Cartas para Hope escrita por Dama da Rosa


Capítulo 9
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636437/chapter/9

Amy soltou o diário em cima da mesa, com olhos arregalados e com a respiração descompassada.

— Oh, meu... — Ela arfou. — Eu preciso... Eu preciso terminá-lo.

Ela abriu o diário novamente de onde havia parado.

"Amy e Dan, tudo bem? Se vocês estão lendo isso, é porque Tio Fiske conseguiu guardar isso, agradeçam principalmente a ele. Talvez nesse momento, Amy, Dan, eu não estarei aí, oh não, não! Não pensem que morri ou algo do tipo, apenas de que não estarei aí, porque estou viajando ou porque me encontro no trabalho, afinal, ser uma historiadora não é nada fácil, não é?

Meu pai escreveu cartas para mim com o intuito de me fazer ver que ele era um homem bom, e que, principalmente, me amava, apesar de estar morto. Durante minha vida perdi várias delas, e apenas encontrei cinco, que estão aqui, nesse lindo livro, e agora quem escreverá uma carta sou eu, e será para meus filhos, Daniel e Amy.

Queria lhes dizer que amo muito vocês, vocês foram uma das melhores coisas que já me aconteceram em toda a minha vida, e que eu seria capaz de morrer por vocês, eu seria capaz de qualquer coisa, apenas para vê-los felizes.

Apesar de tudo, quero que saibam, que eu amo vocês, e que quero que sejam felizes, do jeito que quiserem.

Com amor,

Hope Cahill"

— Nós... Também amamos você, mamãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU.
ACABOU.
MEU DEUS.
JULIANA.
ACABOU.
MEU CORAÇÃO.
VOU TER UM ENFARTE.
AI JESUS TO CHORANDO.
NÃO PODE SER, MEU 100TIMENTOS. COMO ELES FICAM, DONA EU? (Ah, dane-se eles, deixa assim mesmo) (AIEN)
Eu falando comigo mesma.
Mas, enfim, queria apenas agradecer muito mesmo as pessoas que leêm, que comentam, que acompanham Cartas Para Hope. Essa foi uma das melhores fanfics que já escrevi.
Eu amei escrevê-la, e espero que gostem, sério.
Eu amo vocês, e quero que saibam que, depois desse não terá mais continuação, por mais que tenha me dado vontade de pôr mais uns dois capítulos, esse será o último, e meu Gideon...
Com muito, muito, muuuuuuuuuuuuuito amor,
E. G. B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.