Cartas para Hope escrita por Dama da Rosa


Capítulo 8
A Última Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636437/chapter/8

"Querida Hope,

Essa é minha última carta para você, apenas te avisando que já estou junto com você e sua mãe, é algo tão bom misturado com algo tão intenso. Um sentimento de alegria poder finalmente te ver, isso é... esplêndido.

A caça às pistas ainda não acabou, mas faremos o possível para terminá-la o mais rápido que puder, afinal somos M..."

Hope franziu o cenho, a carta não estava acabada, o que tinha acontecido ali? Seus olhos cheio de lágrimas foram rapidamente limpados com suas mãos ágeis.

Ela analisou melhor aquele papel, e por fim, pôde perceber manchas de sangue, e uma dobra do outro lado do papel, ela o virou ansiosa.

"Hope, sinto lhe informar isso, no entanto, seu pai está morto, foi morto por uma crueldade, algo que eu espero que você nunca, nunca em toda sua vida faça, ele foi morto pelos espiões dos Kabra por um tiro de espingarda. Por favor, me desculpe nunca lhe contar isso, você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu tenho muito medo de te magoar ou algo do tipo. Eu apenas quero sua felicidade. Com amor de sua mãe, Grace"

Hope se levantou de sua cama, completamente eufórica. Como sua mãe pôde ter escondido isso por dezoito anos? Ela não a achava madura o suficiente para saber dessa informação? Ou simplesmente... Ela só queria seu bem?

A única coisa que Hope sabia era que ela estava indo em direção ao quarto de sua mãe.

Ao chegar em frente a porta a encarou, nervosa e a abriu.

—Hope! Tudo bem? Você estava chorando? — Ela se levantou da cama preocupada e abraçou a filha.

—T-tudo... — Ela soluçou — Só passei pra avisar que te amo.

A mulher sorriu bondosa.

— Pois saiba, que eu te amo muito, muito e muito mais. Agora pare de chorar e... Vá dormir. — Grace sussurrou para Hope, afegando seu cabelo, os lindos cachos avermelhados de Hope.

—Ce-certo... Farei isso, não se preocupe — Ela murmurou envergonhada. — Eu... Eu posso dormir aqui, mamãe?

— Tudo por você, minha querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, não é o final, ainda temos o epílogo, e não é esse u.u
Beijos,
E. G. B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.