I'm not afraid anymore escrita por CRAZY


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Postei uma fic nova corre la pra ver: Máquina de Matar - Fedemila.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636369/chapter/30

Chegamos em Córdoba mais cedo do que imaginávamos. Na verdade estávamos correndo contra o tempo. As noites sem conseguir pregar os olhos eram frequentes e tínhamos de rezar pra polícia não nos parar.

– Certo, pelo que eu encontrei aqui ele mora nesse endereço. – Federico disse me passando o celular.

Pela foto do perfil dele, ele se parecia muito com o cara do vídeo.

– Ótimo. E em quanto tempo chegamos lá? – Perguntei.

– Acho que em vinte minutos estaremos no portão desse bandido. – Respondeu ele.

– A gente vai arrombar o portão dele e sair correndo atrás desse cara se ele tentar fugir ou coisa parecida? – Perguntou Naty com alguma esperança.

– Isso não é um filme policial Naty. – Disse Angie.

– Ah, mas dá pra dar uma animada né? O clima tá tenso demais! – Ela disse.

– Naty o negócio é sério. A gente sabe que você é totalmente louca e tem problemas cerebrais únicos, mas isso tá colocando em perigo a nossa vida! – Eu disse.

– Tá bom! – Disse ela levantando as mãos, como se estivesse se rendendo.

Vinte minutos depois paramos em frente a um portão branco, onde seria o endereço do cara. Abri a porta mas Federico me puxou pra dentro.

– O que tá fazendo? – Ele perguntou.

– Não vamos saber nunca se ele é o verdadeiro cara se eu não apertar a campainha. – Eu disse irônica.

– E se esse louco sai armado e dá um tiro em você? Tenho que cuidar de você. Você fica aqui dentro!

– Own!!! – Disseram as garotas.

– Essa briga é minha. – Ele disse saindo do carro.

Federico foi até a calçada e apertou a campainha. Senti meu coração disparar. De repente exatamente o garoto do Facebook abre o portão e arregala os olhos.

– Federico? – Disse ele.

– Liga pra policia Ludmila – Angie disse.

Peguei meu celular tremendo e comecei a discar.

– Então você lembra de mim? – Disse Federico.

– Claro que eu lembro! O cara...

– O cara que teve a namorada morta por você e que transformou minha vida num inferno depois disso. – Disse Federico o interrompendo e dando um soco na cara daquele garoto e assim uma briga violenta começou.

Nesse momento a policia atendeu.

– Alô, é da polícia?

– Alô o que gostaria.

– Eu tô aqui na casa de um assassino.

Ele pediu o endereço e disse que estava vindo.

Desliguei o celular e pude ver aquele garoto sacando uma arma.

– Calma Marcelo. Não faz isso. – Federico disse se levantando e erguendo os braços.

Não aguentei e saí do carro.

– Ludmila não! – Gritou Naty, mas eu fiz que nem ouvi.

Abracei Federico com força.

– Pelo amor de Deus não atira! – Eu gritei.

– A filha dos advogados? Federico tá podendo hein. – Disse o maluco rindo.

– Volta pro carro Ludmila. – Federico pediu.

– Não! – Eu disse.

– Bonitinha hein. Seria uma pena se acontecesse alguma coisa com ela. – Marcelo disse passando a mão no meu rosto.

– Não encosta nela! – Disse Federico, que se calou quando Marcelo apontou a arma pra cabeça dele.

– Vem aqui Ferro. – O garoto me chamou.

– Eu não vou! – Eu disse.

– Ah não vai? Então seu namoradinho vai virar churrasco.

Deixei uma lágrima escapar. Eu não queria demonstrar medo, mas era impossível. Me separei de Federico e fui andando devagar até Marcelo, ao me aproximar ele colocou a arma na minha cabeça.

– Agora eu vou ter uma conversinha com ela e se quando eu voltar você não estiver mais aí, nunca mais vai ver a Ferro.

Federico estava nervoso e suava.

– Ela não tem nada a ver com isso Marcelo, se você tiver que resolver alguma coisa resolva comigo! – Disse Federico.

– Se eu for resolver as coisas com você, vai ser definitivamente.

– Tudo bem, mas larga ela por favor.

– É isso que você quer? Quer se livrar dessa e colocar o Federico na forca? – Marcelo me perguntou. Engoli seco e nem precisei pensar duas vezes, fiz que não com a cabeça.

– Ludmila não faz isso. – Federico pediu.

– Bom, chega de papinho. Vamos partir pra ação. – Disse ele me levando pra dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Que tenso hein!!!
Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not afraid anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.