Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 9
Supervisor-kun


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente nem sei oque dizer, sei que maioria das vezes eu faria textos enormes pedindo desculpas, mas sei que vocês estão cansados de ler isso, então só queria dizer que agora que estou de férias (yaaay) poderia me dedicar mais à fanfic e à vocês, meus queridos leitores (espero que ainda estejam por aí). Eu realmente não consegui postar esses dias, várias coisas aconteceram, então espero que entendam e não me odeiam...
Uma leitora muito especial ( não que vocês não sejam, todos são especiais para mim ♥ ) Comentou o último capítulo que fiz, e isso me deu muita animação em continuar, muito obrigada PrincessPudim-sama *u*, eu sei que deveria ter postado dias 14 isso, mas eu estava sem tanta inspiração depois de tanto tempo em hiatos e só consegui fazer uma parte, e só comecei a fazer no finalzinho do dia 15 de dezembro (porque agora já são 2 da manhã, estou algumas horas fazendo este capítulo ahaha e ainda nem revisei, então qualquer erro me desculpem ) mas enfim, eu queria me dedicar mais nesse capítulo, não só de tamanho de palavras, mas tentei por tudo oque quis nele, e por enquanto eu gostei muito dele ! Espero que gostem também *u* Então... é isso ! Boa leitura ^^.
PS : Está foto foi para combinar com um pedaço do capítulo, só que só a ideia da imagem, não os diálogos totalmente em si.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/9

~ Autora's Pov~

_ Hm... quem é você exatamente? - Gon é o primeiro a perguntar, quebrando o silêncio que havia se formado.

_ Haha - O homem solta uma leve risada - Meu nome é Pariston, serei seu supervisor por um pequeno tempo, Gon-kun

_ "Supervisor" ? - Pergunta Leorio - Para que deabos Gon precisa de um?!

_ É para ele ver se Gon presta mesmo ara ser um rei, velhote. E não por qualquer um para dominar o reino, porque isso seria muito problemático - Suspira Killua - Ele vai observá-lo em suas tarefas diárias, como se comporta e como deixa de se comportar.

_ Eeeeh? - Gon parecia um pouco chocado.

_ Exatamente - Diz Mito-san que até agora estava quieta. - Isso é não é só para seu futuro, Gon, e sim de todo o Reino.

O menino de cabelo espetados fitou o chão e cerrou os punhos.

_ Entendi - Disse, todos voltaram a atenção para ele. - Tudo que eu preciso é agir normalmente, certo?!

_ Essa é a idéia. - Sorriu Pariston.

_ Então tudo bem. - Falou - Não irei desapontá-lo - Sorriu, fez um reverência e logo após saiu.

_ Oe, Gon - Diz Killua indo atrás do amigo, oque acabou atraindo o resto do grupo para fora.

Um suspiro preocupado saiu de Mito-san, Pariston a observou.

_ Será que ele vai ficar bem....? - Perguntou ela com uma voz monótona.

_ Suponho que sim - Falou o homem elegante e loiro - Aliás ele é filho do Ging. - Sorriu.

Enquanto isso em outro lugar do palácio.

_ O que pretende fazer? - Pergunta Leorio.

_ Não há muito o que fazer nessas horas. - Suspira Kurapika.

_ Tem algum plano em mente, Gon? - Biske pergunta

_ Erm....não... - Disse meio distante de sí.

_ IDIOTA! - Disse Biske dando-lhe um cascudo.

_ Ittai! - Resmungou - Calma! Eu só estava planejando agir como o de sempre.

_ Você reprovaria de primeira - Comentou Hisoka sentado mais distante de todos mexendo em suas cartas como de costume. Gon apenas abaixa sua cabeça derrotado.

_ Mou...você bem que poderiam me ajudar... - Choramingou.

_ Você estava tão confiante quando falou com ele. - Comentou Killua - Achei que tinha algo em mente. Mas como você não deixa de ser você, não me surpreende nada aquilo ser só uma ceninha de seus atos precipitados. - Terminou falando normalmente.

_ Você também, Killua?! - Disse Gon.

_ É só fazer as coisas direito, não precisa agir como você realmente é, e sim do jeito que eles queiram que você seja. - Continua o albino.

_ Mas eu não estaria enganando eles? - Perguntou sério.

_ Mas é essa a idéia! - Falou Biske de uma maneira divertida. - Ninguém além de você e nós precisamos saber disso, e assim todo mundo sai feliz.

_ Mas ai não seria eu. - Comenta Gon. - Se eu não agir que nem eu mesmo não faria sentido eu fazer este teste, e aliás eu quero ser Rei do jeito que sou! Sem enganar.

Todos pararam e pensaram.

_ Você pode fazer as coisas que você normalmente faz como sempre - Comenta Hisoka - Desde que não quebre tudo e cause confusões quando você se junta com o Killua.

_ Tch. - Faz Killua virando o rosto irritado e Gon apenas ri desajeitado.

_ O problema é as coisas que você não está acostumado a fazer. - Ele continua - Como impor regras, ver problemas de todos do reino, ligaçãoes com outros reinos entre outras coisas que a encarregada é sua tia, e assim vai.

_ Hmmm. - Faz Gon pensativo - É cansativo, mas não parece tão difícil...

_ Claro que não, Gon. - Fala Kurapika - É um trabalho muito difícil, não da para agradar à todos, e você sempre tem que dar o melhor de você, e dar sua vida pelo Reino... é algo muito sério.

_ Maioria desses Reis nem ligam para o povo, apenas fingem que escutam seus problemas, o que eles querem é só poder e grana. - Leorio faz bico.

_ Olha quem tá falando. Hohoho - Zoa Biske.

_ Xiu aí. - Fala Leorio

_ Mas a Mito-san não é assim! - Exclama Gon

_ Sim, e está longe de ser. - Fala Kurapika pondo a mão no ombro de Gon - Mas Gon, a Mito é uma pessoa muito boa, e rara de se encontrar por ai, e oque ela aguenta todos esses anos cuidando do Reino e até mesmo de você, Gon, não é nada fácil, precisa de determinação e amor por aquilo que você está fazendo. Eu concordo que você não precisa enganar ninguém, você pode ser o Gon de sempre, porém com um pouco de responsabilidade e ética você irá muito longe, Gon. E eu acredito nisso - Falou dando um sorriso.

_ Arigatou, Kurapika - Gon da um sorriso largo. Killua vira a cara, poem as mãos nos bolsos de suas calças e faz um bico meio irritado e pensativo e Biske se levanta um pouco frustrada.

_ Aaah~ Mas seria tão legal enganar aquele idiotas. - Falou saindo do quarto, Hisoka apenas a seguiu todo felizinho, deveria estar achando tudo muito interessante, e queria guardar o melhor para o final, então deixou os quatro a sós.

_ Bem, não importa. - Diz Leorio - Iremos te ajudar com oque precisar, Gon - Falou dando um positivo e piscando de um olho.

_ Ehehe. - Fez o garoto de cabelo espetados.

_ Começa amanhã, né? - Diz Kurapika.

_ Sim... - Diz Gon - Pelo que ouvi por aí terá uma festa aonde pessoas de outros Reinos e pessoas importantes. Hmmm...acho que daqui uns três dias se não me engano.

_ Então é ai aonde ele quer ver sua 'atuação'...este deve ser seu teste final, Gon - Diz Kurapika

_ Eh? Eh? - Faz Gon confuso - Pera, já foi a primeira.

Leorio e Kurapika riem de leve.

_ Foi só uma dedução de qual pode ser a última, Gon - Diz Kurapika levantado o dedo indicador.

_ Pera... - Diz Killua - Que tipo de pessoas vão vir a esta festa?

_ Não sei! - Fala Gon - E além de tudo foram apenas boatos... Quem será que vai vir?? Será que a Neon-chan vem?!

_ Creio que não...E se vier algum representante de alguém daquele Reino será o Pai dela, ou até mesmo o braço direito dele...

_ Como assim o braço direito?! - Pergunta Gon preocupado - Arrancaram o braço direito dele ?!

Antes que pudessem responder ao pequeno lerdo, Killua vai saindo do quarto um pouco apressado.

_ Ei moleque, aonde vai? - Pergunta Leorio.

_ Investigar umas coisas - Falou sério e fechou a porta, deixando agora os três sozinhos, sem entender nada.

~Killua's POV~

Sai de lá mais apressado me informar sobre está festa que irá ocorrer em breve e que tipo de gente estará lá, perguntar para MIto-san não é uma má ideia.

Chegando aonde ela estava vejo que está um pouco ocupada resolvendo uns assuntos que pareciam ser importantes, então decido esperar um pouco, mas claro que a curiosidade fala mais alto e fiquei de ouvido sobre oque ela falava, e era sobre exatamente oque estava querendo saber, que nada mais era que a Festa que irá ocorrer, mesmo sendo algo sobre os preparativos seria uma ótima brecha para perguntar à ela, ótimo.

Ao acabar de falar com os dois homens, apareço atrás dela.

_ Oh. Que susto, Killua. - Falou pondo a mão em seu peito. Sorri.

_ Estava passando por aqui e pude perceber que estava falando de uma festa, certo? - Disse - Fiquei interessado, será algo muito importante ?

_ Bom, podemos dizer sim. - Ela diz.

_ Hmmm... - Fiz - Terá pessoas de outro Reino ? Tipo o da Neon.

_ Sim, irá - Falou depois de um suspiro - Mas provavelmente a Neon não virá, nem sei se o pai dela comparecerá.

_ Eeeh? - Fiz - Então terá bastante representantes de Reinos importante, interessante...

_ Mas para que o interesse, Killua? - Ela me encara curiosa.

Droga, não pensei numa resposta para isso ainda.

_ Eeerm...hmmm - Fiz pensativo. - Como posso explicar.

_ Oh! - Diz ela surpresa, e da um largo sorriso. - Já sei! Você está atrás de uma donzela ? - Falou pondo a mão em seu rosto com um ar encantado.

_ Q-que? - Falei engasgando com a própria saliva - N-não claro que não! Você entendeu err...-

_ Ara, então era isso! - Disse - Você quer viver uma amor 'proíbido' - Levantou o dedo indicador para mim.

_ Eeeeh? - Fiz

_ Você sabe, uma pessoa sem ser de realeza se apaixonando por que é. - Falou entre risinhos - Isso é tão romântico...

_ Como eu estava dizendo...não é nada di-

_ Sabe, eu não sou nada contra isso, Killua - Falou com uma voz animada - Você tem que lugar pelo seu amor sem importar com essas coisas banais - Disse cada vez mais empolgada. Desisto de tentar fazê-la entender...

Fiquei ouvindo os discurssos sobre amor dela, que não tinham fim.

_ Alguém me mata... - Murmurei baixinho com um falso sorriso gentíl estampado em meu rosto enquanto ouvia oque ela falava.

~ Gon's POV ~

Fui para o meu primeiro 'teste', que na verdade era coisas que eu fazia no dia à dia, então não tinha que ficar nervoso, é só agir normalmente, certo?!

O que tinha que fazer ajudar o Zepile-san na contagem de gados e outros animais, igual a colheita de frutas, também fazemos com animais contando-os e separando devidamente quais serão para ficar e quais serão apra exportação.

Fui para meu posto de sempre, porém estou mais nervoso que o normal, e percebo que Pariston está conversando com Zepile-san sobre alguma conversa trivial no momento.

_ Yosh... - Respirei fundo. - Então primeiro terei que ver os cavalos. - Fui até onde os mesmos se encontravam. - Só contar eles e verificar, certo? Não é tão difícil, se acalma...

Fui abrir a portinha aonde eles ficam, tudo normal até agora.

_ Não foi tão ruim assim. - Disse me aproximando de um dos cavalos. - Hm, droga ...Preciso do meu bloco para escrever quantos são, não tem como decorar de cabeça, mas aonde eu deixei?

Me senti sendo observado, o que me fez ficar mais tenso, e procurando freneticamente por algo eu algo ficando zonzo e tropeçando um pouco, mas não cheguei a cair...Foi pior

Bem pior.

Semquerer eu pisei com tudo no cavalo, o que fez ele ficar bem nervoso, e sair correndo para fora da cerca, que eu tinha esquecido de fechar.

DROGA.

_ Pera. - Sai correndo atrás dele, mas já comecei a perder as esperanças quando TODOS começaram a sair de lá. - O-oque eu faço agora ?

É impossível parar todas elas sozinho...Como isso foi acontecer? E porque JUSTO HOJE?

_ Vou avisar o Zepile-san antes que algo pior aconteça... - Apertei o passo para aonde Zepile-san se encontrava, e ainda estava com Pariston. - Zepile-san - Gritei enquanto acenava e corria para chegar aonde ele estava.

_ Ah, Gon. - Ele vira para mim sorridente, um sorriso que nada durou quando provavelmente um cavalo deveria estar bem atrás de mim. - OQUE É ISSO?

_ Como você pode ver, um cavalo. - Diz Pariston sorridente.

_ NÃO É HORA PARA PIADINHAS - Grita Zepile-san para Pariston, enquanto puxa-o para fora do trajeto do cavalo.

_ Waaaaaaaah! - Me desviei do cavalo, mas acabei tropeçando de vez dessa vez, porém por sorte cai em algo para amortecer a queda.

_ Zepile-san ! - Gritei, mesmo ele estando do meu lado. - É horrível ! Todos os cavalos saíram correndo ...e....e - Falando quase chorando.

_ Gon...acho melhor você se preocupar com outra coisa. - Disse ele apontando para o lugar aonde eu havia tropeçado. Ah, agora que ele comento, o que será que era?

_ Ittai, Gon-kun - Diz Pariston sendo esmagado por mim, e o pior não acaba por ai, não é que ele caiu bem aonde é o chiquerinho das galinhas?

_ Aaa-aaah! - Fiz me levantando na hora e ajudando-o a levantar-se. - Gomenasai, gomenasai! - Falei me curvando várias vezes para ele.

Ele suspirou, mas não parecia zangado, como posso dizer...?

_ É sempre assim, Gon-kun? - Ele me pergunta.

_ N-não! É que...que... - Tentei-me explicar mas ele me corta dando um risada.

_ Já entendi, já entendi. - Disse - Agora, com licença vou tomar um banho. - Após isso ele saiu de lá.

_ Are, are. - Diz Zepile-san passando a mão na nuca. - Que cara estranho...

_ Pois é... - Falei. - Pera... OS CAVALOS - Gritei

_ IDIOTA - Falou Zepile-san dando-me um cascudo - OQUE TEM DE ERRADO EM VOCÊ?

_ Brigue comigo depois! Mas chame ajuda. - Disse choramingando equanto passava outro cavalo bravo por nós, mas dessa vez com um Youpi desesperado em cima dela.

_ EU NÃO DEVERIA TER ACORDADO HOJE - Ouvimos o berro dele ficando cada vez mais distante quanto mais o cavalo corria para longe.

_ Esses serão três longos dias... - Comentei me tacando no chão.

~Killua's POV~

Depois de passar um DIA inteiro ouvindo conselhos e histórias amorosas da Mito-san, estava indo para fora do palácio, pelo menos está tortura teve uma recompensa, ela me deu a lista de todos os convidados que compareceram nesta festa.

Estou preocupado não só pelo fato de alguém da minha família vir, se esconder deles não seria tão difícil, porém mesmo minha família não ser conhecida pelos rostos por vários Reinos, sempre há suas exceções, como por exemplo o Reino de onde a Neon vem, se vier um representando muito próximo do pai dela, ou até mesmo o próprio pai de Neon, com certeza irá me reconhecer, e estarei perdido. Será uma festa me arriscada e longa, devo saber bem com que estou lidando e quem irá aparecer.

Respirei fundo e comecei a ler a lista, já começou ferrando por lá, haveria sim alguns Reinos mais próximos dos meus, porém não muitos, mas que com certeza sabem a aparência de todos membros da família Zoldyck. Continuei a olhar os convidados, e perdi o folêgo a ver quem estaria.

Sério mesmo que haverá pessoas do Reino da minha família ? E pera e se meu pai vier ?! Se bem que é muito raro ele comparecer, provavelmente ele não virá, ele vai mandar alguém para representar, mas mesmo assim é perigoso.

_ Tch - Fiz enquanto lia a lista em meu aposento, ouço a porta bater. - Pode entrar.

A porta se abriu e logo guardei a lista de convidados na gaveta, me viro para analisar que era.

_ Boa noite, Killua - Falou a doce voz do Kuruta. - Desculpa incomodá-lo a esta hora.

_ Que isso? - Falei zombando dele. - Não fale como se não me conhecesse, Kurapika. - Ele sorri.

_ Posso entrar? - Perguntou, assenti com a cabeça.

_ Então, oque foi? - Perguntei me entando em minha cama e fazendo sinal para ele se sentar também, e assim o loiro fez.

_ Está acontecendo muitas coisas esses dias, não é? - Falou rindo de leve.

_ Hm. - Afirmei - Aé...como vai o Gon. - Ele me fez uma careta de desgosto.

_ Ele conseguiu se atrapalhar em todos seus serviços diários, até os mais simples. - Comentou. - Está muito nervoso.

_ É a primeira vez dele com um supervisor, certo? - Perguntei.

_ Sim, antes de Pariston nunca surgiu alguém assim tão de repente.

_ Entendo. - Falei encarando o teto. Na verdade eu entendia muito bem, eu lembro da primeira vez que veio uma Supervisora para ficar me enchendo por uma semana inteira, e ela ao contrário de Pariston é uma mulher muito chata e rígida, tinha que fingir ser um menino prendado e perfeito, mesmo não dando a miníma para aquilo, dando a mínima para todos daquele reino, eu meio que invejo o Gon por ter algo a se preocupar, e ser um príncipe que preste.

Talvez eu-

_ Killua - O loiro me tira de meus pensamentos. - Tem uma coisa que quero te perguntar faz algum tempo, mas nunca tive a oportunidade.

_ Bem, agora é uma ótima oportunidade. - Falei fechando um pouco meus olhos e encarando ele.

_ Eu percebi que quando o assunto é sobre Reino ou assuntos relacionados a isso você fica meio tenso. - Arregalei meus olhos - E oque faz me perguntar, se-

_ Não tem nada a ver - Falei ríspido. Ele cerra os olhos para mim.

_ Aé? - Disse. - Então porque se interessou tanto à ponto de querer pegar a lista de convidados da festa que irá ter?

Me levantei irritado e fiquei frente à frente ele.

_ Que?! - Falei alto - Você andou me espionando?

_ É porque estou preocupado, Killua. - Disse - Não precisa ser tão...

_ Cala boca! - Disse - Isso não tem nada a ver com você, e quem me deu esta lista para ínico de conversa foi a Mito-san, por livre espontânea vontade. Não se meta aonde você não é chamado, Kurapika. É totalmente irritante, mas pensando bem, combina TOTALMENTE com você. - Gritei a última parte de raiva e medo.

~Autora's POV~

Ficou uns segundos de silêncio, Killua estava com a cabeça baixa enquanto cerrava os punhos, não sabia o que acabava de fazer, foi apenas levado pela emoção.

Kurapika por sua vez, se levantou sem dizer uma palavra e passou reto por ele abrindo a porta, aonde havia um Leorio um pouco chocado, que deveria estar passando lá para chamar os dois para jantar, mas que pegou a parte bem da briga e não teve coragem de abri-la.

O loiro totalmente ignorando o amigo por trás da porta continuo seu caminho para fora de lá, sem escolhas o mais velho fechou a porta para seguir seu amigo Kurapika, deixando Killua totalmente sozinho em seu quarto, ainda na mesma posição que estava quando berrou com Kurapika.

_ Kurapika...gomen. - Falou o albino enquanto escorria algumas lágrimas em seu rosto, e assim se jogando no chão de joelhos, colocando suas mãos em seu rosto tampando-o.

~Três dias depois~

Depois da briga, nenhum dos quatro amigos conseguiram falar direito, Gon por estar muito ocupado e preocupado com Pariston e seus testes, Kurapika por estar recém brigado com Killua e o pobre Leorio sem poder fazer nada.

No dia da festa Killua combinou com Biske e Hisoka que ficaria com eles, para eles poderem ajudá-lo a passar totalmente despecebido nesta festa. Mas antes estava passando pelo palácio, pensou em ir ajudar Gon pois provavelmente o mesmo deveria estar muito nervoso, e assim fez.

_ Oe, Gon... - Dizia o Albino enquanto batia na porta do amigo repetidas vezes. - Eu sei que você está ai, então abre logo está...-

A porta rapidamente se abre e o menor sente alguém segurando em seu pulso e puxa-o para dentro do quarto.

_ O que você pensa que está fazendo..? - Falou Killua enquanto olhava para o amigo. - Pera...VOCÊ AINDA NÃO SE ARRUMOU?!

_ Eu sei! - Falou manhoso - Eu estou muito nervoso, Killua. Nada nesses três dias ocorreu como eu esperava, isso é muito injusto!

_ Então vá se arrumar. - Falou cruzando os braços, o mais velho observou o amigo branquelo de cima para baixo, o que fez o mesmo ficar envergonhado. - O-oque foi? - Perguntou.

_ Você está muito bonito, Killua. - Comentou surpreso, por parte de Killua, corou violentamente.

_ Urusai! - Disse virando a cara. - Não fale este tipo de coisa assim, baka. Agora vá logo se trocar - Disse fazendo sinal de 'xispa' para o amigo com a mão. Gon apenas riu.

_ Ainda bem que você veio, Killua. Obrigado - Falou Gon indo para o banheiro se trocar. O mais novo apenas sorriu, e sentou na cama do outro para esperá-lo.

_ Acho que vou dar uma ajeitada na minha gravata. - Comentou para sí mesmo se pondo na frente de um espelho. E realmente estava muito bonito, vestido corretamente, com um penteado mais diferente e muito bem arrumado. Mas claro, quando o assunto se trata de se arrumar bem é com o Killua mesmo. - Me pergunto como deve ser o Gon todo arrumado para uma festa assim...Eu realmente quero ver.

_ Killua, já estou pronto. - Ouviu a voz do amigo saindo do banheiro, curioso se virou para ver como ele estava, mas acabou se desapontando ao ver que ele estava vestido como sempre, porém com uma gravata para diferenciar.

_ VOCÊ É IDIOTA? - Gritou Killua enquanto tacava uma cadeira em cima dele.

_ PORQUE?! - Disse Gon - NÃO SOU BOM COMO VOCÊ EM ESCOLHER ROUPAS PARA ESTE TIPO DE OCASIÃO! FOI ATÉ DIFÍCIL POR A GRAVATA.

Killua se aproximou dele para visualizá-lo de perto.

_ Sabia que por um grampo para prender sua gravata não adianta nada né, Gon? - Disse ele com uma voz cansada.

_ E-eu...sou uma desgraça né, Killua? - Falou choramingando.

_ Totalmente - Falou sincero, o outro se espantou com a sinceridade do amigo, pensando que ele ia consolá-lo e dizer que ele não era uma desgraça, porém isto não aconteceu. - Mas tem conserto - Sorriu Killua.

_ Sério? - Pergunta Gon, Killua apenas assenti com a cabeça.

_ Venha, vou te ajudar com isso - Falou o albino sorrindo.

~Killua's POV~

Depois de quase duas horas ajudando o Gon a se arrumar para festa, fui diretamente me encontrar com Biske e Hisoka, porque não poderia aparecer perto de Gon, acabaria chamando muita atenção. Mesmo Gon estranhando no começo acabou aceitando.

_ Atrasado. - Falou Biske quando me viu chegando.

_ Não me culpe, tive que ajudar o Gon a se vestir. - Bufei.

_ Haaaa... - Falou maliciosamente - Que romântico, Killua-kun~

_ C-cala boca!- Gritei - Não tem nada a ver! Seja lá oque você esteja pensando. - Virei a cara e fiz bico.

_ Não temos coisas mais importante para se preocupar agora? - Interviu Hisoka.

_ Verdade... - Fala Biske dando uma pausa - Você deveria me agradecer, Killua. Eu poderia estar procurando um pretendente rico e lindo.

_ E cego, né? - Completei.

_ Desde que tenha grana e seja bonito. - Rebateu.

_ Vai sonhando - Mostrei a língua. - Mas enfim, hoje será uma longa noite, então se preparem.

_ Parece que já chegou muita gente. - Comentou Hisoka observando de lado os convidados adentrando no salão.

_ Então, já sabem o que fazer. - Falei - Passei a lista dos convidados que serão mais perigosos caso me vejam, é só tentar deixar eles mais 'ocupados'. E como vocês são meus companheiros de ter um 'bom papo' acho que não terão problemas com isso.

Os dois sorriram.

_ Então vamos - Diz Biske levantando um braço. E nós três nos separamos.

Entrei logo após Hisoka na festa, olhei todos os cantos com cautela, e rapidamente me enfiei no canto do salão, aonde parecia não ter tanta gente, ou pessoas de lá tanta importância. E também era lá aonde tinha uns aperitivos, então é claro que iria para lá. né?

Me encolhi mais ainda para passar mais despercebido, e aproveitei para pegar um pouco de comida, estava olhando para tudo e para todos por precaução mas acabei me esbarrando em alguém, olho de lado para ver em quem havia esbarrado, e era Kurapika. Estava sem falar com ele desde aquele dia, e no momento estava ele olhando diretamente para mim e eu para ele, porém o loiro volta sua atenção para mesa de comida, e eu tento fazer o mesmo.

_ Oque está achando da festa? - O Kuruta me pergunta.

_ Ahm...legal, eu acho. - Falei meio tenso.

_ Entendo. - Falou Kurapika com uma voz mais triste. E assim volta o maldito silêncio.

Volto a olhar mais uma vez para a entrada principal do salão e fico besta. Minha família, de todas pessoas que prestam para representar a gente, escolhem bem este botijão de gás?. Maldição, ele não pode me ver.

E sim, era meu irmão mais velho, Milluki. Havia acabado de entrar no salão, deveria estar com outra pessoa, mas como ele é mais gordo que uma baleia não pude ver quem era, e provavelmente a primeira coisa que ele vai fazer é vir para cá, que é o lugar mais perto que tem comida desde a entrada do salão .

_ Killua, eu queria... - Kurapika começa a falar, mas percebe que estou agindo estranho como escondendo minha cara. - Você está bem.

_ H-hm? - Fiz - Ah, estou sim - Ri nervoso.

_ Então...como estava dizendo, eu queria... - Vejo que Milluki estava vindo para nossa direção, rapidamente me enfiei debaixo da mesa de aperitivos, sorte que tem essas toalha de mesa que chegam até o chão - K-killua? Ei, Killua, não me deixei aqui falando sozi-

Puxo Kurapika para baixo também e tapo sua boca antes que possa falar ou reclamar algo, e logo após chega Milluki com sua voz irritante, que não sentia nenhum pouco de saudades em ouvi-la.

_ Droga! - Disse Milluki - Não tem nada mais gostoso para comer nesta porcaria ?

_ Se acalme, senhor. - Disse uma voz conhecida. Não acredito! Wing?! Estou a salvo!

_ Porque Papai resolveu escolher bem eu para vir para cá? - Reclamou Milluki novamente - Inferno.

_ Bem, você era o único que estava mais disponível. - Respondeu Wing calmamente.

_ Que se dane. Poderia ser o Illumi ou a Kalluto, droga. É tudo culpa dele. - Disse com uma voz raivosa. Rezei para que ele não pronunciasse meu nome.

_ Não vamos entar nesta discussão de novo, Mestre Milluki. - Diz Wing. - Ora, acho que vi um monte de carnes por ali.

_ Eeh? Onde ? - Disse Milluki.

Já deveriam ter saído de lá. Ufa, essa foi por pouco, mas como irei explicar isso para o...

Antes de pensar nele, logo ele da um tapa em minha mão e começa a respirar ofegante.

_ O-oque você pensa que está fazendo? - Ele vira para mim meio irritado. - Está espionando a conversa deles?!

_ N-não! - Falei.

_ Então é oque?! - Perguntou se aproximando de mim um pouco nervoso. Congelei um pouco, e o mesmo suspirou. - Estou cansado de tentar perguntar algo para você. Se me dê licença - Falou se preparando para sair de baixo da mesa.

_ Kurapika, espera. - Segurei seu pulso. - Eu...eu...

Não consigo.

_ Me...desculpa - Disse cabisbaixo. Ele apenas solta seu pulso e sai de lá, não o culpo por estar bravo e magoado comigo, mas não posso simplesmente jogar tudo fora, pelo menos não agora.

Esperei um pouco e depois sai de baixo da mesa, agora minha meta é encontrar o Wing.

~Gon's POV~

Estava tudo indo bem na festa, agora neste começo estou apenas comprimentando todos os convidados. Admito ter ficado um pouco nervoso no começo, aliás tem pessoas de Reinos muitos importantes! Veio até um representando do Reino da Neon-chan, pena que ela não está aqui...

_ O próximo que está vindo é um membro oficial da família Zoldyck. - Comenta Youpi baixinho para mim.

_ Zoldyck...? - Perguntei, não sou muito bom com sobrenomes.

_ Sim, é uma das famílias com maiores influências em YorkShin, digamos que o Reino deles é todo Yorkshin, sem contar que eles tem outras terras por aí. - Falou.

Olho para pessoa que está vindo, era um garoto de cabelo preto e bem gordo.

_ Olá, seja bem vindo. Espero que tenha uma ótima...-

_ Hai, hai. - Falou o garoto gordo me ignorando completamente e passando reto por mim - Ei, Wing cadê a droga da carne que você comentou?! - Falou bravo.

_ Etto... - Fiz alcançando-o - Elas ficam ali - Apontei.

_ Então porque não me falou antes?! - Perguntou estressado. Fechei a cara totalmente para ele, que sujeito sem educação. - Wing? Cade você? Droga. - Passou reto indo para aonde eu havia apontado para ele, assim que ele virou de costas mostrei a língua para ele.

_ Espere, Senhor Milluki - Diz outro homem de cabelos pretos, porém magro e mais apresentável, usava um óculos e parecia ser gente boa. Ele parou em minha frente, fez uma reverência para mim.

_ Perdoe o Príncipe Milluki - Disse - Hoje ele não está em um dia muito bom. - Sorriu, e por volta sorri também.

_ WING - Ouvimos ele berrar de longe.

_ O mestre me chama. - Brincou, eu ri em resposta e vi ele se apressar para ir em direção à seu mestre. Coitadinho deste homem.

_ Está indo muito bem, Gon-kun - Surge um Pariston sorridente do meu lado, levei um baita de um susto.

_ Que susto, Pariston. - Disse. - E obrigado, isso é o minímo que posso fazer para compensar esses dias que passaram...

Ele apenas sorri enquanto me encarava, eu por parte voltei a fazer meus afazeres.

~Killua's POV~

Bem escondido estava mirando Wing, mas infelizmente aquele porco inútil não largava ele, droga. Precisava achar uma abertura para capturá-lo.

Continuei seguindo-os cautelosamente, até que chega minha chance de ouro, o porquinho finalmente acha sua preciosa carne entre outras coisas gordurosas que haviam por lá, e por certo ia ficar ocupado por um bom tempo.

Fui de fininho e puxei Wing para um lugar mais isolado, o outro não teve chance de contestar nem nada do gênero.

_ Quem você pensa que ... - Fala Wing assim que paro de puxá-lo. - Não pode ser... Killua.

_ Yo, faz um tempo, não é? - Disse encarando ele enquanto sorria, ele apenas me da um abraço. - Mou, não sou mais uma criança, me solta. Oque vou fazer se verem?!

_ Hm - Disse me largando, parecia um pouco emocionado. - Não acredito que você está num lugar como este...Mas como?

_ Aconteceram tantas coisas desde aquele dia. - Falei entre risadas - Você não faz idéia.

_ Realmente... - Disse - Você parece diferente.

_ Haaa? - Fiz - Como pode dizer isso tão rápido?

_ Conheço você bem. - Falou - E posso sentir isso. Adoraria saber suas aventuras.

_ Eu também gostaria de contar. Mas... - Disse - Estou com um problema...

_ Já sei... - Encarei ele. - Você está com medo de ser visto por alguém daqui que possa reconhecer você e assim todos irão ficar sabendo que o 'Príncipe Killua' que está desaparecido por todo este tempo se encontra num Reino podado que é o Reino da Baleia, e por resposta de tudo isso, seus pais irão mandar buscar você de volta, e lá você será punido, interrogado, e provavelmente será obrigado, sem contestação nenhuma em encontrar uma Noiva. - Disse finalmente parando de falar e respirando fundo.

_ Sugoi... - Fiz olhando impressionado para ele. - Já pensou em ser narrador de histórias, Wing ? - Disse apontando para ele ainda incrédulo.

_ Não é hora para bobagens. - Falou - Não será tão difícil assim. Mas como não te descobriram até agora?

_ Impressionante, não é ?! - Falei animado - Este lugar pode ser podado e bem caipira, mas por este motivo mesmo que nem as pessoas da realeza sabem de nenhum membro da minha família, nem mesmo a aparência de um. Não é o melhor lugar para estar?!

_ Fico contente que encontrou um lugar aonde possa ser feliz. - Falou Wing. - Então, quer ajuda para distrair alguma pessoa indesejável ?

_ Na verdade já tenho duas pessoas cuidando disso para mim... - Disse - Mas pode me ajudar com um amigo desconfiado. - Sorri.

~Gon's POV~

_ Está bem, Gon? - Pergunta Leorio preocupado para mim.

_ Sim, estou. - Falei.

_ Olhe pelo lado bom... - Leorio continua - Nada explodiu ou pegou fogo. E todos aparentam estar vivos - Ri de seu comentário.

_ Aliás ... - Fala Youpi - Como vai seu discurso?

_ Já tenho tudo em mente. - Falei sorrindo.

_ É algo que possa convencer o Pariston? - Pergunta Leorio.

_ Talvez... - Disse sorrindo.

~Killua's POV~

Combinei tudo com Wing sobre como podiámos convencer um pouco Kurapika que aquilo foi tudo um 'mal entendido'. E começaria comigo indo lá falar com ele.

Procurei por ele em todo salão e ele estava na sacada lá fora, fui atrás dele,

_ Hey... - Falei, ele vira para mim e volta a olhar à fora.

_ O que você quer agora? - Ele pergunta.

_ Oe, oe. - Disse - Não precisa ser tão grosso.

_ Olha quem fala. - Comenta. Faço uma careta e vou pro lado dele.

_ Kurapika, sobre aquilo...

_ Não precisa me contar. - Falou - Aliás não é da minha conta mesmo. - Suspirei.

_ Eu queria te explicar o que aconteceu mais cedo. - Disse e fiz sinal para o Wing entrar.

_ Quem é? - Pergunta Kurapika.

_ Este é Wing. - Apresentei - Ele veio junto com Milluki, um dos Príncipes de Yorkshin.

_ Sim, vim acompanhando o senhor Milluki Zoldyck. - Fala Wing. Kurapika se espanta um pouco.

_ Z-zoldyck? - Ele diz assustado. - Bem, já ouvi falar muito sobre eles. Prazer. - Ele faz um reverência. - Pera...você não era um dos que tava com a gente quando...

_ Isso mesmo - Falei - O motivo de eu ter me escondido vai ser exatamente este que Wing vai nos explicar agora.

_ Exato. - Falou Wing - Na verdade, Killua não salvou apenas a Neon-Hime a alguns anos, ele é um andarilho, então conhece muito Reinos por aí, e até mesmo conheço os maiores podres de cada um, e um dos podres que ele conhece sobre a família Zoldyck é... - Ele hexitou um pouco em falar, porém eu estava querendo desabar de rir a qualquer momento. - O Senhor Milluki...

_ Sério? - Pergunta Kurapika um pouco chocado - P-poque ?

_ Ele é uma pessoa muito sádica, e malvada. - Falou depois de dar um leve suspiro e ajeitar seus óculos. - E Killua estava apenas tentando me proteger dele, tentando se infiltrar em nossa conversa, e caso ele me ameaçasse ou algo assim ele interviria de alguma maneira ou outra mais tarde. - Terminou.

_ Entendo... - Falou Kurapika, parecia estar se sentindo um pouco culpado, o que me fez sentir mal por ele, já que aquilo foi tudo uma mentira. Mas oque eu poderia fazer ? Falar verdade não é uma opção. - Killua, desculpe - Falou para mim.

_ H-hm... - Fiz desviando o olhar. - Não tem problema, aliás...somos amigos, certo?

_ Hm! - Afirmou o loiro sorrindo. - Ah, já está tarde. Gon daqui a pouco vai falar seu discurso, vamos logo. - Disse me puxando.

_ O-oe, calma. - Disse sendo puxado, deixando Wing lá sozinho.

~Gon's POV~

Agora é tudo ou nada, preciso falar à todos meu discurso. Eu tive uma certa idéia sobre o que fazer, ou sobre o que falar e como falar, mas acho que do jeito que vou fazer era realmente o melhor a ser feito.

Me puis na frente de todos, num lugar mais elevado, para que possam me ver mais fácilmente. E geral começou a parar de falar e comer para me encarar esperando que eu começasse a falar o discursso, e assim fiz.

_ Primeiramente, agradeço à todos por virem hoje e prestigiarem este momento tão maravilhoso, também espero que estejam gostando desta noite que proporcionamos para vocês. Muito obrigado por isso - Falei me curvando falando a última parte.

_ Esses dias muitas coisas aconteceram, e me fez repensar sobre esta história de 'Futuro Rei' - Voltei a falar, parece que consegui pegar atenção de todos agora. - Sempre pensei que ser Rei fosse algo fácil, que fosse apenas seguir o que todos faziam, agradar a todos, e assim ter um Reino próspero e feliz... Mas a realidade não é essa. Percebi que ser Rei não é nada dessas coisas, e que é mesmo um fardo muito grande nas costas da pessoa, e não me acho ser mais importante que o próximo por ter este título, e sim que isto foi um trabalho designado para mim, e somente para mim.

Todos ficaram olhando para mim, e alguns até cochichando com o outro. Tomei um fôlego para voltar a falar.

_ Eu realmente quero ser o herdeiro daqui, este é meu sonho, mas não quero que eu me perca no meio de tantas responsabilidades e confusões. Eu quero continuar sendo eu mesmo, e ser Rei sendo eu mesmo. Sim, eu sou estabanado, e ainda tenho muito que aprender, mas o que vocês estão vendo agora é o verdadeiro eu, não um menino cem porcento preparado para isso, mas é apenas eu, e é assim que vou ser até o fim. Caindo e levantando toda vez, sempre erguendo a cabeça e olhando à diante, com meus amigos, família, e povo. - Disse sorrindo - E tenho certeza que um dia, eu poderei ser um Rei de respeito, sem deixar desesparecer completamente o meu Eu interior, não preciso de duas caras para isso, não preciso fingir oque realmente não sou para os outros. Então... - Apontei para o Paristo que estava em um canto do salão, e todos olharam para o Loiro.

_ Pariston! - Falei alto - Eu ainda não perdi! Me aguarde, eu posso ter perdido feio desta vez...mas...mas eu não vou desistir! - Terminei um pouco ofegante. Todos ficaram num silêncio por um tempo, quando a pessoa que menos pensei começou a bater palmas, e sim, era ele mesmo, o Pariston.

Eu realmente não entendo ele, será que ele gostou? Na verdade nunca pude uma vez entender oque se passa pela cabeça dele.

Logo após o Pariston, todos aos poucos começaram a bater palmas. Fiquei um pouco sem graça.

_ Arigatou. Arigatou. - Disse com a mao na nuca um pouco sem jeito, e logo após sai de lá para tomar um ar.

_ Gon! - Falou Killua indo até mim. - Você pirou não é?! - Disse rindo.

_ Foi tão ruim assim? - Perguntei mostrando um pouco a língua.

_ O final foi genial! - Falou rindo. - Por um segundo achei que a Mito-san ia avançar em você e te matar - Me assustei, tinha esquecido totalmente dela.

_ Mas o estranho foi ele batendo palma no final. Cara, foi hilário você realmente deixou ele ... - Ele para de falar porque Pariston chega aonde estávamos também. Killua fez uma careta de desgosto.

_ Gomen, Pariston. - Disse - Mas eu precisava dizer aquilo, estava prestes à explodir.

_ Não - Disse fazendo um gesto com a cabeça. - Sua reação foi corajosa e admirável. Era isso que estava esperando de você todo esse tempo, Gon-kun.

_ Como assim? - Perguntei curioso.

_ Como você disse lá. - Falou - Que não queria fingir o que você não era. Aliás...era isso que estava tentando me mostrar todo esse tempo, não é? - Sorriu.

_ Sim...mas tudo acabo uma desgraça. - Disse um pouco triste.

_ Eu sei. - Falou sorrindo - Estava até pensando em te reprovar de cara. - Me deprimi ao ouvir aquilo.

_ Maldade.

_ Mas você realmente me surpreendeu neste final. - Falou.

_ Quer dizer que você já não tem mais dúvidas sobre mim ser o futuro Rei? - Disse com os olhinhos cheios de esperança.

_ Não. - Falou sorrindo como de costume. Eu e Killua caímos de "cara no chão"

_ OQUE? - Grita Killua para ele. - PARA DE CONFUNDIR NOSSA CABEÇA, SEU...

– Calma, calma. - Falei para Killua.

_ O que estou querendo dizer é que... - Ele começa a dizer de novo. - Não acho que o Gon-kun esteja preprado para ser um Rei ainda, aliás ele está muito longe disso. Mas como você disse no seu discurso, você irá tecnicamente se esforçar para isso, certo?

_ Hm. - Afirma Gon.

_ Mas ao mesmo tempo acredito em seu potencial para o futuro. - Continuou. - Seria um desperdício descartá-lo agora.

_ ...Eer...vou considerar isso um elogio. - Falei sorrindo.

_ Acredite em você, Gon-kun - Falou - Você com certeza conseguirá chegar ao seu objetivo. Bem, você é o filho do Ging afinal de contas - Soltou uma gargalhada.

_ Você conhece o Ging? - Perguntei assustado.

_ Se eu conheço? - Perguntou - Que você que me mandou aqui tão de repente? - Sorriu.

_ Ging...porque? - Falei comigo mesmo.

_ Mas mesmo assim eu viria aqui por vontade própria. - Disse Pariston. - Estava interessado em você. E com certeza nos veremos em breve, acredito que muita coisa acontecerá ainda. - Ele olha para o Killua por algum motivo, e Killua apenas o encara.

_ Mas... -

_ Acho que já está muito tarde. - Falou - Tomei muito do tempo de vocês. - Ele fez um reverência e saiu.

_ Não gosto dele. - Killua fez bico.

_ Não parece uma má pessoa. - Falei - Só é um pouco estranho.

_ Killua! Gon! - Diz Leorio chegando perto de nós, estavámos na sacada esse tempo todo. - Aonde vocês estavam? E gon, o que raios foi aquilo?

_ Killua o seu amigo Wing mandou avisar que está indo embora já...mas ele falou isso um tempo já - Falou Kurapika - Mas ele mandou te entregar isto - Ele entrega uma carta para Killua, e o mesmo pega a carta sem muita expressão facial.

Me pergunto quem será este Wing...

_ Oe, Gon! - Ouço a voz estridente de Leorio me chamando - Você está me ouvindo, OEE!!

_ Hai, hai. - Respondi - Oque é Leorio?

_ "Hai, hai" nada eu fiquei precoupado! - Falou - Você faz a maior cena e some do nada.

_ Gomen, gomen... - Disse sorrindo.

_ Então... - Diz Killua guardando a tal carta no bolso. - Que tal irmos na cozinha roubar toda a comida e fugir para o quarto fazer nossa própria festa.

_ Mas isto não é errado?-

_ IRRA - Faz Leorio interrompendo Kurapika. - Vamos nessa! Pera...vocês fizeram as pazes?

_ Vocês tinham brigado ? - Perguntei confuso.

_ Já nos entedemos, né Killua? - Kurapika olha para Killua, e ele apenas sorri assentindo com a cabeça.

_ Oque eu perdi? - Perguntei boiando na conversa, Killua me puxa.

_ Vamos logo, antes que a comida acabe. - Falou.

_ Fazer oque? - Fiz sem ter outra escolha.

_ Ainda acho errado fazermos isso mas...-

_ CALA A BOCA - Grita Leorio interrompendo Kurapika novamente - Festa, festa, festa...

_ Infantíl. - Reclama Kurapika

_ Parem, estão me dando dor de cabeça. - Comenta Killua ainda me puxando em direção a cozinha sem ninguém nos perceber.

_ Hehe. - Ri deles três.

~Autora's POV~

Wing estava prestes à partir, quando Pariston segura ele pelo braço.

_ Em que posso ajuda-lo? - Pergunta Wing para o Loiro a sua frente.

_ Há uma amiga minha em seu Reino. - Falou - Queria que entregasse esta carta para ela.

_ Desculpe, mas não posso entregar cartas assim tão livremente ...

Pariston cochicha umas coisas no ouvido de Wing, o que faz ele ficar um pouco pensativo.

_ Hmm...então não tenho escolha - Falou pegando a carta. - Se é praticamente uma ordem, assim farei.

_ Agradeço a cooperação - Pariston sorri.

_ WING - Grita Milluki dentro da carruagem - PARA DE BOBEIRA E ENTRA LOGO! OU SENÃO MANDO TE MATAREM. Tch!

_ Hai, hai - Falou Wing entrando na carruagem e assim partindo para Reino de YorkShin, aonde as família Real Zoldyck ficava.

~~~

Em algum lugar dentro do enorme Palácio da família Zoldyck, uma certa pessoa lia uma carta que era enviada de Pariston.

_ Humph. - Fez ela. - Illumi, eu acho que encontrei o Príncipe perdido. - Falou se virando para o Homem alto e bem arrumado de cabelos longos e pretos ao seu lado.

_ Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem....então acabou por aqui, pessoinhas 'uuu'. Não sei se ficou tão grande, mais creio que ficou bastante até (ou demorei mesmo para escrever euaheuaheua )
Espero que tenham gostado, e qualquer erro, gomen! Eu só vou revesar este capítulo mais tarde. E agora que estou de férias voltarei a postar mais constantemente ( não irei mais prometer, não que desapontá-los, eu fiquei muito mal por isso, então irei apenas dizer que vou dar meu melhor! )

Muito obrigada e até a próxima õ/~.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.