Ataque ou Defesa escrita por nanah_sm


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E aeeee...alguem vivo depois da estréia de Eclipse??
Eu ainda não pude ver ¬¬ morar no fim do mundo é cruel snif, snif... bom pra quem pôde ver e ainda ta vivo ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63617/chapter/10

_Você é o nosso batedor de faltas oficial Withlock – falou o treinador de algum lugar atrás de mim _Todos pro chuveiro, o treino acabou por hoje, até amanhã – e assim ele saiu de novo sem me deixar falar nada, olhei arrogante pro Cullen e virei as costas indo em direção á lateral do campo pegar meus tênis.

_Maldito, arrogante Edward Cullen – resmunguei.

 

 

 

*****************************************************************

 

 

 

Estava agachada amarrando meu tênis quando uma sombra se interpôs com a minha, me levantei e olhei pra trás e lá estava o Cullen me olhando com a mandíbula cerrada e os braços cruzados naquele peitoral que devia ser uma perdição. Me recompus lembrando pela décima vez no dia que eu era Jasper e não  Bella, portanto eu não poderia ficar babando por outro homem e o encarei com a expressão á altura.

_Você se acha muito bom não é mesmo? – perguntou-me dando um risinho de escárnio _Chegou aqui como quem não quer nada, vindo sei lá de onde com aquela sua priminha e resolveram que iriam ser populares, primeiro passo era cativar a amizade dos meus irmãos e de Rosalie e agora você resolveu entrar no time de futebol já que sua priminha não conseguiu. Bom plano – falava dando passos lentos em minha direção, a ultima frase foi pontuada a centímetros do meu rosto, me fazendo sentir seu hálito de hortelã e o cheiro de suor fresco que brotava de seu corpo, uma mistura peculiar que deixava minha mente nublada _Mas eu não vou deixar vocês se darem bem, sabe, eu odeio vocês, todos vocês – agora a sua voz já subia e eu podia ver o verde dos seus olhos escurecerem e suas narinas inflarem de raiva _Qual é a graça de ser popular? Pra que ter todo mundo no seu pé te adulando, eu não gosto disso, eu preferia passar despercebido, mas com uma irmã como Alice isso é quase impossível – seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso ao lembrar da irmã e eu me perguntava o porquê  dele pensar isso de nós e porque esse surto de raiva.

_Olha aqui... – tentei falar, mas ele me cortou tapando a minha boca com sua mão forte e quente.

_ME ESCUTA CARALHO – gritou _Eu não vou deixar você magoar a Alice só porque quer ser popular, ela não merece, ela é boa, maluca às vezes, mas tem um coração enorme, então se afaste dela. Você e aquela sua priminha, se afastem de nós, eu não vou deixar vocês magoarem a minha família só pra terem status – e então se virou a passos duros em direção ao vestiário enquanto eu fiquei estática no meio do campo ainda tentando entender o discurso do Cullen.

Depois de recomposta do choque fui andando até o banheiro desativado, entrei e quase tive uma sincope com a cena que encontrei. Alice estava sentada em cima da pia, que estava coberta com uma toalha, enquanto mantinha as pernas em volta da cintura de Jasper que quase devorava sua boca em um beijo daqueles que não se dá em publico, mal me recupero de um choque e já vem outro, pensei.

Pigarreei alto e nada, outra vez e eles pareceram estar em outro mundo, tentei tossir, nada outra vez, sai pela porta e espiei o corredor vazio, ninguém a vista, ótimo. Entrei batendo a porta com força e gritei com todas as minhas forças:

_ LARGA... – eles se separaram prontamente um mais vermelho que o outro de vergonha e com a boca inchada pelo beijo, a situação era deveras lamentável, o cabelo de Jasper estava despenteado, a camisa estava amassada assim como a roupa de Alice.

Mas por causa do recente sermão do adorável irmão de Alice nem essa cena hilária me fez rir com vontade, me limitei a um pequeno risinho porque a cena era realmente deplorável.

_E então Bella como foi o treino? – perguntou Jasper tentando se arrumar no espelho – Ta ai faz tempo?

_Estou aqui tempo suficiente para saber que se o treino tivesse demorado mais 15 minutos... – deixei a frase morrer propositadamente, Alice obviamente corou, ela só cora quando o assunto é relacionado à Jasper.

_Desculpe – ela murmurou realmente constrangida.

_Não se preocupe Alice, se eu tivesse pegando um gostoso como meu primo eu também estaria fazendo isso – ri um pouco para dissipar o mal estar e peguei a minha mochila me trancando em um reservado para trocar de roupa.

Ouvi uns gemidinhos e umas reclamações de Alice com relação à maquiagem e à roupa, provavelmente ela se olhou no espelho e notou o seu estado, mas prestei muito pouca atenção á isso, estava mais preocupada com o que o Cullen me disse. Eu até poderia me distanciar de Alice afinal nossa amizade é bem recente, mesmo isso me doendo porque realmente Alice é uma amiga incrível, eu faria isso para que o Cullen largasse do meu pé, mas vendo como ela e Jasper se agarravam á pouco na pia de um banheiro imundo eu notei que isso seria impossível para qualquer um dos dois.

Saímos do banheiro de fininho e fomos para o estacionamento, o Volvo de Edward ainda estava ali então Alice decidiu esperá-lo para ir embora, um de meus companheiros de time acenou para Jasper e gritou “Belo gol, acabou com o Cullen” como não deu tempo de contar os detalhes ela disse que iria interrogar Emmett para saber direito da história, nos despedimos e cada um seguiu para seu carro, era visível que Alice e Jasper desejavam desesperadamente um beijo de despedida, mas o estacionamento estava enchendo de jogadores que saiam de banho tomado do vestiário, Jasper deu um beijo rápido em Alice e depois de trocarem um olhar que me fez estremecer ela me deu um beijo estalado na bochecha e flutuou até se sentar no capô do Volvo do seu irmão enquanto Jasper suspirava diversas vezes concentrando seu olhar no pequeno e empinado bumbum de Alice, revirei os olhos e me direcionei á caminhonete louca para ir pra casa e pensar.

_Agora desembucha moleca – Jasper falou assim que fechou a porta do passageiro.

_Desembuchar o que? – me fingi de desentendida enquanto dirigia para fora do estacionamento em direção á rodovia.

_Eu sei que houve alguma coisa no treino, você nem teve uma crise de riso quando pegou eu e a Alice se agarrando no banheiro – bufei irritada, Jazz me conhecia bem demais.

_E que cena foi aquela no banheiro? Não sabia que vocês já estavam nesse nível de intimidade – brinquei tentando mudar de assunto.

_Não tente mudar de assunto – me repreendeu Jazz _Depois agente fala sobre isso, agora eu quero saber do treino.

Sem mais escolhas expliquei tudo que aconteceu no treino enquanto íamos pra casa, paramos dentro da garagem e Jasper se virou e me encarou com olhar suplicante antes de descer da caminhonete.

_Eu não posso me afastar da Alice – sua expressão era torturada quando me dizia isso _Eu não vou conseguir – suspirou e abaixou o olhar para as mãos _Eu to apaixonado pela fadinha – confessou.

Sem ter idéia do que falar eu simplesmente o abracei sabendo que era o melhor que eu podia fazer.

_Eu nunca te pediria isso Jazz – falei assim que me afastei dele _Eu não sei de onde o Edward tirou que nós queremos status por isso nos aproximamos dos seus irmãos, eu só te peço pra não assumir o namoro de vocês ainda, pelo menos até mostrarmos pra ele que o que queremos não é o status e sim a amizade dos irmãos dele, bom pelo menos no meu caso, já no seu, você está querendo corromper a irmãzinha dele – brinquei para quebrar o clima.

_Eu corrompendo ela – riu alto _É mais fácil ela me corromper.

Saímos rindo do carro e cada um foi para o seu quarto, a conversa, ou o monologo, de Edward ainda me atormentava então numa atitude desesperada embaixo do chuveiro resolvi que eu iria fazer de tudo para ganhar a confiança de Edward em Jasper, ele iria fazer muito gosto do namoro do meu primo com Alice, eu iria fazer de tudo pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? deixem suas opniões ok...
bomm eu prometi um Ed pra Franfurtado, mas para evitar ciúmes rsrsrsrsr eu lhe dedico o Jasper lindo e fofo.
Bjinhusss pra todas que acompanham.