Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap. fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/9

Como diz o ditado “Já que ta no inferno abraça o capeta”. Eu já estava ferrada mesmo sem ter o futebol que era a minha maior paixão, não custava nada arriscar. Com um ultimo sorriso eu sai daquele banheiro e fechei a porta atrás de mim, é agora era a hora de comprovar se o disfarce ia funcionar mesmo.

 

 

 

************************************************************

 

 

 

Caminhei apressadamente em direção ao campo de futebol atrás da escola, estava tão nervosa que tropecei inúmeras vezes, quanto mais nervosa mais descoordenada eu sou. Quando cheguei a uma certa distancia comecei a ouvir vozes dos jogadores, pareciam estar brincando, provavelmente o técnico ainda não tinha chegado.

Comecei a caminha mais devagar e prestar atenção em volta, o campo não era grande coisa e estava encharcado por causa da fina chuva que caía hoje e todos os outros dias do ano, mas parecia não ter buracos, algo que já era muito bom, as traves estavam meio enferrujadas pela umidade, mas pareciam bem resistentes, os garotos do time estavam correndo uns atrás dos outros e fazendo brincadeiras provavelmente para espantar o frio, não vi nenhum conhecido ali a não ser o loirinho que me segurou na aula de inglês, menos chances de ser reconhecida, mas o meu maior problema seria Emmett eu tinha certeza, eu só torcia para ele não ser observador.

Estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi que vinha uma locomotiva desgovernada na minha direção, só notei quando me vi de cara na grama molhada e um Emmett quase caindo de rir do meu lado.

_Ei Jasper você apareceu mesmo não é? – perguntou enquanto me ajudava a levantar.

_É o que parece – falei com minha voz de Jasper muito treinada ontem.

_Você precisa ficar mais forte sabe, eu mal encostei em você e você já beijou a grama – falou casualmente enquanto eu tentava tirar uma pouco de barro das minhas calças.

_Você me pegou desprevenida...do – engasguei, droga agora eu sou homem porra, pensei, nada de da, é do.

_Mas é bom estar preparado, os adversários não vão pedir licença para te tirar do caminho – completou ele, graças aos céus, não prestando atenção na minha derrapada.

Balancei a cabeça afirmativamente e caminhamos em direção ao campo onde ele me apresentou aos outros jogadores, não guardei o nome de nenhum deles, só do tal do Mike que eu já sabia. Minutos depois o silencio começou a se instalar entre os jogadores, olhei em direção á escola onde vinha o treinador e mais um outro jogador que parecia ser o goleiro pois vinha colocando as luvas.

_Muito bem, parece que veio mesmo Whitlock – falou assim que chegou á nossa frente.

Sem me dar tempo para responder já começou a tirar as bolas da rede que carregava a arrumar alguns cones para treinamento de drible, me agachei para colocar as chuteiras e descartei meus tênis em um canto do campo, quando voltei o treinador já estava com todos os jogadores reunidos explicando o que queria do treino, me juntei a eles para ouvir.

_Bom, então como já sabem que o Ben torceu o tornozelo, precisamos de um novo cobrador de faltas e pênaltis então o treino hoje será especialmente para treinarmos cobrança – todos concordaram com murmúrios as palavras do técnico _Já o senhor Withlock vai fazer alguns testes para eu poder observar o seu jogo – acenei afirmativamente com a cabeça afinal que mais eu poderia fazer?

Depois de um pequeno aquecimento e de umas cinco voltas no campo vi o goleiro sair correndo para o outro lado do campo com os outros jogadores, menos Emmett o qual o treinador pediu que ficasse, notei que muitos jogadores usavam boné, inclusive o goleiro, então eu não chamaria atenção pelo meu.

_Você vai treinar um pouco com o Withlock pra eu ver o jogo dele Sr Cullen, nós já sabemos que você não seria um bom cobrador de faltas, não queremos ser processados pela esterilidade dos jogadores adversários – resmungou o treinador _Veja o tempo dele – e passou um cronometro para Emmett.

_Sim senhor – Emmett respondeu.

Vimos o treinador se afastar e ir em direção aos outros jogadores que se preparavam para bater pênaltis.

_Bom, vamos ver o seu tempo – falou me passando a bola _Vá e volte nos cones e não deixe a bola escapar.

Fiz o que Emmett pediu, me posicionei no inicio dos cinco cones e me preparei, Emmett acenou afirmativamente com a cabeça e eu comecei a driblar os cones, não era muito difícil eu já tinha feito muito isso, mas estava enferrujada, quando acabei o trajeto olhei para Emmett para saber o meu tempo “42 segundos” foi só o que ele falou, não era um bom tempo e eu sabia disso, eu poderia melhorar.

_Vamos ver os seus passes agora – falou depois de mais algum tempo treinando os dribles.

Ele largou o cronometro e se posicionou em minha frente, chutou a bola e eu chutei de volta e assim ficamos indo e voltando de um lado a outro do campo por mais algum tempo. Ouvíamos o treinador resmungar e xingar cada jogador que batia pênalti, pelo que parecia nenhum deles foi bem, de vez em quando pegávamos ele nos observando para ver como eu estava indo.

_E então o que houve para você ser descartado dos testes para cobrador? – perguntei uma hora enquanto ainda estávamos treinando os passes.

_O Ben levou cartão vermelho num jogo e eu como capitão tive que bater um pênalti – sorriu constrangido _Ai eu acertei as bolas do goleiro com a bola – deu de ombros e continuou com os passes.

Depois de um tempo e mais alguns xingamentos o técnico veio bufando em nossa direção, a imagem que ele me passava era de um touro bravo pronto para chifrar o primeiro que aparecesse na frente e no caso essa pessoa era eu.

_Muito bem Withlock, você sabe pelo menos o básico, não chuta pro lado errado e isso já é alguma coisa – cruzou os braços no peito e me encarou _Você sabe bater pênalti?

_Não senhor, meu chute é muito fraco – respondi sinceramente, porque comparado aos caras do time com certeza meu chute ia ser vergonhoso.

_Isso é o que vamos ver, você vai chutar.

Nem tive tempo de recusar porque ele virou as costas e seguiu até o gol “grosso” murmurei baixinho e o segui. Fui olhando os rostos piedosos dos jogadores, provavelmente achando que eu seria humilhada pelo treinador como eles foram e eu não duvidava disso. Ele seguiu até o goleiro e falou alguma coisa, eu prestava atenção para ver se ouvia o que ele murmurou para o goleiro, mas não ouvi nada, então ajeitei a bola e olhei minha chuteira para conferir se não estava desamarrada, “quando quiser” o treinador falou, limpei o suor da testa que ser acumulou mais do nervosismo que do treino e olhei para o gol. A visão do goleiro me deixou mudar e tremula, ele tinha tirado o boné e estava limpando o suor da testa com a manga da camisa, seu cabelo bronze estava meio achatado pelo boné, ele passou os dedos puxando-o para trás enquanto recolocava o boné e me fitou com aqueles incríveis olhos verdes que me deixavam mole como gelatina, era a primeira vez que ele me olhava nos olhos depois do primeiro dia na cantina.

Ali estava em toda sua glória o goleiro, Edward Cullen, chato, irritante, grosso, mal-educado, lindo e sexy, definitivamente muito sexy e eu estava olhando para ele como uma boba de boca aberta, saí do meu transe e dei dois passos para trás me preparando para chutar, quando peguei impulso ele deu um maldito sorrisinho de canto extremamente arrogante, de quem diz, “aqui você não faz gol” e sexy eu estou usando muito essa palavra hoje pensei antes de chutar pra fora.

_Droga, droga, droga – gritei chutando o gramado.

_Acho que errei pensando que você seria melhor que esse bando de pernas tortas – o treinador veio resmungando em minha direção _Agora só nos resta o nosso amado capitão – completou irônico.

Eu olhei de novo na direção do Cullen e ele continuava com o sorrisinho, minha vontade era de quebrar os dentes extremamente brancos daquele idiota, filho da puta, animal...Olhei para baixo e vi uma bola dando sopa por ali, não pensei nas conseqüências e em nada a não ser a minha raiva por aquele goleirinho de merda, levantei os olhos em sua direção e depois olhei para a bola, ele notou minha intenção e se preparou, eu estava já fora da grande área, em diagonal, mas não tinha ninguém no meu caminho, o treinador ainda resmungava, mas eu não escutei nada, corri em direção da bola e chutei, ela fez uma curva enganando o Cullen e entrou no ângulo esquerdo quase tocando no travessão.

Meu grito de vitoria devia ter sido ouvido até do outro lado da cidade, o Cullen me olhou com raiva e esse foi o meu melhor premio.

_Você é o nosso batedor de faltas oficial Withlock – falou o treinador de algum lugar atrás de mim _Todos pro chuveiro, o treino acabou por hoje, até amanhã – e assim ele saiu de novo sem me deixar falar nada, olhei arrogante pro Cullen e virei as costas indo em direção á lateral do campo pegar meus tênis.

_Maldito, arrogante Edward Cullen – resmunguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap vai especialmente pra Lorena Lima, com um Ed só pra ela rrsrsrsrsrs. Valeu pela recomendação flor...
E então gente deixem suas opniões, eu particularmente gostei desse cap. e fiz umas correções no cap 2 porque o amigo do Mike não é o Ben e sim o Eric /fail/ desculpem, autora nova, sem beta...da nisso.
E só pra avisar, apartir de agora vai ter muitos palavrões afinal isso é um time de futebol e não um grupo de balé.
Bjinhussssss