Cartas para Hope escrita por Dama da Rosa


Capítulo 7
Carta V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636437/chapter/7

Olá, Hope.
Tudo bem? Tenho novidades a lhe contar, não muitas coisas, no entanto, tenho. Consegui encontrar mais três pistas, sendo assim temos onze. Pode parecer pouco, mas... Não é incrível? Uma roubei dos Kabra, não pense mal de mim, apenas que na Caça vale tudo e mais um pouco.
Eu estava pensando, e percebi que faz mais de um mês que não escrevo para ti. Está tudo muito difícil ultimamente.
Grace provavelmente está com oito meses, e você... Você está prestes a nascer! Queria tanto acompanhar o período de gravidez, estou realmente triste por não pôder acompanhar esse período completamente importante para um casal. E se você nascer e eu não estar junto a vocês? São tantas perguntas que não consigo responder...
Tudo tem estado tão... perigoso.
Hoje o dia me parece tão tranquilo.
Acredita que estou na Austrália? Hospedado na casa de parentes de sua mãe.
Eu seria um covarde se lhe dissesse que não estou com medo. Sinceramente, temo que os outros competidores levem-se ao estremo e comecem a ameaçar as pessoas que conheço para que esta lhes digam onde estou.
É como eu sempre digo: na caça vale tudo. Tudo e mais um pouco.
'Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, galera.
Tudo bem?
Hoje estou postando sem programação, e cara, eu quase esqueci de vocês, maaas, aí minha amiga me falou que a informática da escola estava fechada e eu lembrei e fiquei tipo: não creio. Aí lembrei que tinha aula de tarde na escola e podia postar, e adivinha? A anta aqui esqueceu, e agora to postando pelo celular, e pode deixar que os erros ortográficos irei corrigir terça-feira na informática, já que segunda tenho passeio, (acordar às 4h da madruga ora ver aquelas caras chatas da professora ;-;)
Mas bem, não deixei de postar.
Beijos,
♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.