Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 17
Capítulo 17 – A batalha do bem contra o mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/17

- pra onde você está me levando?
- você saberá logo, logo.

Algum tempo depois, enfim chegamos ao chão. Era um lugar estranho, parecia no meio de uma floresta. Estava escuro e a única luz que nos iluminava era a luz da lua.

- onde estamos, Aguane?
- deixa de fazer perguntas, menina! Ande na minha frente e veja o que te espera. – ela riu e me empurrou pra frente.

Comecei a andar olhando pra todos os lados esperando encontrar algum deles mas não via nada a não ser escuridão. Meu estômago revirava com medo e nervosismo e minhas pernas tremiam desesperadamente sem saber o que veria a seguir.

Depois de alguns minutos vagando sem saber nem pra onde, ouvi vozes e me descontrolei.

- Gerard!!! Você está aí?? – comecei a gritar e senti Aguane me empurrar no chão.
- cala a boca! Você já vai encontrá-lo.

Me levantei e olhei mais a frente. Gerard estava sentado e amarrado numa cadeira com a cabeça baixa, parecia estar desmaiado.

- Aguane, você é louca. Onde estão Frank e Joan? – falei com a voz estranha ameaçando chorar de novo.
- eles estão bem. Mas eu te trouxe até aqui para que tudo fique bem esclarecido.
- tudo o quê? O que você quer, afinal??
- que você termine com ele. – ela apontou pro Gerard – e não diga uma palavra sobre a sua situação.
- o quê?
- pensa que sou boba?? Eu posso não ser humana, mas sei quando algo assim acontece.
- do que você está falando??
- disso! – ela apontou a varinha pra minha barriga e soltou um pequeno raio da ponta de sua varinha. Eu me joguei no chão, me contorcendo de dor.
- aiiiii!! – eu chorava com a mão na barriga. – eu não sei do que você ta falando!
- ainda vai continuar mentindo?? Não tem medo do que posso fazer com você e com... ‘isso’ que está dentro de você?

Arregalei os olhos assustada sem acreditar naquelas palavras. Não pela ameaça que ela fazia e sim, por me dar conta do que realmente era a razão de tudo aquilo. Mas não podia ser verdade, podia??

- faça o que quiser comigo, mas deixe o Gerard ir. Ele não tem culpa de eu ter me apaixonado por ele.
- nada disso. Antes dele ir, você vai fazer o que eu mandei assim o caminho dele estará livre para que eu pratique meus novos feitiços do amor nesse rostinho tão bonito. – ela chegou perto dele e passou a mão no rosto dele, que permanecia adormecido.
- Aguane, você não pode mandar no sentimento das pessoas. Eu o amo e sei que ele me ama também. Eu não posso simplesmente...
- ah, você pode sim. E vai! Chega de conversa e vamos logo ao que interessa. Gerard, acorde! – ela lançou um feitiço nele que abriu os olhos lentamente, ainda confuso com toda aquela situação.
- ai minha cabeça. Onde eu estou? – ele piscou várias vezes até perceber que eu estava ali. – Maya???
- Gerard... – tentei ir até ele, mas fui jogada longe pelo poder de Aguane.
- não... tente de novo, senão... – ela apontava a varinha pra mim quando de repente, Joan surgiu voando e parou ao lado dela com a varinha apontada para o seu rosto. Frank também apareceu e estava ajudando Gerard a se desamarrar – mas... como vocês...
- nunca subestime uma mestiça, sua fada do Paraguay! – Joan dizia rindo e ao mesmo tempo com uma cara séria.
- ah, então vai ser assim não é? Você tem certeza que vai querer me enfrentar, Joan? Confia tanto assim em seus poderes?
- claro que sim. Eu não preciso apelar pras forças do mal para conseguir o que quero. – ela olhou rápido pra Frank que sorriu nervoso – eu tenho amigos e isso é tudo o que preciso pra te vencer. - ela dizia confiante.

A batalha estava começando. Joan contra Aguane, o bem contra o mal. E apenas um único destino como troféu.

>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.