Conto de Uma Fada escrita por minsantana


Capítulo 15
Capítulo 15 – Uma noite de prazer e sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra postar neh?? hehe
Vou postar logo a fic inteira, até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6362/chapter/15

Passamos pela pousada e buscamos todas as nossas coisas que haviam ficado lá desde o dia que Joan apareceu na janela. Fechamos nossa conta e saímos. Aquele lugar me trazia ótimas lembranças.

Chegamos na casa e Gerard foi me levando pro andar de cima, com um sorriso malicioso no rosto.

- Gee, precisamos ir. Eles vão ficar preocupados.

Ele não respondeu, apenas ria feito um bobo. Abriu a porta do quarto e me agarrou pela cintura.

- agora você é toda minha. – e me beijou com vontade passando a mão pelo meu corpo. – ai, como eu senti falta disso!

Eu nem consegui impedi-lo, eu também sentia falta daquilo. Desde que fizemos pela primeira vez eu deixei de ser uma fada e me tornei uma mulher. Uma mulher muito feliz de ter um homem como ele em minha vida.

Deitamos na cama e com carinho ele foi tirando minha blusa. Eu arranquei a roupa dele com vontade enquanto nos cobríamos com muitas carícias. Aos poucos, estávamos completamente sem roupa e Gerard alisava e beijava meu corpo inteiro. Até que ele parou de repente um pouco assustado quando sentiu algo estranho com as mãos.

- você tem duas marcas nas costas... – ele passou a mão pelas cicatrizes - o que é isso??
- são minha asas. – ele ficou espantado – ou eram...

Me sentei na cama e comecei a me vestir. Ele segurou minha mão e me beijou, me pedindo com o olhar para que eu o deixasse continuar.

- eu te amo, fada Maya. E acredito em você.

Era tudo o que eu mais queria ouvir naquele momento. Me deixei levar por aqueles grandes e brilhantes olhos verdes e fui me rendendo novamente à paixão. Deite na cama por cima dele e fizemos amor como se fosse nossa primeira vez. Depois disso, acabamos dormindo de tão cansados e exaustos.

Enquanto isso, na casa de Frank...

- onde será que eles estão? Eles estão demorando muito. – Joan andava de um lado pro outro da sala e Frank a observava seguindo seus passos com o olhar sentado no sofá.
- fique calma. Eles já devem estar vindo.
- eu conheço a Maya, ela não se atrasa. Ela pode ser teimosa, mas nunca gostou de se atrasar.
- há quanto tempo vocês duas se conhecem?
- aproximadamente, ‘123 dolis’. – Frank olhou espantado – ah, é... uns... há muito tempo. – Joan sorriu sem graça.
- você é estranha. – Frank começou a rir.
- estranha?? Por que diz isso? Vocês humanos que são muito estranhos, moram em lugares fechados onde só cabem algumas pessoas, comem coisas estranhas e tratam os bichos como animais de estimação.
- hã?? – ele ficou de pé – você ta bem??
- o quê?? – então ela se deu conta que falava o que não devia – ah, é que... eu... ah...
- pode dizer, eu não mordo. – ele dizia rindo.
- quer saber? Eu sou uma fada! Pronto, falei. Ufa! Agora você já sabe. – e Joan se jogou no sofá.

Na nossa nova casa.... Acordei com um barulho vindo do andar de baixo. Gerard também acordou e me olhou assustado. Já era noite e a casa estava escura, com todas as luzes apagadas e era apenas iluminada pela luz da lua que entrava pela janela.

- o que foi isso? – ele perguntava enquanto esfregava os olhos.
- eu vou lá embaixo. Fique aqui. – eu disse já vestindo minha roupa.
- não, eu vou. Se for a tal fada, ela não poderá fazer nada contra mim. Ela quer você, não é?
- mas Gerard, é perigoso. – eu tentei impedi-lo.
- não se preocupe. Fique aqui, ok?

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Eu fui atrás dele e quando descia as escadas escutei um grito vindo da sala. Meu coração disparou. Era ele.

- Gerard!!! – gritei e desci correndo.

Ele estava desmaiado no chão e Aguane segurava sua varinha apontada pra ele.

- deixa ele em paz, sua maluca! É a mim que você quer!
- quem disse isso? Eu quero que você pague pelo que me fez. E não tem jeito melhor de conseguir isso a não ser ferindo quem você gosta.
- Aguane, pára com isso. Eu não tive culpa de você ter nascido maluca! Ele não tem culpa de nada, por favor. Solte-o!
- se você quer tê-lo de volta, então venha pegá-lo fadinha. – ela riu e com a varinha o fez levitar no ar. Em seguida, ela abriu as asas e saiu voando com ele.

Tentei voar atrás deles, em vão. Minhas asas não saíram e eu mal consegui sair do chão. Caí no chão e comecei a chorar, ficou tudo escuro e eu desmaiei.

Abri os olhos e Joan estava bem na minha frente. Frank estava ao meu lado com um olhar espantado.

- Maya, você está bem? – ela perguntou me colocando sentada no chão.
- só um pouco tonta.
- onde está o Gerard? – Frank perguntou.

Olhei pra Joan e ela fez um sinal com a cabeça para que eu falasse.

- pode falar, ele já sabe de tudo.

Frank sorria sem jeito e ainda estava com o olhar perdido. Acho que ele ainda estava em choque por saber que a magia realmente existia e fadas não eram apenas personagens de contos infantis.

- a Aguane esteve aqui e o levou. – voltei a chorar – tentei voar e não consegui, Joan. Eu falhei, não posso mais ser uma fada.
- calma, você só estava nervosa. Esqueceu do que Branwen nos disse nas aulas? Quando não nos concentramos bem, não conseguimos voar. – ela tentava me acalmar, mas eu continuava chorando inconsolável.
- nós vamos achá-lo, não se preocupe. – Frank disse e Joan concordou com ele.

>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto de Uma Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.