I'm not afraid anymore escrita por CRAZY


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Desculpem pelo tamanho, é que tenho uma surpresa pra contar pra vocês nos avisos finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636369/chapter/29

Acordei com alguém me chamando. Eu estava com um pouco de dor nas costas e estava um pouco confusa também.

– Ludmila, Ludmila. Acorde querida. – Abri os olhos devagar e vi Angie sorrindo pra mim.

– Bom dia! – Disse ela sorridente, como sempre.

De repente escuto alguém gritando e batendo palmas.

– Vamos lá povo! Vamos acordar seus bichos preguiças! – Era Naty saindo do carro, como não seria ela?

Olhei para o lado e vi Federico se levantando. Foi então que me lembrei de ontem à noite, ou melhor, a madrugada de hoje. Acabamos dormindo na grama.

Segurei nas mãos de Angie que me ajudou a levantar. Arrumamos tudo e entramos todos no carro. Naty entre Angie e Violetta no banco de trás e eu e Federico na frente.

– Continuamos? – Violetta perguntou.

– Não antes de cantar parabéns para a nossa aniversariante que está fazendo dezesseis aninhos! – Disse Naty. Ela sabe que eu odeio que cantem Parabéns pra mim, mas amigos também servem pra zoar da nossa cara.

E assim todos começaram a cantar parabéns. E eu com aquela cara de “Naty, um dia eu te mato querida”.

– Parabéns Lu! – Angie e Violetta disseram.

– Obrigado. Agora vamos logo! – Eu disse.

E assim seguimos viagem por mais três horas, que foram interrompidas por um acidente.

– Gente, eu tô sentindo que o carro tá andando mais devagar. – Disse Angie.

– É, eu também. – Respondeu Federico parando no acostamento.

Todos desceram no carro para ver o que estava acontecendo.

– Que droga. – Disse Federico olhando o pneu do carro, que estava completamente murcho.

– Furou o pneu? – Perguntei.

– Não não, ele está murcho assim porque está cheio. – Disse Naty irônica.

– Vou pegar o step.

Mais meia hora para trocar o pneu do carro até que voltamos lá pra dentro e continuamos nossa viagem. Até que escutamos uma notícia no rádio que nos assustou e nos deixou preocupados.

– Bom, você sabem os advogados Ferro? Então, a filha deles simplesmente desapareceu! Pois é, Priscila Ferro está desesperada com a sumiço da filha. A policia suspeita que ela tenha sido sequestrada por Federico Pasquarelli, o qual ela conseguiu tirar da cadeia. Estranho não é mesmo. Mas a policia não tem nenhuma prova e nem ideia de onde a garota possa estar.

Desliguei o rádio depressa. Um silencio horrível ficou no ar. Estávamos sendo procurados pela polícia. Olha onde eu meti todo mundo.

– É. Que zica. – Disse Naty quebrando o silencio.

– Estamos sendo procurados e estamos procurando também. – Angie disse

– Até parece que a Priscila tá desesperada. Ela deve estar muito feliz na verdade. – Eu disse.

– O pior é que eles acham que sou eu. De novo! – Disse Federico nervoso.

– Calma Federico. Vamos achar o verdadeiro assassino e vão ver que você é inocente. – Violetta disse tentando acalmá-lo.

– Só pra avisar, vamos ter que dormir no carro de novo. Se pararmos em algum lugar eles vão chamar a polícia.- Angie avisou.

– A não! Ninguém merece. – Disse Naty.

As vezes temos que relevar o que a Naty fala, ela simplesmente pensa e diz. Não tem muito controle.

Federico acelerou. Tínhamos que ser mais rápidos se não quiséssemos ser pegos antes de achar quem realmente deveria estar atrás das grades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a surpresa é a seguinte: Talvez eu vou postar uma fic nova com um estilo um pouquinho diferente. O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not afraid anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.