Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 21
Capítulo 21 – O fim da magia e o começo de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo cap... snif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/21

Corri até sentir o ar faltar em meus pulmões. Parei em frente à casa de Gerard e respirei fundo. A luz da sala continuava acesa e depois de eu ficar alguns minutos tomando coragem, ela se apagou e eu pude ouvir vozes se aproximando. A porta da frente se abriu e eu a encontrei novamente no meu caminho.

- olá. Você é a amiga do Gerard, não é? – a loira disse sorridente. Bob saiu logo atrás dela e me reconheceu.
- Maya!! – ele deu um sorriso e veio em minha direção com os braços abertos.
- oi Bob. – nos abraçamos carinhosamente.
- então essa é a... – a loira disse olhando pro Bob.
- sim, ela mesma. – ele deu um sorriso bobo – Maya, essa é minha irmã Carollyne. – eu apertei a mão dela fingindo que não sabia de nada – nós viemos visitar o Gerard depois do que aconteceu no assalto. – eu tentei forçar meu pensamento pra história que Frank havia contado, supondo que Bob e os outros não soubessem de nada.
- ah... que bom. – forcei um sorriso tentando conter minha ansiedade.
- bom, nós temos que ir. O Gerard tá lá dentro deitado na cama, pra se recuperar. – ele se despediu de mim com um beijo no rosto.
- vai lá, ele vai ficar feliz em te ver. – Carollyne falava como se me conhecesse há anos. E comecei a achar que ela me conhecia mesmo. – foi um prazer conhecê-la, Maya. – ela deu um sorriso e piscou o olhar, saindo em seguida atrás de Bob.

Olhei pra porta aberta e respirei fundo. Entrei caminhando devagar e fechei a porta com cuidado para não fazer barulho. A casa estava silenciosa, e nenhum sinal da voz de Gerard ali. Subi as escadas com o coração batendo rápido e os pensamentos a mil por hora, e quando me dei conta já estava na porta do quarto dele, ou quem sabe, do nosso quarto novamente.

Abri a porta e me deparei com a cena mais fofa do mundo. Gerard dormia tranquilamente na nossa cama, coberto por um lençol e com os cabelos negros caindo em seu rosto. Deixei escapar um suspiro e ele se mexeu. Cheguei mais perto da cama e ele foi abrindo os olhos aos poucos. Gelei. Minhas pernas tremiam como se fosse a primeira vez que eu me desse conta de que estava apaixonada por ele.

- Maya?? – nunca ouvir meu nome tinha me deixado tão feliz como agora.

Ele se levantou da cama e seu rosto demonstrou um pouco de dor. Ficamos frente a frente, sem reação, próximos demais ao ponto de sentirmos nossas respirações aumentarem o ritmo.

- ai Gerard... como senti sua falta.

Não agüentei esperar mais e o abracei com toda a força que eu ainda tinha guardado dentro de mim. Senti suas mãos deslizarem por minhas costas e me puxarem para mais perto de seu corpo, nos tornando um só, como antes.

- eu te amo, minha fada rainha. – ele disse com os olhos brilhando.

Nos beijamos como nunca nos beijamos antes, foi realmente mágico e eu ainda acho que vi faiscais saindo de nossos lábios. Quando nos separamos, Gerard me segurou pelos braços e me olhou fundo como se não acreditasse que eu estivesse mesmo ali.

- eu nem acredito que você... nossa, você está aqui! – ele dizia maravilhado e sorridente.
- é uma longa história. Eu vou te contar tudo o que aconteceu...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.