Once upon a time escrita por Matou Mussy


Capítulo 6
Hime


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!! Demorei um pouquinho né? Hehe, Gomen! Não consegui postar essa semana direito, comecei a fazer esse capítulo ontem, mas ai deu uns probleminhas e tive que terminar só agora mesmo...
O ruim é que to com outra fanfic em hiatos ( odeio isso ... ) E tenho que me dedicar a ela também, ai fica difícil, sacomé...


A narração desse capítulo fico só no Killua, eu sei ( e andei percebendo, em geral de todas minhas fanfics KiruGon, a narração do Killua é a que mais predomina, preciso melhorar neste sentido. Mas no caso dessa fanfic é porque mais para frente vai ser mais o Gon .... Pelo menos eu acho, nunca se sabe o que se passa pela minha cabeça, nem eu sei euaeuaheua ) Por isso puis essa imagem, a próxima que vai ser mais narração do Gon ~não o capítulo inteiro mas pelo menos um boa parte~ irei por outra imagem semelhante a essa, por isso achei bacana por nesse e no próximo que irá vir, ahaha. Enfim, chega de falar e boa leitura pessoas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636509/chapter/6

~Cenas do capítulo anterior~


Sim, essa era uma bela noite, estrelada e com um ótimo clima para diversão. E era isso que nossos quatro queridos amigos estavam fazendo. Porém no portão principal do palácio, uma charrete bem enfeitada e chique para bem em frente ao mesmo, logo após desce uma jovem donzela com um longo vestido, e várias malas.

A garota olha fixamente para o palácio, e apenas solta um sorriso satisfatório.

_ Fuhuhuhu - Ela solta uma risadinha - Está na hora da diversão, não é?

~~
~Killua's POV~
Acordo um pouco zonzo, quando percebo estou deitado em um dos sofás no quarto do Gon. Kurapika estava no outro canto deitado enquanto Leorio e Gon jogados no chão roncando feito dois porcos. Ri um pouco com a cena, a gente havia colocado o papo em dia mesmo, hein? Fizemos várias brincadeiras também. E claro, zoamos o Leorio.

_ Uaaawnn - Bocejei enquanto me espreguiçava e olhava ao redor do quarto. Todos deviam estar exaustos, então irei dar a eles um tempo de descanso, mas só hoje!

Fui andando num passo mais calmo até aonde o resto do povo deveria estar, e provavelmente acabando de tomar café da manhã. Porém o que eu encontrei não era só o povo, e sim outra coisa muito desagradável. Muuuuito mesmo.

Não é possível...
....Eu não tenho paz

Kami-sama, me ajude...

Realmente é ela!


_ Ara ! Se não é o Killua-chan! - Sorri a menina. Era magra, altura mediana, cabelos longos lisos e encaracolados só nas pontas, um cabelo azul bem bonito, olhos da mesma cor do cabelo, usava um longo vestido branco com detalhes azuis também. Essa irônia, esse excesso de azul, esse enjôo. Estou desmaiando?

Era ninguém mais que a ...

_ NEON? - Gritei enquanto engasgava com minha própria sáliva e convulsionava ali mesmo.

_ Que rude. - Ela suspira em meio de tudo isso.

_ Você conhece a Princesa Neon, Killua?! - Pergunta Mito-san um pouco impressionada.

_ N-n-não. Quero dizer sim. Siim! Na verdade, sim e não , ehehe. - Olho para o pessoal. Uma Mito-san com uma pokerface estampada no rosto, um Zepile-san boiando, a Vóvó do Gon sorrindo como sempre e um Youpi me olhando com raiva, já se preparando para me dar uma porrada. - Eu posso explicar !


_ Ele me salvou a uns anos atrás. Assim como fez com o Príncipe Gon, pelo menos acho que ele salvou o Príncipe, isso que dizem os boatos - Ela sorri de olhos fechados enquanto bebericava seu chá.


Encaro ela por uns instantes. Neon Nostrade me defendendo? Ugh... já não basta o Ging, agora tenho que me preocupar com ela.

Já esquecendo. Neon Nostrade é Princesa do Reino vizinho do meu, também muito poderoso, nossa família é como se fosse 'amigas', mas não passa disso. Conheço ela desde infância, e com experiência básica sobre essa menina com a aparência angelical e inocente, vive um demônio oculto. Porém sou um dos únicos que sabe disso, faz uns seis anos que não a vejo, da última vez foi quando tinhámos oito anos, e ela tacou uma de nossas criadas pela janela do castelo por não tirar a casca do pão dela. Sim ela é uma mimada, escrota, doente e esquisitona! Já disse que ela coleciona pedaços de pessoas mortas só por achar exótico?!


_ Hmm... Sim foi isso. - Encarei Neon que estava sorridente e alegre. - Eer, podemos falar um pouquinho, Neon Hime? - Dei um sorriso falso.

_ Oque é agora ? - Fala Youpi - PRIMEIRO O GON, E AGORA A PRINCESA?!

_ Cala boca, absorvente usado ! - Mostrei a lingua à ele enquanto pegava a Neon pelo braço para irmos conversar - É coisa entre nós dois.

_ Seja mais gentil, Killua - Diz Neon enquanto a puxava para um lugar aonde nos isolava dos outros. - Não pensa em fazer nada pervertido comigo, não é?

_ Prefiro morrer virgem. Obrigado. - Falei

Ela solta uma risada

_ Faz um bom tempo, não é?! - Diz ela

_ Não começa com essa, sua bruxa azulada - Indaguei com raiva - A mim você não engana. Oque você quer aqui?!

_ Rude como sempre, né? - Ela suspira - Vim por motivos pessoais - Ela cruza os braços - Oque você ta fazendo aqui, 'Princípe'?

_ Urusai ! - Gritei olhando para os lados e puxando ela para um quartinho e fechando a porta do mesmo. - O que vou fazer se alguém ouvir?!

_ Então responda minha pergunta! - Ela volta a falar.


_ Responde a minha primeiro, já que perguntei antes. - Rebati.

Ela pega um pouco de fôlego. Provavelmente para gritar enquanto falava alguma merda de mim. Tapei sua boca o mais rápido possível.

_ Tudo bem, tudo bem! - Falei - Eu já entendi ! Eu respondo a sua. - Suspirei

_ Yatta ! - Ela comemora jogando os braços para cima com um ar vitorioso. - Pode começar então.


_ Bem... Eu estou aqui pois... me interessei pelo lugar e... - Fiquei olhando de canto tentando não manter contato visual. - Meu pai estava querendo que eu arranjasse uma noiva, e isso foi a gota d'gua ...


_ Eeeh? Mesmo depois de todos esses anos você continua um pirralinho chato e arrogante? - Ela tira uma com a minha cara.

_ Nani?! Não! Você que é uma mimada escrota! - Me aproximei do rosto dela enquanto berrava.

_ Ahhh é mesmo é? - Ela ri - Quer saber o motivo de eu estar aqui, Killua?

_ Fala logo.

_ Vim me casar com o Príncipe Gon - Diz séria

Tudo por algum motivo começou a girar, fiquei zonzo e quase cai no chão. Estava vendo tudo embaçado. A única coisa que conseguia imaginar era Gon e Neon casados, e uma tonelada de filhos com uma mistura escrota dos dois, isso é muito grotesco, não consigo tirar essa imagem da minha cabeça!

Gon e Neon? Vão se c...casar?

Isso quer dizer que eu não vou poder mais ficar com ele do jeito que estamos agora?

Me estomago estava quase se revirando de tanta confusão e pressão que estava sentindo, quando ouço Neon cair na gargalhada

_ AHAHAHAHA! - Diz ela pondo a mão na barriga enquanto ria - Eu sabia, eu sabia! Isso é muito divertido, Killua! ahhahaha.


_ Oque é tão engraçado?!

_ Eu estava brincando! Cai na real. - Falava ela limpando uma lágrima que descia de seu rosto. - Mas realmente estava certa...


_ ...eh? - Fiz com cara de idiota por ter caído na dela. Minha dignidade foi para o lixo de vez. - ...sobre oque ?


_ Você é gay! - Ela aponta para mim com um tom mais sério, mas sem tirar seu ar de irônia.

_ ...eh?

EEEEEEEH?!


_ QUEEEEEEEE?! - Gritei o mais alto que pude - Você é doida?! Eu gay? Como, oque, onde, quando, ahn?


_ Então, Killua - Diz ela indo para trás de mim e fazendo massagem em meus ombros. - Me conte, é verdade que você salvou o Gon a quase um ano atrás ?

_ Eu não sei do que está falando! - Falei corado.

Ela se aproxima e cochicha no meu ouvido.

_ Soube que ficaram num quarto juntinhos também - Ela fala. - S-O-Z-I-N-H-O-S. - Ela soletra cada palavra lentamente em meu ouvido direito. Senti meu rosto queimar, na verdade ferver de tanta vergonha que estava sentindo, só de lembrar do que aconteceu aquele dia ... AAAH PORQUE EU FUI ME LEMBRAR?

_ PARA COM ISSO - Me afastei dela - N-n-n-não aconteceu nada entre mim e o Gon, ele apenas acordo do nada ! Não fiz nada de errado, magina. Para de ser pervertida, seu Ero-monstro.


Ela cai na gargalha mais uma vez, enquanto batia palmas, como se estivesse vendo um teatro de comédia.

_ Eu realmente vou me divertir esses dias com você. Acredita que quase senti sua falta? - Ela fala


_ Cala boca de uma vez. Não fala mais uma palavra, some daqui - Disse empurrando ela em direção a porta - Pega sua vassoura e sai voando para o canil de onde você veio, xô satanas, xôooo.

_ Mas jáa? - Ela faz beicinho - Bem, é uma pena não poder ficar mais. Vou atrás do Gon agora. Tem tanta coisa que eu gostaria de-
Puxei ela para trás e avancei nela, atirando-a no chão, começando a enforcar ela. O que resulta, eu ficando em cima dela.

_ Eu juro que se você fizer alguma gracinha, eu mato você. - Falei tirando a mão de seu pescoço. - Entendeu?!

_ SAI DE CIMA DE MIIIM - Começou a berrar - ALGUÉM ME AJUDA

_ Cala a boca! - Gritei - FALA LOGO QUE VOCÊ ENTENDEU PORRA! SE VOCÊ CHEGAR PERTO DO GON EU JURO QUE -

A porta logo se abre, e me deparo com uma porção de gente. Um Zepile-san boiando como sempre, uma Mito-san pasma, um bando de empregada de fundo cochichando entre si, um Kurapika convulcionando no chão, um Gon com cara sonolento mas espantado e vermelho por alguma razão, um Leorio mandando dedo positivo para mim, como se na sua testa estivesse escrito "Esse é meu garoto!", e um Youpi estralando os dedos da mão com cara de irritado.

Paro para olhar minha situação, e realmente minha posição e proximidade rosto a rosto com Neon provavelmente não passou uma boa impressão para a cambada de curiosos por trás daquela porta.

Resumindo; Eu estou largado e fudido. E irei levar uma surra.

~ 2 horas depois~

_ Hmm? - Fiz abrindo os olhos devagarzinho. Na verdade só um olho abriu, pois o outro estava tampado, provavelmente inchado. O que diabos aconteceu? Ah, lembrei. Youpi não perdôo meu olho esquerdo dessa vez, esse maldito me paga ...

Ai minhas costas, que doooor...


Ok, ele me paga mais tarde.

_ Já está acordado, Killua? - Ouço uma voz infantil e suave, certamente era o Gon.


_ Aah... - Afirmei me sentando um pouco na cama colocando uma mão na cabeça, que também estava enfaixada - ...Droga! Ele não podia pegar mais leve?

Gon não fala nada, apenas fica ouvindo. Será que ele interpretou mal também? Preciso me explicar. Mas não assim do nada, ficaria estranho.

_ Cadê o Leorio? Foi ele que fez os curativos?

_ Não não! Foi o Hisoka - Ele diz.

_ Eh?! Ele volto de viagem ? - Falei - Pera, aquele palhaço pedófilo encostou em mim?! DROGA O QUE ACONTECEU COMIGO?!

Chequei discretamente se outros lugares estavam 'danificados' mas tudo ok. Suspirei aliviado.

_ Cadê a bru... Neon Hime? - Perguntei enquanto olho para Gon novamente.

_ Eh? - Ele olha surpreso.

_ Hm? - Fiz


_ Ah... nada... hmmm Neon Hime, né? - Ele diz um pouco nervoso - Você, é... Eu, bom...

_ Aquilo foi um engano eu juro! - Falei me aproximando dele. Mas ele afasta um pouco

_ O..oque? Não pensei nada errado de você, Killua - Ele lança um ar inocente enquanto abanava as mãos - Ta calor né.... - Ele ri nervoso

_ Pelo menos finge direito - Murmurei enquanto encarava ele irritado.

Menos de segundos, a porta se abre. Era nosso amigo loiro e no momento um pouco zangado.

_ Não vai me bater também, né? - Falei pegando o travisseiro como escudo.

_ Você tem idéia do que fez?! - Ele me olha com raiva


_ Não... não tenho. ATÉ MESMO PORQUE NÃO FIZ NADA! - Gritei


_ Você ...você....você - Ele começa a entrar em parafusos. - Tá calma, Kurapika. Respira fundo... 1,2,3.... Pronto. Continuando...


_ VOCÊ TENTOU ASSEDIAR UMA DAS PRINCESAS MAIS CONSIDERADAS E RESPEITADAS DO MUNDO INTEIRO - Ele grita, quando a porta se abre mais um vez, na verdade quase arrombada, por nada mais e nada menos que o Leorio. Meu dia só melhora hoje.

_ ESTOU TÃO ORGULHOSO DE VOCÊ! - Chega Leorio perto de mim - E então como foi?. Conta para mim, pois em prática tudo que ensinei a você?!

_ Sai de perto de mim! Tá me estranhando, maluco?! - Disse empurrando ele para longe de mim. - Eu juro que não fiz nadaaaaa.


_ Pode falar o que quiser - Suspira o Kuruta - Mas não é isso que a Neon Hime está dizendo.


Essa bruxa nasceu só para tacar minhas empregadas pela janela e acabar com minha vida, só pode.


_ O que ela ta falando dessa vez? - Suspirei colocando a mão na testa, o famoso 'facepalm'

_ Que foi assediada por um plebeu qualquer. - Ele diz


_ Já imaginava isso vindo dela. - Choraminguei enquanto amaldiçoava minha vida.


_ Anno...etto - Gon que estava em silêncio até agora chama nossa atenção. - Você conhece a Neon Hime da onde?

_ Ahmm... é uma longa história, não quero entrar em detalhes. - Disse fazendo uma careta.

– Ah... entendo... - Fala Gon vagarosamente - E vocês são.... bem intimos, né? - Ele se aproxima de mim fazendo biquinho, meio que sem jeito de falar aquilo.

_ NÃO, EU JÁ DISSE QUE NÃO FIZ NADA - Peguei o Gon pelo colarinho - SERÁ QUE DA PARA PARAR COM ISSO? BAAAAAKA

_ CULPA SUA KILLUA - Ele grita de volta - DEVERIA ME FALAR QUE TINHA UMA NAMORADINHA.

_ ELA NÃO É MINHA NAMORADA!

_ MAS NAMORADOS FICAM EM CIMA UM DO OUTRO - Ele fala. What?!


_ NANI? NÃO VIAJA. VOCÊ NÃO ENTENDE, SEU IDIOTA!

_ CLARO QUE NÃO ENTENDO. PORQUE SOU MESMO UM IDIOTA!

_ Chega! - Diz o Kuruta intervindo entre nós dois. Sento na beirada da cama e cruzo as pernas, viro a cara para não manter contato visual com o Gon e fico de bico, e Gon provavelmente fazia a mesma coisa. - Vamos manter a calma. Sendo mentira ou não, continua sendo um problema.

_ Aposto que ele deu uns pega nela - Provoca Leorio

_ OE! - Chamo atenção

_ Ela diz que quer ser compensada, Killua. Então acho que deveria ouvir o que ela tem a dizer e abanar o rabinho. - Continua Kurapika.


_ Isso me cheira a problema, mas tudo bem. - Disse me levantando da cama. - Irei falar com a 'Madame' - Fiz cara de nojo só de pensar nela.


_ Vai o mais rápido possível - Fala o Kuruta.

_ E vê se não voltar com um filho! - Grita Leorio , que logo após leva uma porrada do Loiro por falar besteira.

Saio do quarto indo para o salão principal do palácio, prefiro muito mais morar numa casa pequena do que ficar andando minutos até chegar em um fucking lugar.

Chegando lá vejo um monte de servos correndo de lá para cá, e um choro alto e estridente. Nostálgico, mas realmente não é coisa boa de se lembrar. Neon estava no colo de Zepile chorando, lagrimas de crocodilo, claro. Enquanto Hisoka estava no canto com suas cartas como de costume me encarando de um jeito escroto, nada fora do normal por enquanto.

_ Olha quem chego - Diz Biske se aproximando de mim sorrindo.

_ Aposto que você está metida nessa encrenca também - Sussurei para ela ouvir

_ Hohohhohoo - Ela poem a mao na boca e começa a rir - Do que está falando?

_ Hmph. - Bufei - Tanto faz. Oe, Neon.

_ Calma, Killua - Fala Zepile fazendo carinho na cabeça dela - Não seja grosso com uma donzela, e além de tudo ela é uma Princesa, e você foi muito...

_ Tá tá. Deixando as formalidades de lado - Me aproximei dos dois. - Fala logo o que você quer.

_ Eu...eu - Diz ela entre soluços e lágrimas. Ai cara, como isso me trás de volta para o passado...

Encaro ela com um olhar de desprezo e desgosto

_ Quero que vocês venham comigo para uma Ilha que tem aqui por perto! - Ela muda totalmente de humor, como se nem estivesse desabando a um minuto atrás. Muitos que estavam ali ficaram impressionados, mas como estou acostumado...

_ Oque?! - Disse. Ela deve estar brincando - Que ilha? E como assim 'vocês'?.

_ É a Ilha paradisíaca de Dolle, bobo. - Ela suspira - Não fica muito longe do Reino da Baleia, na verdade é caminho. Por isso vim aqui. Eu quero ir.... quero ir.... EU QUERO IR - Ela começa a dar chilique

_ Calma, hime-sama - Fala uma de suas serva. Ah, eu lembro dessa figura. O nome dela é Eliza.

_ Tudo bem, você vai. Mas porque tem que me meter nisso? - Encarei ela

_ Porque eu não quero ir sozinha, oras bolas.

_ Você está com duas criadas, e provavelmente seus guardas também estão aqui - Suspirei. Sim, ela também havia guardas reais, tipo o Youpi. Claro, eu sei como é um saco, os meus também são.

_ Mas eles são chatos! - Ela choraminga - Eu não tenho amigoooos...

_ Porque será ? - Pergunto ironicamente

_ EU QUERO AMIGOS, EU QUERO AMIGOS - Ela começa a dar outro chilique babaca.

_ Calma, Hime-sama... E-eu sou sua amiga. - Eliza sorri sem jeito tentando acalmar sua mestra.


_ JÁ ESTÁ DECIDIDO. EU FICO DE BOCA FECHADA SE VOCÊ E SEUS AMIGOS FOREM JUNTOS - Ela aponta para minha cara.

_ Boca fechada. Sobre tudo. T-U-D-O.? - Olho bem nos olhos dela.

_ Tudinho - Ela sorri - E não se preocupe, os outros também irão - Ela pisca de um olho

_ Tudo bem. Então seremos todos nós, Gon, Leorio e Kurapika, certo?

_ Não. - Ela diz sorrindo

– COMO ASSIM 'NÃO' ? - Falei - Quem mais?!

_ A Biske-chan e o Hisoka é claro - Ela solta uma risada maléfica. Eu sabia. Esses três estão querendo me aniquilar.

_ E claro. Eu mesma irei separar os grupos, de quem irá ficar com quem. - Diz ela sem parar de falar um minuto. Minha vida mais uma vez deu uma reviravolta, vida bipolar a minha, ninguém merece.

_ Inacreditável - Disse

~Algumas horas depois~


Estavámos todos dentro do Barco que estava nos levando para Ilha de Dolle. Sim todos mesmo, até os guardas da Neon, faz tempo que não via eles. O guarda mais antigo dela, Squala, o tio esquisito dos cachorros, estava explicando para gente como seria as programações que Neon havia organizado e tudo mais.

_ Então, mais alguma pergunta? - Ele pergunta depois da explicação. E Leorio levanta a mão - Nenhuma?! Ainda bem !

_ MALDITO! - Grita Leorio


_ Se acalme, Leorio. - Diz Kurapika colocando um óculos de sol. - Por enquanto relaxe, faz tempo que não tiramos quatro dias de folga.


_ Nós nunca tiramos quatro dias de folga - Comenta Gon.


_ Com liscença - Chega a Senritsu. Uma mulher baixinha, dentuça , gordinha, não... não é a Mônica se é isso que estão pensando. Acredita que quando era pequeno ela não havia essa aparência estranha? Não? Ok então. - Neon Hime mandou vocês usarem estes crachas. Para identificarmos vocês mais facilmente

_ Sabemos nos cuidar sozinho, não estamos numa creche. - Disse pegando o Cracha, que havia uma foto dela de roupa de banho e um número qualquer. Como essa vagabunda se alto denomina Princesa?

Ficamos parados com uma gota escorrendo em nossa cabeça.


_ Neon-chan é bem geniosa, né? - Gon sorri de lado.

_ Ela é o demonio. Projeto de bisk... - Olho para o lado e sinto a aura maligna de Biske, esqueci totalmente que ela estava aqui - Bis...biscate! Ahaha, era isso que ia falar!

_ Irei ajudar os outros a verificar se tudo ta certo. - Fala Leorio saindo de lá

_ Bem, se não se importarem irei acompanhar o Leorio. - Diz Kurapika indo atrás

Fica eu e Gon sozinhos no deque principal do barco, todos já haviam entrado para dentro. Ele vai para o canto e fica sentindo a brisa batendo em seu rosto.

Aé, haviamos discutido hoje de manhã. Será que ele ainda acha que tentei assediar a Neon?

_ Ei, Gon - Falei indo até onde ele estava ficando ao seu lado também sentindo a brisa suave em meu rosto. - Você está bravo comigo ainda?

_ Eh? - Ele sai do transe - Ah... Killua. Claro que não! - Ele sorri.

_ Hmmm - Faço e volto a olhar o mar. Ele não estava tão calmo assim de manhã. Será que ele está fazendo cosplay da minha vida e ficando bipolar também?

_ Killua - Ele me cutuca. Viro para ele.

_ O que?

_ Vamos nos divertir muito esses quatro dias, certo?! - Ele sorri estendendo a mão para mim.


_ Claro que sim. - Pego a mão dele enquanto sorria para o meu querido amigo moreno de cabelo espetado. - Pode apostar que sim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabo outro capítulo. Espero que tenham gostado, sério... não sei se tenho colocado tudo do jeitinho que quis, sou meio atrapalhada as vezes. Críticas são bem vindas... só não me xinguem, não gosto de xingamentos desnecessários.

Aé, outra coisa, para quem achar que a Neon vai ser tipo as menininhas que ficam dando em cima do Killua ( ou Gon ) e atrapalhando o casal.... estão errados! Eu fiz deste tipo até na minha outra fanfic "Aishiteru, Baka-chan' Porém a 'antagonista' era a Retz ( pego até modinha dela por ai -qnn ) mas nessa fanfic to tentando fazer algo mais original, e não vou focar nesse tipo de enredo, até mesmo porque ficou meio clichê. ( se bem que acho que o que irei por pela frente não fica muito para trás, preciso me organizar mais sobre isso ).

Outra coisinha ( to falando de mais hoje, kkk ) Andei percebendo também que ponho algumas palavras em japonês e acabo esquecendo que pode ter gente que não entenda... Não me lembro de todos que puis aqui, mas...

Urusai - Cala a boca

Kami-sama - D'us ( Sim eu digito D'us, eu até colocaria K'mi-sama, mas ai ninguém entenderia mesmo, haha )

Hime - Princesa

Yatta - Yay, viva

Nani - Oque

Não to afim de procurar o resto ~se é que coloquei coisas a mais do que isso~

Hm... na verdade eu tinha outra coisa legal para falar, porém me esqueci e não consigo me lembrar de jeito algum ;u; ~odeio quando isso acontece~ Então se eu lembrar eu aviso próximo capítulo, quem sabe. ~isso se eu me lembrar de por no próximo ... realmente eu ando muito esquecida...

pera

me lembrei !

Cara eu devo estar bugando vocês, mas continuem lendo, só mais um pouquinho.


Aquela parte que a Neon provoca o Killua falando que ele e o Gon estavam sozinhos num quarto, e o Kill lembra da 'tal coisa' que rolou, na verdade isso foi da one-shot desta fanfic... para quem não quiser ler eu explico agora, agora quem se interessar, pare por aqui u.u'. ( spoilers, sacomé? -qq )
~~
Na verdade Gon era tipo a bela adormecida ( ai mds kkk ) ai rolou altas tretas, quando Killua estava sozinho com ele, o mesmo tentou dar um beijo, como em conto de fadas para ver se funcionava, e ele deu mesmo (*HHUHUHUHU pq eu imaginei isso na minha mente agora? Fangirlizando aquiii* ), porém não foi um BEEEIJOOO tipo *eppa -qnn* foi mais um beijinho rapidinho, mas como Killua não deixa de ser Killua... é ... não sei se entenderam, mas foi isso!

Falei demais hoje, to carente *chuif*... Bom... não sei se irei conseguir postar domingo, quem sabe quarta ou terça de noite, já que estou no meio de feriados religiosos... Então até a próxima abiguinhos -qqn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon a time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.