagem umas das piores idéias que já tive, e talvez eu esteja me iludindo ao chamar eles de 'amigos'.

Após correr para bem longe, percebo que estou num lugar bem mais sombrio da cidade. Sinto um frio nas espinhas, mas quem se importa?

Sinto uma mão tocando meu ombro, viro lentamente para ver o que era.

_ Ei ei, o que está fazendo a uma hora dessas sozinha, mocinha? - Um cara grande e assustador diz para mim com um sorriso malicioso, logo atrás havia mais uns três deles.

_ O que vocês querem? - Falei tentando manter a postura.

_ Ora, não precisa ser grossa, pequena - Dizia o homem direcionando sua mão agora para meu rosto.

_ Não toca em mim - Dei um tapa em sua mão e recuei para trás assustada. O que pode ter sido um péssima ideia, porque o chefe deles parece ter ficado muito zangado.

_ Sua VADIA ! - Disse me dando um tapa na cara, que me fez cair no chão molhado devido a chuva, que a propósito ainda estava tendo. - Você vai pagar caro por isso - Ele solta uma risada e dois de seus homens vem atrás de mim me segurando um em cada braço me levantando.

_ Parece que temos uma diversão para hoje, né chefe? - Sorri outro de seus homens, um homem magro sem seus dentes frontais. E seu bafo de álcool dava para sentir a metros de distância. Era realmente repugnante. - Vai ter rodízio? - Sorri maliciosamente. Queria berrar, chorar, e até mesmo morrer. Não queria passar por essa vergonha

_ Veremos isso quando chegarmos lá na nossa base, então vam... - Antes do chefe terminar sua fala, vejo um vulto bem rápido o nocauteando-o na cabeça. Ficamos olhando para todos os lados tentando achar o responsável por aquilo.

_ Ali! - Um dos homens falam apontando, mas também leva outro chute na cara. Sim era uma perna....botas verdes...pera.

_ GON! - Gritei

_ Espere aí, Neon-chan- Diz Gon se posicionando para atacar mais um dos três homens que restaram. - Não vou demorar muito.

_ E-esse moleque é um monstro! - Se desespera um dos homens.

_ Fujam, Fujam!! - Grita o outro pegando o chefe nas costas enquanto o que sobrou pega o último que Gon tinha atacado.

_ Eh? - Faz Gon piscando os olhos várias vezes. - Mas eu ainda nem fiz nada!

_ Gon...Gon...Gon - Disse chorando contente em vê-lo - Ainda bem, você veio !

Abracei ele com toda força que pude.

_ Hmm... tá tudo bem agora, Neon-chan - Ele me abraça de volta, não pude impedir sem que eu desabasse de tanto chorar em seus braços, eu me sentia tão protegida.

_ Vamos encontrar um abrigo, está chovendo muito...vai ficar resfriada - Ele sorri e me puxa pelo braço.

Fomos correndo para não pegar muita chuva e paramos numa pousada que havia por lá, já estava noite e pelo jeito passaríamos a noite aqui. Sorte que Gon trouxe dinheiro, mas me sinto mal, talvez era para comprar coisas para ele na cidade.

Após nos instalarmos no pequeno quarto, fui me secar e por umas roupas que a Dona da pousa me emprestou (na verdade, os dois donos eram um casal muito gentil) mesmo ficando larga já era ótimo para não passar frio de noite.

_ Ei, Gon. Você viu que o nosso vizinho de quarto é um dono de circo?! - Disse empolgada quando me viro para Gon ele estava pensativo e olhando para janela a fora. - Gon?

_ Ah? Me chamou? - Disse me virando para mim dando um sorriso torto. Já sei o que era.

_ E o Killua? - Fui direto ao assunto. - Ele...ta bravo comigo né? Desculpa, e-eu...

_ Tudo bem - Falou - Ele deve estar bem não se preocupe, qualquer coisa amanhã...

Vou em direção a ele e me aproximo bem.

_ Você está tão preocupada com ele quanto a mim. Na verdade até mais. - Falei - Não precisa se preocupar comigo...

_ Mas...

_ Vai logo! - Ordenei - Ele é uma pessoa importante para você. Ele é seu MELHOR AMIGO - Disse. - Não sei o que aconteceu assim que eu sai correndo mas...

Ele da um tapa em sua cara.

_ ... - Fiz - EEEEEEEEH?

_ Arigatou, Neon-chan! Eu sou um idiota. - Disse - Killua precisa de mim. Não... Killua precisa da gente também, nós somos amigos, certo?!

Não respondi nada, apenas o observei sair da porta para ir a procura de Killua. Um sorriso se formou em meus lábios, estava muito contente em ouvir isso, essa foi a primeira vez...

_ A primeira vez que alguém me trata como amigo - Falei baixinho para mim mesma, me taco na cama. - Preciso preparar o banho pro Killua para quando ele chegar, fuhuhu.

~Gon's POV~

Eu tinha ficado bravo e confuso aquela hora com Killua, eu achava que ele tinha feito aquilo com Neon de propósito, mesmo ele tendo me falado mil vezes para mim eu acreditava que os dois tinham algo a mais do que uma velha amizade, e isso me incomodou por ele nunca ter se abrido para mim, mas agora eu entendi.

Neon apenas queria ter amigos, e mesmo não sendo boa para expressar esses sentimentos acaba agindo de um jeito infantil e egoísta, porém fica feliz quando a apoiam e ficam do lado dela sem se importar da onde ou quem ela seja...ela me lembra o Killua de certa forma, na verdade são bem parecidos, só que de jeitos diferentes. Aaah! Não sei explicar. Mas preciso encontrar o Killua e falar para ele o que eu sinto.

Comecei a procurar por toda parte da cidade, desde aonde chegamos até o fim. A chuva já tinha parado, mas estava frio...pobre Killua.

Comecei a fazer meu caminho novamente pelo caminho da Pousada para ver se encontrava Killua.

_ Espero que ele esteja bem. - Disse quando ouvi barulho vindo de cima. - Uhm ? Um esquilo?

Subi rapidamente uma árvore para ver da onde vinha tanto barulho, até que vi um bicho felpudo branco em uma das árvores balançando as pernas no ar, parecia estar deitado no tronco da árvore. E para quem não entendeu 'bicho felpudo' era nada mais e nada menos que o Killua.

_ KILLUA ! - Gritei pulando de árvore em árvore em direção aonde Killua se encontrava, percebi que ele vira o rosto para mim um pouco sonolenta, mas logo arregala os olhos ao me ver pulando em cima dele.

_ OE, GON - Disse me pegando com um braço enquanto se segurava para não cair da árvore com o outro - VOCÊ POR ACASO QUE NOS MATAR, EIN? BAKA! - Respirou fundo.

_ Killua - Disse choramingando, enterrando meu rosto em sua blusa. - Eu fiquei tão preocupado, te procurei por todo canto.

_ Eu que deveria falar isso... e também... - Ele diz um pouco triste.

_ Cala a boca! - Falei

_ Q..que?

_ Shiiu, não fala nada - Puis o dedo em seus lábios, senti a pele dele arrepiar por algum motivo, e ficar um pouco avermelhado. Sabia! O pobrezinho estava morrendo de frio...

_ Mas eu...

_ Eu falo - Disse

_ Não, eu quero falar primeiro - Rebateu.

_ MAS NÃO VAI. - Encostei minha testa com a dela gritando com ele

_ EU COMECEI ANTES. - Disse apontando com o dedo indicador para mim.

_ ENTÃO ASSIM... - Falei - OS IDIOTA FALAM PRIMEIRO - Cruzei os braços

_ ...você realmente ...

– Então, deixe-me falar - Cortei ele e me afastei um pouco para que eu pudesse me curvar diante ele.

_ Killua, gomen! - Falei - Eu não deveria ter saído correndo, eu não sei o que deu em mim aquela hora, é que...

_ ... - Fez esperando para que eu continuasse

_ Eu realmente achei que você gostasse realmente da Neon-chan - Me levantei para que voltasse a encarar ele. - Eu não acreditei das vezes que você me falou, e eu achei estranho o fato de você estar...uhm...apaixonado, e fiquei magoado por você não confiar em mim ! Mesmo que eu não seja a melhor pessoa para se falar essas coisas, bem ...eu realmente não entendo nada sobre isso! Mas...eerm...

_ Eu já entendi, Gon. - Diz Killua acariciando minha cabeça - Agora para de falar, você já ta começando a cuspir em mim. E já levei muita chuva. - Faz uma cara irônica.

_ Sério? - Disse - Ufa! Achei que não tinha entendido nada.

_ Bem, entendi mais ou menos - Falou dando um sorriso torto - Na hora que você falou daquele jeito comigo me fez perceber... que o jeito que falei com a Neon foi muito errado, e o jeito que tratei ela todo esse tempo, não só ela mas a todos... E sabe, também fiquei irritado pois eu entendo ela.

_ Entende ela..? - Inclinei a cabeça.

_ Sim. E meio que fiquei irritado...eu não queria que ela saísse sozinha e se machuca-se, mas também não queria dizer isso à ela. - Falou - É complicado.

_ Entendi. - Falei coçando a cabeça e pondo a língua para fora. Ele me encara.

_ Então tira da cabeça essa história de que estou apaixonado por ela! - Falou dando um leve peteleco na testa do amigo - Nós nos mataríamos no altar se fosse o caso.

_ Aahahahaha - Cai na gargalhada - Verdade, mas seria engraçado de ver. - Continuei a rir imaginando a cena.

_ Não seria engraçado, baka - Fez bico.

_ Então, vamos voltar! - Falei pulando da árvore para baixo.

_ Para aonde os outros estão? - Falou se referindo ao povão que deixamos sem dar nenhum sinal de vida desde tarde. Congelei ao lembrar, e acho que Killua também. - Bem...podemos deixar isso para amanha né. hahahaha - Riu nervoso.

_ É, é...eles devem estar muito bem sem a gente - Disse tentando ser otimista.

_ Estamos mortos, Gon.

_ Eu sei - Choraminguei.

~~

Após voltarmos rápido para a pousada Neon nos viu e chegou correndo para nos dar um abraço, e por parte nos dois retribuímos.

_ Killua me desculpa! - Falava a garota chorando

_ Que isso? - Diz Killua - Você desse jeito nem parece a Neon que eu conheço - Riu da última parte, e ela ri junto.

_ Pois é, tudo fica bem quando acaba bem - Sorri animado.

_ Pera - Neon cheira sua roupa, que na verdade era da dona da pousada. - Killua você ta fedendo! - Ela grita - Não abrace os outros enquanto estiver nesse estado, SEU PORCO.

_ QUE? - Diz Ele - Em primeiro lugar quem ME abraçou foi VOCÊ. Baaaka

_ Ora, seu - Diz ela mostrando a língua para ela, e assim...se inicia outra discussão.

_ Calma calma - Disse rindo tentando separar os dois. Acho que eles são assim mesmo, mas não deixam de ser preocupar um com os outros, e o mais importante...serem ótimos amigos.

~Autora's POV~

E assim a noite passou, e nossos pequenos protagonistas desta pequena aventura já haviam voltado aonde estavam todos antes de fugirem no dia anterior. Claro que levaram uma bronca daquelas. Além de preocupar todos, Kurapika quase foi internado por infartar algumas vezes durante a procura deles.

Tiveram que se responsabilizar por tudo, principalmente Gon e Killua, já que Neon saiu como 'santinha' da história (óbvio que com sua ótima atuação e lágrimas de crocodilo a ajudaram muito para isso) Mas pulando o que já aconteceu, todos estavam voltando agora para o Reino da Baleia após toda essa aventura no Reino de Dolle.

Depois de umas duas horas a borda mais ou menos, estavam agora no porto de Baleia.

_ Bem acho que isso é um adeus temporário - Sorri Neon para Gon e Killua

_ Eeh? Como assim? - Pergunta Killua

_ Já vai embora?! - Pergunta Gon

_ Sim. - Diz ela suspirando - Meu principal objetivo aqui foi tirar umas pequenas férias no Reino de Dolle, esqueceram? E tenho muitos afazeres a fazer - Ela poem a mão na cintura e vira o rosto fechando os olhos. - Agradeçam por estar sob minha presença todo esse tempo.

_ Que triste que já tem que ir. - Diz Gon para Neon enquanto Killua apenas fazia uma careta para ela. - Mas nos encontraremos em breve, certo?

Neon vira o rosto para Gon e abre um de seus olhos.

_ Hm - Afirma ela - Claro que sim, e estejam preparado que da próxima vez iremos fazer coisas muito mais divertidas. Então nem pensem em...

A menina azulada para de falar quando sente um abraço, quando vê era Gon que também havia puxado Killua para o abraço de despedida, que estava totalmente sem jeito e vermelho.

_ B-baka, o que eu tenho a ver com essa melosidade toda?! É muito constrangedor, o velhote ta zoando ele vai me zoar! - Falou

_ Tudo bem! - Diz Gon rindo.

_ Fuhuhuhu - Neon se solta do abraço e vai andando em direção ao navio aonde os guardas reais dela estavam a sua espera. - Espero que você tenha dado um progresso nisso, Killua.

_ Do que você está falando? - Disse o menino desamarrotando suas roupas, que acabaram de ser amassadas pelo abraço repentino.

Ela pisca de um olho e mostra a língua.

_ Não vou te falar. Descubra sozinho. - Ela diz. - Porque vindo dele vai demorar vir algo - Ela diz baixinho para que só ela possa ouvir e sair correndo para dentro do navio, que logo após começa a desembarcar.

_ Até mais Neon-chaan! - Grita Gon acenando para garota, Killua se aproxima dele meio pensativo o encarando-o.

_ Hm. Que foi, Killua? - Diz Gon parando de acenar um pouco.

_ Nada... - Ele vira o rosto para o outro lado.

_ Vamos logo! - Grita Leorio de longe para os dois garotos - Vão ficar ai atrás, viu???

_ Calma velhote. - Diz Killua correndo para alcança-los, e Gon faz o mesmo.

~~

Após chegarem ao palácio, e as empregadas e servos levarem seus pertences aos seus devidos lugares, todos vão direto para a sala de Jantar principal, aonde normalmente comiam quando não era algum evento ou comemoração de algo. Porém ao chegarem lá veem uma Mito-san mais afobada, Zepile-san encarando eles e o Youpi do lado de uma cadeira, não uma qualquer, mas a que Mito-san normalmente sentava. Todos olham direito para o moço que estava sentado lá no momento. Era loiro, aparentemente alto, bem arrumado, e usava um terno bem exótico. Os que haviam acabado de chegar não falaram nenhuma palavra, apenas o observaram esperando que dirigi-se a primeira palavra, e assim o fez.

_ Bem vindos de volta. - Diz o Homem levantando sua mão como saudação. - É bom vê-lo, Gon-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE POR HOJE É SÓ, JÁ SÃO FUCKING 1 E 20 DA MANHÃ ESTOU FUDIDA PARA ESCOLA HEUHEUHEUE

AÉ, eu sempre posto apressada, sou uma vergonha mesmo.
Para comentar mesmo, a quase um mês atrás quando fui rever os erros de gramática do capítulo 7...MDS CADA ERRO QUE PLMDDS, desculpem os erros, foi cada um de doer a alma! Mas já foram arrumados, esse capítulo arrumei de relance, quando tiver mais tempo eu do uma ajeitada
bem espero que tenham gostado !! ^^ até a próxima ~que eu espero que seja na sexta~ e mais uma vez desculpa >n<
Bjs :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.