Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 7
Férias


Notas iniciais do capítulo

Então quase não postei hoje, mas ai só iria postar terça. Ai não da, né produção? Desculpe os erros, só irei arrumar mais tarde, estou muito ocupada e tenho que sair jájá e nem me arrumei ainda socorro!!! Espero que gostem e kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/7

~Autora's POV
O barco já havia embarcado na Ilha de Dolle, e nossos queridos amigos se instalaram por lá. Neon que havia feito as duplas e por uma certa coincidência, havia ficado Killua e Gon no mesmo quarto.
O quarto era grande, estiloso, e bem bonito. Os dois pequenos já chegaram invadindo e pulando nas enormes camas fofinhas e aconchegantes.

_ Sugoooiya~ - Diz Gon observando cada canto do quarto - Nunca imaginaria um lugar assim!

_ Unhum - Faz Killua enquanto sentava na cama - Naa, Gon. Depois vamos dar uma olhada por ai.

_ HM! - Afirma o moreno.

_ Parece que estão se divertindo muito aqui, né? - Entra Neon sem nenhum aviso no quarto, jogando os cabelos para trás com um ar de superioridade. Killua apenas bufa.

_ Se estamos nos divertindo?! - Diz Gon - Esse lugar é maravilhoso, Neon-chan!! Obrigado por nos convidar. - Ele sorri. Neon olha um pouco espantada para o pequeno de cabelos espetados e vira o rosto tentando não mostrar que estava um pouco constrangida.

_ Porque está agradecendo agora?! - Ela diz - Ainda não viram nada. Então se preparem logo que daqui uma meia hora estaremos indo para a praia! - Após dizer isso, sem esperar respostas dos outros dois, ela sai e fecha a porta rapidamente.

_ Eu falei algo de que não devia...? - Pergunta Gon um pouco preocupado.

_ Não. - Fala o albino encarando a porta - Ela só não ta acostumada com tanta gente nova, sabe? Amigos...

_ Isso é horrível. - Comenta Gon - Não imaginava isso...porque será?

_ Ser herdeira de um dos maiores reinos não é tão fácil, Gon. - Diz o menino de cabelos brancos olhando para o chão agora. - Se você sente um pouco de pressão imagine ela. Todo mundo mandando no que você deve fazer e no que você não deve, quem você deve falar e a quem não. A pessoa nem tem tempo para pensar na palavra 'amigos'. Talvez ela nem saiba o que significa. Por isso é tão egoís... - Killua para de falar um pouco e fica pensando por uns segundos - Bem, de qualquer maneira! - Ele sorri - Vamos nos arrumar logo. Eu vou primeiro, não adianta nem reclamar.


Killua se retira do lugar aonde estava os dois e se tranca no banheiro.

_ ...hm? - Faz Gon virando a cabeça para um lado em tom de confusão. - ...oque acabou de acontecer mesmo...?

~POV's Neon

Passou quase uma hora e não estavam todos presentes aonde eu os mandei comparecer. Runf, como ousam a chegar atrasados numa presença tão importante quanto a minha?


_ Eliza. - Ordenei minha criada. E ela logo começo a abanar meu rosto.

_ Será que estão se divertindo sem mim? Não pode ser. - Enchi as bochechas de ar com um tom de irritação ao pensar nisso.

_ Devem ter perdido a hora, Hime-sama - Comenta Eliza

_ Mooou! - Me levanto. - Ninguém precisa deles. Consigo me divertir sozinha, certo? Nunca precisei de ninguém.

Como imaginei Killua é ainda um egoísta mimado, argh.

_ Oooeee, Neon-chaaan - Ouço uma voz não tão distante. Procuro o dono da voz e vejo duas pequenas figuras indo em minha direção.
Cruzo os braços em desaprovação.

_ A-T-R-A-S-A-D-O-S. - Viro a cara - Como pretendem me compensar?

_ Gomen gomen! - Fala o moreno, Gon. - Houve uns imprevistos e acabamos nos atrasando, e os outros já estão vindo.

_ Yo. - Diz Killua sem empolgação nenhuma.

_ Bem tanto faz. - Disse

_ O que vamos fazer ? - Gon pergunta para mim animado.

_ Enterrar a cabeça do Leorio na areia. - Sorri Killua malicioso.

_ Maldade - O outro ri

_ Porque ? Não vai se unir comigo nessa, Gon? - Ele mostra a língua para o amigo - Aaaah, como você é careta.

_ Não sou careta! Só não sou tão malvado. - Ele faz bico.

_ Baaaka~ - Diz Killua. E eu apenas segurando vela.

Killua realmente fez amigos, né? Ele nunca foi assim comigo. Será que ele me odeia tanto assim...?

Bem tanto faz !

_ Caham. - Chamei atenção dos dois que até agora estavam conversando e rindo. - Iremos jogar Vôlei de Praia.

_ Vôlei? - Perguntaram em coro (Autora's Note : Pesquisei por ai, e bola existe a bastante tempo, começo a pegar moda no Japão,e se não for, finge poxa -q. Então fiz que vôlei era uma novidade no tempo deles,ok?!)

_ Unhum - Estalo os dedo e logo Eliza pega o objeto redondo e poem na minha mão. - Jogamos com isto daqui!

Os dois não pareciam muito animados.

_ ...Caipiras. - Suspirei. - Bem irei explicar para vocês por enquanto as regras desse jogo.

Depois de uma longa explicação detalhando as regras do jogo os dois começaram a se empolgar mais, e por mais um conjunto de tempo o resto do pessoal começo a chegar. Finalmente.

_ Então... - Squala chega no meio do campo aonde se realizaria o jogo. - Serei o juiz desta partida. Yebaaa - Disse nada animado. - E os dois grupos serão. Grupo I : Biske, Leorio, Killua e Senritsu.


_ Porque eu tenho que jogar também - Lamentava Senritsu num cantinho isolado.


_ Grupo II : Kurapika, Hisoka, Gon e Neon. - Após ele anunciar meu grupo começo a fazer uma torcida, Gon apenas ri e começa a bater palmas.


_ Porque eu tenho que ser do mesmo grupo que o Hisoka?- Lamenta Kurapika se isolando junto de Senritsu

_ Então, quem começa com a bola? - Pergunta Hisoka ignorando totalmente o Loiro.

_ A gente - Falo imediatamente.

_ Oe, porque vocês?! - O pequeno floco de neve ambulante pergunta irritado.

_ Porque eu mando aqui! - Mostro a língua, e ele faz o mesmo. - Agora cala boca.

_ Então vou tentar começar. - Diz Gon pegando a bola - Posso, Neon-chan?

_ Tudo bem por mim. - Fiz bico. Joguei o filhote de Milluki para ele, sim ainda não pensei num nome para esse objeto redondo.

_ Se ta ligada que isso se chama bola, né? - Hisoka aponta para bola que estava na mão de Gon e me encara sorrindo.

_ URUSAI - Gritei vermelha. Ele é vidente por acaso?! - É claro que eu sabia!

_ Caipira! - Grita Killua do outro lado do campo.

_ Então gente, ali vou eu... - Diz Gon se posicionando e sacando a bola para o outro lado. Biske-chan sem dificuldade nenhuma rebateu de volta.

_ É minha...é minha! - Falei indo em direção da bola, porém meu saque foi uma porcaria, e ainda por cima cai de bunda na areia, como posso ser tão ruim nisso?! E claro, isso resultou o Killua e mais alguns rindo da minha cara, principalmente o irritante do Killua.

_ Baaaka~ - Diz ele apontando e rindo da minha cara. - Como você conseguiu cair de bunda.... pft... AHAHAHAHAH - Fala ele pondo a mão na barriga enquanto quase se jogava no chão de rir.


_ Você vai ver só! - Gritei.

_ Ponto para o Grupo I - Anuncia Squala.

_ Oe oe ! - Diz o velho, acho que era Leorio o nome. - Deixa eu tentar sacar isso ai.

_ Não. Cai fora - Diz Killua pegando a bola - Você vai ferrar com nosso placar, velhote.

_ QUE? - Ele grita - Agora sim que eu quero jogar, dá isso aqui! - Ele pega a bola do Killua. - Tch, garoto petulante, vou mostrar como se saca uma bola direito.

Ele se posiciona, faz a maior cena e quando chega a hora do vai ou não vai, a bola escapa da mão dele fazendo-a cair no chão. Todos olhamos incrédulos para a cena mais ridícula do dia.

_ Ponto para o Grupo II - Anuncia Squala enquanto tomava uma limonada. - Será que da para ir mais rápido com isso ?!

_ Você tem algum retardamento mental? - Pergunta Biske para Leorio.


_ Cala a boca! - Ele diz ríspido - Foi a pressão do momento.

_ Então, irei ser o próximo a sacar. - Diz Hisoka. E assim passam a bola para ele. O grupo do outro lado estava meio tenso, aliás apesar de legal, ele era meio estranho. E assim ele faz um saque perfeito, porém Senritsu que a pouco estava na dela, consegue rebater de volta.

_ Eu pego! - Diz Gon rebatendo de volta.

_ Essa é minha! - Killua vai atrás da bola, pude ver sua aura diabólica saindo pelos poros. - Ele da uma cortada e vai direto na cara de quem? NA MINHA

_ ITTAIIIII! - Choraminguei caindo no chão.


_ Ops. Foi mal ai. - Diz ele.

_ FOI DE PROPOSITO QUE EU SEI! - Gritei enquanto apontava para ele. Eliza estava indo em minha direção preocupada.


_ Não foi não. - Ele diz - Dessa vez não.

_ Chega - Falei me levantando com o resto de dignidade que me restava. - Não vou mais jogar. - Cruzei os braços.

_ Eeeeh? - Faz Gon decepcionado.

_ Baise - Falo para minha outra guarda real que estava sentada tomando um sol ao lado de Basho - Jogue no meu lugar. To fora.

_ Aaah não - Ela diz - Basho você vai.


_ Droga! - Ele comenta.


Me viro de costas para todos e começo a sair com toda a irritação que eu pudesse transmitir.

_ Mas tava divertido jogar com você. - Comenta Gon. Isso fez eu ficar feliz, é estranho explicar. Mas só um pouco.


Ignorei o mais novo e continuei meu caminho para a linda pousada que estamos ficando.

_ Aquele Killua pensa que é quem? - Falava enquanto dava passos fortes sobre o chão. - Sempre zoando da minha cara. - Disse quando vejo do lado de uma porta dos quartos. Era de Leorio e Kurapika, havia um monte de bebidas das pesadas, todo mundo que toma fica bem bêbado pelo que ouvi dizer, deveria ser daquele velho chamado Leorio... hmmm...

Tive uma ideia brilhante.

~Gon's POV
Estávamos brincando de caça ao tesouro e explorando pela Ilha com os outros, até que convenci Killua a chamar a Neon e se desculpar pelo o ocorrido de mais tarde, e lá ele foi. O problema que isso foi a duas hora atrás ! Aonde ele se meteu?


Será que eles dois...


Não não não! Claro que não é isso, estou imaginando coisas, claro que é.

_ Gon, porque está vermelho? - Pergunta Kurapika preocupado indo em minha direção.

_ T-tá calor, né? - Comentei sorrindo para Kurapika, ele apenas assentiu.

_ Já está ficando tarde. - Ele comenta - Melhor ir tomar um banho e descansar.

_ Hm - Afirmei - Irei fazer isso. - E assim fui para o quarto.

Ao abrir a porta percebo uma bagunça no quarto, olho canto a canto do mesmo. O que diabos aconteceu?

_ Hmm... Killua? - Disse um pouco aflito, vendo se recebia resposta ou sinal de vida de alguém. E logo após vejo o albino cambaleando enquanto bebia algo... era suco?


_ GON! - O mesmo grita desajeitado pulando em cima de mim. Eeh? - MEU UKE, VOCÊ VOLTO ! - Disse entre soluços

_ Uke? Ahn? - Falei segurando ele para não cairmos no chão - Killua não faço a miníma do que aconteceu com você. Mas pela minha sabedoria diria que você está completamente fora de si, ou seja, bêbado.

_ Naaa. - Ele faz me abraçando por trás tirando meu casaco. - Vamos nos divertir um pouco, Gon

Corei ao ouvir isso. Sou inocente para várias coisas, mas em algumas não. Sim estou confuso no momento e não estou entendo o que é isso também. Minha cabeça está girando e girando atrás de uma resposta, provavelmente estou em parafusos agora.

Me distanciei do Killua o mais rápido que pude e o encarei de uma maneira mais séria. O mesmo havia uma cara travessa enquanto ria de minha reação.


_ Killua você está muito bêbado, melhor ir descansar. - Comentei enquanto me certificava de nossa distância, só por precaução.


_ Descansar? Sem jeito... - Disse enquanto dava uma pausa para mais um soluço. Sua boca estava fedendo álcool. - A noite é uma criança ~
_ Bem, eu por outro lado... - Disse dando passos suaves em direção ao banheiro - ...Vou tomar um banho.


Fechei e tranquei a porta ligeiramente, respirei fundo um pouco aliviado. Bem foi questão de segundos até que sinto alguém cutucando minhas costas. Não preciso falar quem eram, né?

_ Killua ! - Chamei sua atenção um pouco assustado - Vou tomar banh... - Ele começa a tirar sua própria roupa - ... eh?


_ Qual o problema? - Disse terminando de tirar sua camisa. Ficando só com a parte e baixo. - Já fizemos isso várias vezes. Tira logo as suas, Gon. - Falou com um 'neko face' estampado no rosto.


_ Mas de todas as vezes você não estava bêbado! - Ele começa a me puxar.

_ Mas você precisa de alguém para ... - Ele dizia entre soluços e deu outra leve pausa para se estabilizar de novo - Ajudar nas partes de trás, certo?

_ Realmente ... as costas são bem chatas para se lavar. - Disse - Mas não! Não é isso que to falando. Aaaaah, to ficando confuso - Falei pondo a mão em minha cabeça. Pego o meu amigo branquelo semi-nu e empurro para fora do banheiro, dessa vez atento para que ele não entre de novo sem algum aviso prévio. Antes de bater a porta e trancar juro que ouvi algo como "Vai ter volta~" Porém ignorei , estou precisando tomar um banho e relaxar.

_ Moou. - Bufei - Como ele tá teimoso hoje.

Após tomar um longo banho e relaxar um pouco, puis a toalha em volta de minha cintura. Me pergunto se Killua já estaria dormindo, ou quem sabe, o álcool parou de fazer efeito. Sai de fininho do banheiro olhando para direita. Ótimo sem sinal do Killua. Olho para esquerda. Perfeito. Então ele já deve estar dormin...

Sinto alguém caindo bem em cima de mim, e caramba. Como isso dói!


_ Ittaii - Disse abrindo os olhos e vendo um Killua ainda soluçando e bêbado. Essa bebida é das boas ein.


_ Esqueceu de olhar para o teto. - Disse o menor.

_ Obrigado pelo conselho - Comentei - Hmmm, pode sair de cima de mim?


_ Não to afim - Disse passando a mão nos meus cabelos ainda molhado. - Você fica ótimo quando está com o cabelo para baixo, porque não deixa assim? - Ele sorri e me abraça. Mesmo sem roupa senti um pouco de calor, e isso não é legal.

_ Eu não gosto do cabelo cobrindo meu rosto - Comentei tentando mudar de assunto. Até que sinto uma mordida em meu pescoço. Me arrepio um pouco - Killua isso é estranho demais, para com isso, devolve o Killua que conheço, oneeegai~


_ Quem disse que ... - Ele da outra pausa de soluços -... Que você realmente conhecia o outro Killua. Talvez eu seja mesmo assim. - Ele se aproxima do meu rosto - Você não gosta disso, Gon? - Ele sorri passando a mão pelo meu rosto.


Como eu disse, sou considerado inocente por muitos, mas não sou trouxa. Não entendo muito sobre esse tipo de coisa, mas sei que preciso fazer algo, e rápido. Ele não deve estar raciocinando, é claro que é isso.


Mas as palavras que ele me disse rodava pela minha cabeça. E se o Killua tiver outras faces que eu desconheça. Mesmo sendo melhores amigos eu não conheço ele totalmente...


_ Ei, Gon - Ele para de fazer carícias no meu cabelo e olha bem nos meus olhos. E por incrível que pareça dessa vez ele não estava soluçando! - Durma comigo.

_ Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?! - Fiz ficando avermelhado. Me afasto dele ligeiramente e fico encarando-o - Não, Killua você vai para sua cama e eu vou para minha.


_ Tch - Ele faz - Não irei dormir, e também não irei deixa-lo dormir. - Ele sorri maliciosamente. - Dúvida?


Suspirei em sinal de derrota.


_ Tudo bem. Eu durmo com você hoje. - Disse - Mas é para dormir, viu?! - Enchi as bochechas de ar. Percebo que ele riu.


_ Só deixa eu me arrumar. Porque alguém me ataco enquanto eu saía do banho - Falei. Ele assentiu e foi para o quarto aonde estava as duas camas.

Me preparei, sequei meu cabelo com a toalha e puis uma bermuda verde e uma camisa cinza. Me direcionei para o quarto e vejo ainda um Killua sem camisa mexendo em algo, quando percebe minha presença ele logo larga a tal coisa, mas ele me olha com um olhar meio decepcionado por algum motivo.

Preparei o ambiente para dormimos e deitei-me ao seu lado. Admito que quando ele disse aquilo para dormir com ele havia me assustado, mas não tem problema, desde que ele não faça nada. Killua é meu melhor amigo, então não tem nenhum problema de dividirmos a mesma cama, não é?


Foi o que eu pensava.


_ Tire a camisa. - Ele fala virando o corpo para o outro lado ficando cara a cara comigo. Encaro ele com curiosidade no olhar. - Está calor.

_ Estou com preguiça... - Comentei, o que era verdade.

_ Então eu faço isso por você ~ - Ele fica em cima de mim e tira minha camisa. O problema era... não tirou de uma vez, como ele ainda estava meio dopado e provavelmente morrendo de sono, ele foi demorando para tirar uma simples camisa, tentei não manter contato visual; porque esse momento está meio desconfortável...

Logo após que ele tirou a bendita peça que ele queria que eu retira-se ele ainda ficou com o corpo na mesma direção do meu. Por minha parte, virei-me para o outro lado, também estava exausto, e não queria atrapalhar o Killua falando para ele virar para o outro lado.


Fecho os olhos lentamente, quando sinto alguém me abraçando por trás. Olho um pouco e vejo um Killua com a cabeça encostada nas minhas costas.


_ Oyasumi, Gon~ - Disse.


_ Oyasumi, Killua - Disse sorrindo, mesmo que ele não pudesse ver e provavelmente ouvir, já que estava no mais profundo sono.

~Autora's POV~


Já havia amanhecido, Gon e Killua ainda estavam dormindo. Na verdade, o albino estava acordando aos poucos, porém com um pouco de dificuldade.


_ Hmm... - Fez Killua abrindo os olhos e logo após sentando-se na beirada da cama. - Oque aconteceu ontem? Ah... eu tinha bebido uma... na verdade duas, tá algumas garrafas daquele suco estranho. - Disse analisando a si mesmo - Porque estou sem camisa?


_ Aaah... Ohayo...Killua - Diz um Gon esfregando os olhos com a mão, ainda sonolento. Killua apenas encara o mais velho por uns segundos. Corado, é claro, oque deveria ter se passado na mente dele após ver essa cena?. Até que ele taca um travesseiro com toda a força na cara do amigo. - Isso dói!


_ Oque aconteceu ontem?! - Perguntou preparando outro travesseiro.

_ Nada demais. Você só ficou bêbado. - Gon falou


_ Eu ? Bêbado? Pft, isso é impossível, Gon. - Comentou - Bebidas não funcionam comigo.


_ Não é o que parecia ontem... você só falou besteira e eu que levo na cara. Injusto. - Choraminga o moreno

_ Falei besteiras? - Perguntou desconfiado - Que tipo de besteiras eu falei? - Ele encara. Gon da um sorriso maroto.

_ Vários tipos. - Ele mostra a língua, tentando agir o mais naturalmente possível, mesmo depois de todo o episódio que houve noite passada. O albino lança um olhar de irritação para o amigo e se levanta da cama.


_ Vou descobrir uma hora ou outra, então não precisa me falar. - Diz ele pondo as mãos para trás da cabeça - Mas já que não aconteceu nada de errado, tudo bem.


_ Hehehe. - Gon ri de leve - Aliás você se desculpo com a Neon...?

_ Não sei... Só lembro de ter bebido um suco ótimo, pelo menos achei que era um suco.

_ Mas como foi parar aqui...? - Gon se pergunto. Ficamos em silêncio por um tempo.


_ Neon. - Falaram em coro. - Quem mais poderia ser? ela deveria estar com raiva de você. - Gon ri falando a última parte.


_ Mas foi realmente sem querer! - Disse em sua defesa.

_ Tudo bem, Killua - Gon segura a mão do amigo - Vamos logo, estamos provavelmente atrasados, e se não queremos a Neon-chan aprontando com a gente melhor irmos rápido - Disse puxando o amigo para fora do quarto.

_ Gon...


_ Hm?


_ Estamos de pijama. - O albino suspira pondo a mão no rosto em resposta a lerdeza do amigo.

_ Esqueci completamente! - Ele volta correndo para dentro. - Porque não aviso antes? Alguém nos viu? Aaaaah droga!


_ Tudo bem. Ninguém - Fala Killua sorrindo enquanto pegava suas roupas para se vestir - Ei.


_ Fala ... - Diz Gon vestindo suas roupas normais.

_ Da próxima bem que você podia experimentar aquela bebida - Falou revirando o olhar - Seria interessante. - Ele olha diretamente para Gon que ficou assustado por um tempo. Mas só por uns segundos, logo após os dois estavam rindo como se fosse a melhor piada do mundo. Mesmo sendo duas crianças de 14 anos, sabiam bem como se divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO MUITO ATRASADA
E SIM ESTOU SEM CRIATIVIDADE PARA TÍTULOS, FELIZES ?
O PRÓXIMO VAI SE CHAMAR 'FÉRIAS II' E SE RECLAMAR FAÇO PIOR -QNNN
DA NÃO VAI TER OUTRO CAPÍTULO III DE FÉRIAS, ENTOM...
MAS DEPOIS DISSO IREI TENTAR POR TÍTULOS MENOS BABACAS
É QUE ESTOU ATRASADA MESMO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E KISSUS !

Nossa só corrigi agora , depois de uma semana, realmente...cada erro que Meu D'us, desculpem por isso ehehe~ fiz às pressas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.