Eu Juro que Ela Existe! escrita por Betica-Chan


Capítulo 7
O homem no telhado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dessa vez saiu atrasado mais saiu essa semana, vou tentar não atrasar os próximos, está bom? Este capítulo foi betado por Ana_Sousa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63636/chapter/7

O homem no telhado


Assim que Matsumoto saiu, Ikkaku disse:

 

– Algo me diz pelo jeito como você está agindo, que você está tendo idéias e de alguma maneira eu vou me dar mal. – resguardiu Ikkaku.

 

– Deixe de ser pessimista. É uma ótima idéia. – confirmou Yumichika com um sorriso.

 

– Nem me conte, seja lá o que for eu não quero nem participar. – se defendeu Ikkaku.

 

– Você não vai com a gente, vai ficar escondido deitadinho em cima do telhado, enquanto que Hisagi,  Kira e eu vamos à festa e faremos perguntas maceteadas, é claro, para que possamos conhecer melhor a garota.

 

– Eu não quero saber de nada.

 

– Mas quem disse que é você quem quer saber. Ah, Ikkaku, somos nós que queremos. Se eu fosse você iria.

 

– Hum, pensando melhor eu vou só por curiosidade, pois estou com medo do que vocês exagerem na brincadeira.

 

– Ah! Ikkaku, até parece que nos conhece. Com essa desconfiança toda me deixa até sem jeito, bem eu já vou indo, pois tenho muita coisa pra fazer.

 

E tinha mesmo, tinha que combinar com os outros dois os detalhes do seu plano que, é claro, foi aceito de pleno acordo e preparado com teor sádico.

 

 

~ ~ o 0 O _ . _ O 0 o ~ ~

 

 

No dia seguinte durante a reunião todos estavam felizes, menos Ikkaku que estava ansioso e perturbado. Ele foi para o telhado e se deitou lá escondendo a sua presença para poder ficar ali de maneira que pudesse ouvir tudo sem que o percebessem.

 

Depois das devidas apresentações todos se sentaram formando um círculo, onde as mulheres: Matsumoto, Nanao-chan, Rukia, Hinamori e Saira se sentaram de um lado, enquanto que os homens: Kira, Yumichika, Hisagi, Iba e o Capitão Hitsugaya sentaram do outro lado. Porém o Capitão preferiu ficar fora do círculo encostado numa pilastra tentando se manter imperceptível.

 

Logo, distribuíram o sakê, então notaram que Saira não aceitou. Era a oportunidade que Yumichika precisava para puxar assunto. Então perguntou a Saira:

 

– Você não bebe sakê?

 

– Não, eu não tomo bebidas alcoólicas, tento manter um padrão com alimentos saudáveis. – disse Saira sorrindo.


– Ah, entendi, mas então o que acha de quem bebe sempre e muito. – disse Yumichika malignamente.

 

– Acho que é uma pessoa de muita coragem e de espírito aventureiro, por que depois de bêbado não se sabe o que fará, o que dirá e nem o que vai acontecer com seu corpo. Além da ressaca do dia seguinte poderá cair e até se machucar.

 

– Sabe que eu nunca pensei por este lado. – ele disse colocando a mão no queixo e olhando para o lado.

 

– Não ligue Saira-san, ele não pensa nunca. – disse Rukia com um sorriso.

 

– Hã! Eu não o que... – disse Yumichika surpreso.

 

– Só ele. Eu pensava que “todos” os homens não pensassem, não sentissem, não escutassem e nem entendessem. – disse Nanao-chan.

 

– Isso é um massacre. Temos opinião diferente só por que somos reservados e prudentes, isso não significa que somos totalmente insensíveis. – disse Kira tentando defender sua classe.

 

– Deixe que a Saira dê sua opinião sobre o amor, afinal já conhecemos a opinião da Nanao-chan. – disse Yumichika querendo levar o assunto para o lado que ele queria.

 

– Falar... - Saira ficou pensando.

 

 

~ ~ o 0 O _ . _ O 0 o ~ ~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometi que não atrasaria, não é? Então vou cumprir o máximo que puder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Juro que Ela Existe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.