Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 22
Capítulo 22 - Final


Notas iniciais do capítulo

Foi bom enquanto durou! =D
Obrigada de coração a todos que leram essa fic. Obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/22

Contei tudo, ou quase tudo. Expliquei o porquê de ter desaparecido e a razão de todo o mal feito por Aguane. Ele quase caiu da cama com tanta informação.

- nossa... então foi tudo por causa de um amor não correspondido...
- é... sabe, no fundo ela não merecia morrer. Ela só não era feliz. – falei um pouco triste. A Aguane podia ser do mal, mas era uma fada como eu.
- não fique triste, Maya. Nós seremos muito felizes, e é isso que importa agora. Nós dois.
- três.
- o quê? – ele me olhou espantado.
- nós três.
- como assim?

Passei a mão na minha barriga que já começava a sobressair em minha roupa e dei um sorriso. Gerard abriu um longo sorriso e me abraçou com os olhos cheios de lágrimas.

- eu estou grávida. Não sei como e nem o que vai acontecer com minha vida, mas eu carrego dentro de mim um parte de você agora. – falei chorosa.
- eu já sabia. – ele disse tentando conter a excitação.
- sabia?? Como??
- o Frank. Ele me disse que suspeitava disso desde o dia que você passou mal na casa dele. – meu queixo caiu. Como aquele anão era fofoqueiro! – você não tem idéia do que eu passei longe de você, pensando que nunca mais te veria de novo e nunca iria saber se eu seria pai ou não. Maya, eu te amo!
- eu também te amo, Gee. Mais do que qualquer coisa no mundo da fantasia e muito mais do que qualquer feitiço possa conseguir.

Ele se ajoelhou aos meus pés e segurou minha mão. A mão dele tremia e eu só conseguia chorar de emoção.

- fada Maya, você aceita se casar comigo?
- sim, sim, sim!

Completamos nossa noite com muitos carinhos, amor e carícias. Decidimos deixar para espalhar a notícia no dia seguinte e aproveitamos a noite como não fazíamos desde o dia que começou a confusão.

Na casa de Frank, as coisas também estavam evoluindo rápido...

- eu senti saudades suas, sabia? Vocês duas nos deram um grande susto quando eu e Gerard acordamos em um hospital e nem sinal de nenhuma de vocês.
- ah Frank, foi preciso. Eu tive que levar a Maya de volta pra Guhur, pois só lá ela teria os cuidados necessários pra sobreviver ao que aconteceu na floresta. Mas eu sabia o tempo todo o que estava acontecendo com você.
- e você sentiu saudades de mim? – ele dizia com um sorriso cínico.
- você sabe que sim, bobo. – Joan ficou vermelha de vergonha.

A mãe de Frank apareceu na sala com uma bandeja repleta de sanduíches, biscoitos e sucos. Sem falar que ela tinha um largo sorriso no rosto.

- eu trouxe pra vocês se alimentarem. A sua namorada parece estar com fome, Anthony. – ela sorriu simpática pra ele e depois pra Joan.
- namorada?? – disseram os dois juntos.
- eu não sou boba, meu filho. E além do mais, ela parece ser uma ótima menina. – ela piscou pra Joan, que ficou sem reação. – comam bastante, ok? Se precisarem, estou na cozinha. – e saiu.

Frank e Joan se olharam e começaram a rir. Trocaram alguns olhares apaixonados e começaram a comer. A fome era grande! E o amor que predominava ali também.

Alguns meses depois...

Vocês se lembram do jardim em que eu e Gerard nos encontramos pela primeira vez? Então, foi justamente lá que nos casamos. Era primavera e o jardim estava repleto de flores dos mais variados tipos. Mais lindo impossível. Convidamos apenas algumas pessoas, na maioria nossos amigos. Frank e Joan, sim! Eles estavam mesmo namorando e foram nossos padrinhos. Os outros meninos também estavam lá e, inclusive, Carollyne também. E foi então que descobri o porquê daquele olhar que ela havia me dado meses atrás.

- você está linda... fada Maya. – ela sussurrou em meu ouvido.
- como... como você sabe??
- eu fui uma grande amiga da sua mãe em Guhur. – meu queixo caiu. – antes de eu decidir virar humana e vir pra Terra.
- mas... e o Bob??
- eu fui adotada e ele não sabe de nada. Eu ainda era criança e sua mãe já era adolescente. Apesar disso me lembro como se fosse hoje de tê-la ouvido falar que estava grávida antes de eu decidir fugir de lá.
- mas como você sabia que eu era a filha dela?
- não precisa saber muito, Maya. Você é igualzinha a ela, em tudo, até no modo de amar. Foi bom encontrar você, assim eu posso matar um pouco a saudade da falta que ela faz. Ela foi como uma irmã mais velha pra mim. – mirei o chão. Eu não gostava de lembrar que ela não existia mais. – mas hoje é dia de festa, não é? E você está linda! Tenho certeza que você e Gerard serão felizes para sempre. Pode confiar em mim. – ela piscou e eu descobri qual era o seu poder.

Nos abraçamos como grandes amigas e nos preparamos, pois o casamento iria começar. O vestido branco um pouco apertado acentuava minhas novas curvas e deixava a mostra meu barrigão de grávida. O buquê em minhas mãos tremia inquieto e meu coração batia rápido demais. Olhei pra frente e Gerard passava as mãos pelos cabelos, como fazia sempre que estava nervoso. Ele tinha um sorriso bobo no rosto, e não sei por que, mas isso me fez rir também. Frank e Joan estavam ao seu lado e toda hora que eu olhava pra minha amiga ela estava enxugando as lágrimas.

Andei até o altar construído especialmente para nós no jardim, e pelo caminho pétalas de rosas eram jogadas em cima de mim. Era tudo um sonho, um grande e maravilhoso sonho que eu esperava nunca mais acordar. Eu e Gerard nos casamos e agora éramos um só, aguardando a chegada daquela que seria o nosso símbolo de que o amor pode enfrentar diversos tipos de religiões, idade, raças e principalmente entre anjos e fadas. E sim, Gerard sempre será um anjo pra mim.

Nossa pequena ‘fadinha’ nasceu quando menos esperávamos. Ou melhor, quando eu menos esperava. E confesso que a dor do parto nem se compara com a alegria em pôr no mundo um pedaço da sua felicidade. Se Mary seria uma fada ou não, eu não sabia e nem me importava. O importante é que ela iria crescer tendo a certeza de que sua história não era apenas um conto de fadas, mas sim uma incrível realidade com um ‘pequeno’ toque de magia.


FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.