I'm not afraid anymore escrita por CRAZY


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

OI Pessoas!! Desculpem a demora. Eu achei que tinha postado mas na verdade não. Ops!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636369/chapter/24

Estava tudo indo de mal a pior! Parecia que não tinha mais fim. Pois é, não tinha. Vejo minha mãe se aproximando de mim, com pressa e com uma cara digamos de um jeito mais amigável... Cara de quem iria matar alguém (eu, no caso). Ela já deveria estar furiosa por ter sido eliminada e ainda tem mais essa.

– Ludmila, quero que me explique direito o que está acontecendo aqui.

– Uma injustiça. – Eu disse logo de cara.

– Olha como fala comigo! Olá delegada, como vai? – Disse ela cumprimentando a Parodi.

– Olá. – Respondeu ela.

– Será que você poderia me explicar o que está acontecendo? – Disse minha mãe me olhando torto.

– Claro.

– Posso ficar aqui? – Perguntei.

– Claro que não! - Disse minha mãe. – Você vai vir comigo.

– Certo. Me acompanhem. – A Parodi pediu.

Dei um beijo rápido no Fede sem que ninguém visse e fui com elas. Voltamos para a sala do interrogatório e nos sentamos. Parodi explicou tudo para a minha mãe, que parecia alimentar a raiva a cada palavra dita pela delegada.

– Eu não acredito que você está “namorando”- Diz ela mudando a voz quando diz namorando. - um marginal? Outro marginal na sua vida Ludmila!

– E qual seria o primeiro? – Eu pergunto.

– A Natália.

Reviro os olhos. Ela adora te ofender com coisas que já passaram. Credo! Quem vive de passado é museu!

– Olha senhora Ferro. Você pode levar a sua filha para casa se quiser. – Disse a delegada.

– Ótimo, tenho que ter uma conversa com ela.

– Não vou embora enquanto o Federico não sair daqui. – Eu disse.

– Eu pago o quanto for para esse cafajeste ficar aí pela vida toda. – Disse a Priscila. É isso que ela quer! Me irritar até eu explodir e usa isso contra mim. E foi isso que aconteceu mais uma vez.

– Eu faço o que tiver que ser feito pra poder ficar com ele! Se você não quer problema seu! Eu não me importo com a sua opinião ela não vai interferir em nada! Não sou mais criança e posso fazer o que eu bem entender! – Eu disse me levantando e gritando com ela.

– Isso é o que vamos ver. – Disse a minha mãe sorrindo. Um sorriso maquiavélico. Pior do que qualquer vilão de novela mexicana.

Dito isso ela se despediu da Parodi e me chamou para ir embora.

– Eu não vou!

– Você vai! – Disse a minha mãe segurando meu braço com força.

Puxei meu braço e saí correndo para a área das celas, mas dois policiais não me deixaram entrar e eu só pedia para que eles me deixassem passar. Minha mãe se aproximou de mim, segurou meu braço e me puxou para o carro dela.

Eu já sabia que eu iria escutar muito e que a minha vida normal acabava definitivamente naquele momento.

– Ludmila, me diz: O que eu fiz para merecer uma filha assim? – Disse ela.

– O que EU fiz para merecer uma mãe assim?

– Eu só sou assim com você porque você se comporta como um animal Ludmila! – Ela disse mais alto.

– Eu não sou um animal! Eu só queria ser como uma pessoa normal!

– Você é muito mal agradecida não é mesmo? Olha tudo o que você tem!

– O que eu tenho?

– Tem dois pais que se importam com você, uma ótima escola, uma casa enorme, muito dinheiro!

– Então vamos lá. Meus pais não se importam comigo, eles se importam com a imagem deles e acham que eu posso sujá-la, uma ótima escola, mas na qual não posso interagir com ninguém e com nada que não seja com o livro, detalhe: a minha ÚNICA amiga vocês odeiam. Uma casa enorme, da qual não posso colocar o pé para fora porque vocês acham que eu vou fazer algo “errado”. Muito dinheiro, que vocês só usam para fazer chantagem. Realmente tenho muito coisa!

– É tudo culpa daquela imprestável da Angie!

– Ela não tem culpa, só me deixou viver um pouco enquanto eu podia, ela sim é uma mãe de verdade! Se tem alguma culpada disso tudo sou eu!

– Agora tenho muito mais motivos para não te deixar sair na rua. Você tem casos com criminosos!

– Ele não é um criminoso!

– Ah não? O que estava fazendo te levando de uma hora para outra para outro país?!

– Ele estava tentando me proteger!

– De quem então?

– Da pessoa que matou aquela garota e de você e do Claudio também!

– Você é muito estúpida mesmo não é Ludmila? Esses caras falam isso só pra ser mais fácil sequestrar as mocinhas inocentes e frágeis como você.

– Ele não é assim! Você mal o conhece e já está julgando! Que tipo de advogada você é?

– A da mídia Ludmila. Você não entenderia, é burra demais para isso.

– Prefiro ser burra a fazer o que você e o Claudio fazem.

– Bom, chega de discutir por causa disso. Vou te tirar daquela escola amanhã mesmo. Você terá aulas particulares com a Angie não irá sair de casa nunca mais.

– Você não faria isso.

– Tem certeza? – Disse ela me olhando pelo espelho do carro, enquanto dirigia a caminho de casa.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Com que tipo de monstro convivi minha vida toda? Eu só queria acordar! Ou talvez ficar dormindo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que estão achando. Relaxem que um dia isso vai melhorar (espero). Comentem, recomendem, favoritem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not afraid anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.